Fanfics Brasil - Capitulo 8 – Segundo encontro part VI Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 8 – Segundo encontro part VI

619 visualizações Denunciar


bruna: porque não quero beijar você.
Matt: e porque não quer me beijar?
Bruna: eu não sei. Só sei que não quero e não vou. 
Matt: poxa... valeu... - ele disse meio triste.
Bruna: que é ? fui sincera.
Matt: não tenho nenhuma chance?
bruna: não.
Matt: e se eu desistir agora dessa aposta?
Senti um leve medo.
bruna: desista. Melhor para mim. -fingi que não me importava.
Matt: rá! Te enganei direitinho. -ele disse rindo e depois ficou sério. -eu não vou desistir. -falou me olhando nos olhos.
Bruna: aff.
A roda gigante já havia dado mais uma volta e acabamos parando. Descemos, ele pegou na minha mão para me ajudar. Saímos caminhando pelo parque, eu estava com o urso ainda.
Matt: vamos deixar o urso aqui, amanha a gente pega. -ele indicou a barraquinha onde ele ganhou o urso.
Bruna: será que dá ?
matt: vou ver. Ei, amigo, tem como a gente deixar o urso aqui e pegar amanha?
xx: ah, tudo bem. -o cara disse sorrindo. - me de o nome de quem vai retirar e eu guardo.


matt: Matheus. Obrigado cara. -ele agradeceu apertando a mão do homem.
Deixamos o urso ali e continuamos andando, sentamos em uma praça de alimentação e comemos um misto quente com um litrão de coca. Eu e ele acabamos com aquele litro sozinhos. Adoro coca. Depois demos mais uma volta pelo parque, minha bexiga estava quase estourando já, tinha tomado muita coca.
Bruna: Matt, tenho que ir no banheiro.
Matt: tá, vai lá. Te espero aqui.
Bruna: ok.
Matt sentou em um banco e eu fui procurar algum banheiro, logo encontrei, tinha uma mulher na minha frente, esperei, depois entrei rápido, fiz xixi e sai, estava voltando para onde Matt tinha ficado sentado, eu já havia demorado quase dez minutos por causa da mulher. 
Uma mão me puxou e tapou minha boca me levando rapido para dentro de um matinho, não tinha tanta gente ali naquele lugar, alias, já estava tarde, eu tentei me soltar e ver quem era, mas não consegui, tentei gritar e morder a mão do cara, também não deu certo, uma das minhas mãos estava um pouco solta e consegui puxar meu celular do bolso sem o cara ver. Apertei no botão de fazer ligação, a primeira chamada que devia ter lá era do matt, porque ele tinha me dado um toque antes de chegar na minha casa. Apertei outra vez e o celular começou a chamar, a pessoa que me segurava não viu, estávamos a uns cem cinquenta metros da entrada do matinho. O cara então me deu um empurrão fazendo eu cair com tudo no chão e bater minhas costas numa pedra, a dor foi muito grande.
Bruna: Rick ? O que você tá fazendo?! -falei com medo.


 


Rick: cala boca sua vadia! Agora tu vai me pagar aquele tapa! -ele falava com raiva, seus olhos estavam vermelhos, era como se ele não fosse exatamente ele.
Bruna: Rick, para! Me solta! -falei enquanto ele vinha pra cima de mim e rasgava minha blusa.
Rick: fica quietinha se não eu quebro seus dentes! 
Bruna: me solta Rick! -falei quase gritando, ele me deu um tapa na cara que fez meu rosto virar.
Rick: é durona ? Não vai chorar?! -ele me deu outro tapa. 
Bruna: nunca vou derramar uma lágrima por um cara como você! 
Rick: é ? vamos ver então, agora você vai pagar aquele tapa, vai pagar por ser uma vadia!
Bruna: me solta Rick! 
Ele já tinha rasgado minha blusa e meus seios estavam praticamente a mostra se não fosse pelo sutiã, Rick foi começar a abrir minha calça e eu dei um empurrão nele, sai praticamente engatinhando e ele puxou minha perna, cai no chão outra vez, Rick veio para cima de mim e bateu minha cabeça contra o chão, fiquei tonta, não sabia direito onde estava mais, senti ele começar a descer minha calça, Rick foi beijando meu pescoço e dando mordidas nos meus seios, eu sentia tudo doendo mas não conseguia reagir minha cabeça estava zonza. Meu celular havia caido um pouco longe de nós e tinha começado a tocar, Rick olhou para ele mas não pegou deixou tocando, continuou beijando meu corpo, voltou a descer minha calça e já estava abrindo a sua.


