Fanfics Brasil - Capitulo 51 – O que é a felicidade? part II Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 51 – O que é a felicidade? part II

340 visualizações Denunciar


Coloquei o pé direito na entrada da Igreja e olhei para o altar, ele estava lá, lindo, com um sorriso imenso no rosto. Matt estava levando as alianças a minha frente, com a filha da cabeleireira.
Eu passava pelo corredor central, em cima de um tapete vermelho cheio de rosas pelo chão, meus olhos começaram a encher de lágrimas, eu não iria aguentar muito tempo até elas caírem. Paramos em frente ao altar, Gabriel e meu pai apertaram a mão direita.
Lukas: cuide bem dela e, a faça mais feliz do que ela já. - meu pai disse e me deu um beijo na testa.
Gabriel: eu vou ser o melhor marido para ela. - Gabriel disso olhando em meus olhos.
Ele pegou em minha mão e ainda olhando nos meus olhos falou:
Gabriel: eu quero ficar do teu lado enquanto viver, quero que seja para sempre. Meu coração só vai ser seu, todos os dias da minha vida, eu vou te amar cada vez mais. 
Não consegui segurar minhas lágrimas, e elas caíram pelo meu rosto. Gabriel limpou com a mão, delicadamente, fomos até o altar e padre começou a falar. 
padre: estamos aqui hoje, reunidos, para celebrar a união deste jovem casal em matrimônio. (…)
Padre: Gabriel Fontinny, aceita Luiza Stanllins como sua legitima esposa, promete amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saudade e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? 
Ele me olhos e sorrindo disse.
Gabriel: Sim.


Padre: Luiza Stanllins, aceita Gabriel Fontinny como seu legítimo esposo, promete amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Luiza: Sim. - falei emocionada, sorrimos.
Padre: Existe alguém aqui que seja contra este casamento? 
Ninguém se pronunciou.
Padre: As alianças, por favor. 
Matt veio cheio de vergonha até nós dois e ergueu a almofadinha sorrindo para Gabriel, depois ficou parado do meu lado olhando Gabriel. O padre já sabia que faríamos votos de casamento, portanto agora era por nossa conta.


 


Gabriel: Luiza, amor da minha vida – ele falava olhando em meus olhos e eu não soube conter as lágrimas outra vez. -minha menininha, minha mulher, não sei o que seria de mim se você não estivesse comigo hoje, não sei se meu coração ainda bateria, nem se eu teria alguma força para levantar todas as manhas. Quero que você saiba, que eu te amo mais que tudo nessa vida, você e o nosso filho, quero que você saiba, que eu vou fazer de tudo para te fazer a mulher mais feliz do mundo e que a cada dia vou te amar mais e mais. Eu quero que você entenda que eu te preciso, te necessito ao meu lado toda hora, porque eu te amo, e você é como o ar que eu respiro. Você é minha razão ao acordar e minha razão ao ir dormir, você é a dona por inteiro dos meus pensamentos e do meu coração, e eu quero estar ao seu lado sempre, nas horas difíceis e nas horas felizes, quero você a todo momento, durante o para sempre, enquanto meu coração bater e depois que ele parar. - Gabriel começou a por a aliança em meu dedo. - Faço-te agora minha esposa, e prometo amar-te e respeitar-te, todos os dias de minha vida. - 
Eu sorri, peguei a aliança da almofadinha que Matt segurava e coloquei no inicio do dedo de Gabriel.


Luiza: Gabriel, você e nosso filho são as coisas mais importantes da minha vida, agradeço todos os dias por esse presente, agradeço por estar com você, por ter você junto de mim, agradeço tudo que vivemos, cada sorriso e cada lágrima, agradeço cada abraço, cada plano que criamos, você é tudo que me faz bem, é meu ponto de paz e ao mesmo tempo o terremoto da minha vida, você me enlouquece com seus carinhos e com seu jeito birrento, você me faz rir sempre, mesmo quando meu dia está ruim, você aparece e da um jeito de me fazer rir. Não quero te perder nunca mais na minha vida, quero que dure para sempre, quero te amar enquanto meu coração bater e te amar depois que ele parar, quero ser seu ar sempre, assim como você é o meu, quero estar ao teu lado nas horas em que você precisar de um abraço, ou nas horas que você quiser rir sem motivo, quero viver o resto dos meus dias contigo e te encontrar num lugar melhor depois. Quero ser seu alento, sua base, eu te quero por toda a eternidade. - Ele me olhava com um imenso sorriso e uma lágrima também caia de seus olhos. - Faço-te agora meu esposo, e prometo amar-te e respeitar-te, todos os dias da minha vida. - terminei de por a aliança.
Padre: pode beijar sua esposa Gabriel. - ele sorriu. 
Gabriel segurou me rosto com uma mão e se aproximou lentamente de mim.
Gabriel: eu te amo. - ele disse olhando em meus olhos.
Luiza: idem. - respondi e sorri.
Nos beijamos. Um beijo calmo e lento, cheio de amor, paixão e felicidade. Era como se todas as pessoas ali da Igreja tivesse desaparecido e só estivéssemos nós dois ali. Eu queria ele para sempre, pelo resto da vida, e, depois dela se fosse possível.


 


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUEM QUER MAIS UMA TEMPORADA ?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais