Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Bruna: e você Vanessa, você é era minha melhor amiga!
Vanessa: Desculpa Bruna.. mas você é muito chata.. e não da conta do Henrique...
Henrique: até que dava.. mas a Vanessa é melhor.. -ele riu da minha cara.
Bruna: eu odeio vocês! -falei chorando e sai de lá correndo, escutei a Luana gritar alguma coisa ainda.
Luana: Seus escrotos!
Sai de lá correndo eu queria que o mundo todo sumisse, eu queria sumir, porque ele fez aquilo ? E ela ? O cara pra quem eu me entreguei e minha melhor amiga ! Eu não acreditava, aquela dor era de mais para mim.
Corri até a praia e fui para o meu refugio, a pedra grande. Venho aqui desde os meus dez anos, é o único lugar que me faz bem.
Como eles puderam fazer aquilo comigo? Como? E porque?
Meu peito doía tanto, eu não sabia o que fazer, cheguei bem perto do final da pedra e fiquei olhando aquela altura. Minha vontade era me jogar de lá.
Luana: Bruna! Sai já dai! - ela disse agarrando meu braço e me puxando para trás.
bruna: me deixa, Luana!
Luana: não! Eles não merecem isso!
Bruna: Mas está doendo tanto! - falei chorando.
Luana: Eu sei o que é isso! Sei o que é ser magoada pela pessoa que você mais ama, eu te entendo!
Bruna: mas...
Luana: eu já passei por isso, eu sei como se sente! - ela disse e me abraçou. - eu estou aqui.
Bruna: obrigada... - falei deixando mais lágrimas caírem.
Luana: eu quero que você me escute. - ela olhou nos meus olhos.
Bruna: fala.
Luana: você não vai chorar por ele, ele não merece uma lágrima! Você vai ser forte!
Bruna: eu vou.
Luana: eu estou aqui e sempre vou estar do seu lado. - ela disse e me abraçou forte.
Bruna: Obrigada Luana, de verdade.
Luana: tudo bem.
Ela sentou-se comigo na pedra grande e ficamos conversando, Luana me contou que aprendeu muita coisa sobre homens, e que uma delas é que não devemos nos iludir com as palavras deles e sim ver suas atitudes.
Luana: Tem muito homem por ai como o Henrique, que só quer... Mas eu não vou dizer que todos são assim... Só que esse lance de amor... sei lá... eu não acredito tanto... talvez um dia eu me apaixone ``perdidamente`` e mude de opinião.. mas por enquanto, vou aproveitar a vida.
bruna: você está certa... Eu achei que amava o Henrique, fiz a burrada de me entregar pra ele, mas de hoje em diante... Eu vou aproveitar minha vida.
Luana: isso mesmo.
Conversamos durante um bom tempo e eu vi o quanto a Luana é cabeça, e legal.
Luana: vamos embora? Eu disse pra minha mãe que voltava as dez e já são quase onze...
Bruna: pode ir, vou ficar mais um pouco. - falei e sorri.
Luana: você promete que não vai fazer nenhuma burrada?
Bruna: prometo. Obrigada Lu, você me ajudou de verdade.
Luana: de nada, e sempre que você precisar vou estar aqui.
Nos abraçamos e depois ela foi embora. Abracei meus joelhos e fiquei olhando o mar. Minhas lágrimas voltaram a cair. Eu amei tanto Henrique, mas deixei esse amor me cegar. Como fui burra meu Deus! Passei as mãos nos meus olhos e sequei as lágrimas. Fiquei em pé.
Bruna: Eu juro, juro que nunca mais vou deixar nenhum homem me fazer chorar, juro que não vou me iludir. A partir de hoje, eu vou mandar todos a merda. A partir de hoje não vou entregar meu coração para mais ninguém. Amor... - dei risada ironicamente – isso não existe e não há neste mundo alguém capaz de mudar minha opinião. Nunca mais vou amar, nunca mais vou me machucar. E duvido que alguém seja capaz de mudar isso.
Fiquei olhando para a lua enquanto falava essas palavras quase como em um juramento. Virei as costas e desci para a praia. Andei um pouco pela água, as ondas chegavam fracas até meus pés. Esse juramento... eu vou cumpri-lo. Não quero mais me magoar e se um dia eu voltar a amar alguém, eu vou querer ter a certeza de que sou amada do mesmo jeito. Mas... sinceramente, duvido que isso aconteça.
Voltei para casa, minha mãe estava sentada no sofá me esperando.
Ana: filha! Onde você estava? Já passa da meia noite!
Bruna: na praia. - falei de cabeça baixa.
Ana: o que aconteceu?
Bruna: nada mãe...
Ana: como nada? Você estava chorando?
Bruna: Eu e Henrique... terminamos.
Ana: porque? Ele era tão querido... - ela disse sem entender.
Bruna: ele me traiu.
Ana: como você sabe? Esse mundo é cheio de gente mentirosa.
Bruna: eu vi. - falei por fim.
Subi as escadas e fui para meu quarto.
Ana: filha... - ela disse batendo na porta.
Bruna: mãe.. eu quero ficar sozinha... por favor.
Ana: tudo bem.. se precisar estarei no meu quarto.
Ela saiu e eu sentei num canto do meu quarto e fiquei olhando a lua pela janela.
Bruna: eu não vou chorar, eu prometi não chorar. - falei engolindo as lágrimas que queriam cair.
Deitei na minha cama e não consegui pegar no sono, toda hora eu via aquela cena nojenta, Vanessa no colo de Henrique... os dois se comendo... era horrível lembrar. E as palavras dele... não saiam da minha cabeça.
Depois de tanto lembrar aquela cena acabei dormindo. Os dias foram passando e eu me fechei para todos. Meus amigos chegavam em mim, puxavam papo, mas eu mal dava bola, não estava afim de sorrir, eu não tinha motivos para isso. Depois daquele dia, Henrique mudou-se de cidade, Vanessa acabou ficando grávida e parou de estudar, ela teve que ir morar com Henrique porque os pais dela a expulsaram de casa. Pelo menos isso de bom aconteceu, bom para mim, porque para ela... mas quer saber, que se foda, não sou nenhuma santa padroeira pra ter pena dela. Dois meses depois daquilo eu comecei a voltar a sair, Luana se tornou mais que uma melhor amiga, ela se tornou uma irmã, eu sentia nela uma confiança diferente da que tinha em Vanessa, em Luana eu sentia confiança de verdade, era como se ela me entendesse melhor que ninguém. Voltei e sair e me divertir por causa dela. Ela tem uma queda pelo Erick, mas jura que não é amor, os dois nunca ficaram, não sei como... Erick é todo pegador... Rick é um idiota, o menino mais popular da escola, se acha o dono do mundo... odeio gente assim. Sempre que me vê ele pede pra ficar comigo, mas eu não gosto de caras como ele, então não dou moral. Eu beijo quando alguma coisa me chama atenção no garoto. Mas nunca beijo mais de uma vez.
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais ou menos um ano depois (atualmente):Sábado ! Acordei, fiz minha higiene e desci, peguei alguma coisa para comer e fiquei assistindo TV. Depois do almoço fiquei no pc, vi lá de casa que tinha chegado gente nova na vizinhança, mas não reparei muito. De tardinha pelas cinco e pouco fui caminhar na orla da praia. Um filho da mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!