Matt: seu filho da puta do caralho, eu vou te matar desgraçado! - Escutei a voz do Matt, ele chegou coando em cima do Rick e dando um chute com tudo na boca dele, Rick caiu para trás.
senhora:Você está bem ? -uma senhora chegou perto de mim.
Bruna: eu... eu... -não conseguia responder direito.
Enquanto isso Matt socava a cara de Rick furiosamente, Rick até tentava se defender, mas ele não acertava nem um dedo em Matt. Matt ficou em pé e começou a dar chutes em Rick, ele já estava se contorcendo no chão, sua cara estava toda arrebentada e ainda recebia chutes, um policial chegou ali.
policial: policia! Todos parados! 
Matt não deu ouvidos ao policial e continuou batendo muito em Rick, Rick já devia estar desacordado, outro policial chegou e segurou Matt pelos braços.
policial 2: o que está acontecendo aqui?!
A senhora que até então me acolhia nos braços explicou.
senhora: ela estava sendo atacada, por ele -ela apontou para Rick- o outro estava procurando por ela, ouvimos uns gritos aqui e ele ligou para o celular dela, por isso a encontramos. - a senhora explicava um pouco rápido.


 


Matt: você está bem? -ele disse de joelhos na minha frente. - por favor, me diz que eu cheguei a tempo.
Bruna: sim Matt. -falei segurando o choro, eu não iria chorar, essa era a minha única promessa por toda a vida. Os policiais tiraram Rick dali e levaram para uma viatura, a senhora acabou nos deixando a sós também.
Matt: vem aqui. -ele me puxou para seu peito e me abraçou, uma de suas mãos passava pelas minhas costas me prendendo ao seu corpo e a outra acariciava de leve meus cabelos.
Bruna: obrigada Matt. -falei me embriagando com o cheiro do perfume dele e com sua respiração ofegante.
Matt: tudo bem, passou, eu estou aqui. -ele dizia ainda me mantendo colada ao seu corpo. 
Eu estava praticamente nua, uma alça de meu sutiã caída, meus cabelos bagunçados, minha calça aberta, meu corpo ainda tremia um pouco, mas eu não me renderia à aquele nó na garganta que queria tanto se desfazer. Estavamos a uns vinte minutos ali, daquela maneira, ele me confortando e me fazendo sentir segura.
Matt: desculpa...


bruna: pelo que? -olhei ele nos olhos.
Matt: por isso, foi tudo culpa minha. -ele abaixou a cabeça.
bruna: não, não foi culpa sua. 
Matt: se eu não tivesse proposto os encontros.
bruna: aconteceria em outro lugar e talvez ninguém evitasse. -falei tentando fazer ele entender que a culpa não era dele.
Matt: mesmo assim... me desculpa.
bruna: tudo bem. Eu estou bem. -falei e dei um sorriso leve.
Matt: ok. Pega meu casaco. -ele disse tirando o casaco e colocando sob o meu corpo, os policiais estavam voltando ali.
Coloquei o casaco dele, arrumei minha calça, tentei ajeitar um pouco o cabelo, peguei meu celular e um policial chegou ali.
policial: vamos à delegacia?
Bruna: é preciso?
policial: não vai registrar ocorrência?
Bruna: não sei... -olhei para Matt.
Matt: claro que vai.- Matt afirmou. -vamos agora


 


Fomos em uma outra viatura, chegamos lá, registramos ocorrência, eu tinha Matt e a senhora de testemunhas, então Rick foi preso, por já ter dezoito anos e portanto ser maior de idade.
Saimos da delegacia e Matt me levou para casa.
Matt: droga... -ele disse balançando a cabeça.
bruna: que foi?
Matt: tava tão bom e aquele idiota estragou tudo...
bruna: ele não estragou nada do que aconteceu antes. -falei sorrindo e ele sorriu de leve.
Matt: que bom. -paramos em frente a minha casa.
Bruna: então... até. 
matt: boa noite Bruna. -ele tocou de leve meu rosto e me deu um beijo na bochecha.
Bruna: boa noite. -falei e sorri.
Matt se virou e eu também me virei para entrar em casa.
Matt: Bruna! -ele gritou da rua.
bruna: que ? -virei.
Matt: sonha comigo. -ele riu.
bruna: aff, te fode. -mandei o dedo do meio e entrei em casa, rindo mas entrei.


Já era tarde, subi para meu quarto, tomei um banho sem molhar o cabelo, coloquei meu pijama e fiquei pensando no que tinha acontecido. Tudo, o riso dele, o olhar dele, a roda gigante, Marvi – o nome que eu e ele escolhemos para meu urso panda – o algodão doce, a maça do amor, seu toque na minha pele, seu jeito de me irritar. 
Bruna: chega Bruna! -falei para mim mesma. - é só mais um que quer mais um beijo e adeus. Todos são assim.
Virei de lado na cama e Rick apareceu nos meus pensamentos, não sei o que seria de mim se Matt não tivesse vindo me procurar depois do toque que dei, talvez agora eu estivesse morta. Acabei virando outra vez de lado e só depois adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perdão gente eu passei mal a tarde todo so entrei agora pra falar pra vocês o motivo que não escrevi hj e pra dar outro recado que é minhas aulas começam amanha, mas eu provavelmente so irei na segunda vai depender da boa vontade da minha mae kkkkk...caso eu vá essa semana vai ficar mais complicadinho de postar ok jaquelinegdss: verd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais