Fanfics Brasil - Capitulo 10 – Quarto encontro part VIII Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 10 – Quarto encontro part VIII

330 visualizações Denunciar


Fomos até o meio daquele salão, seus dedos entrelaçaram os meus, ele chegou mais perto, nossos corpos ficaram colados, seu perfume embriagava minha alma, fechei os olhos, ele colocou minhas mãos delicadamente em volta de seu pescoço e meu rosto foi parar em seu ombro, suas mãos enlaçaram minha cintura, eu podia sentir o pulsar do coração dele, sorri de olhos fechados.
Começamos a nos movimentar lentamente, um passinho para cá, outro para lá, a musica estava me embalando completamente, o resto eu não percebia mais, o rosto de Matt foi parar no meu pescoço, ele cheirou e um arrepio me percorreu o corpo. Matt foi passando de leve seu rosto pelo meu pescoço e subindo ate chegar na minha orelha, ficamos com os rostos grudados assim, os lábios dele começaram a se movimentar pela minha bochecha e foram descendo devagar, sua respiração era tensa, eu queria muito, muito que ele me beijasse, nossos lábios estavam quase unidos, quando iam se tocar mi veio Henrique na lembrança e em menos de dois segundos relembrei tudo que ele havia feito, abaixei a cabeça, Matt beijou minha testa.
bruna: desculpa. eu... -Eu queria sair dali.
Me soltei de Matt e sai do salão, passei pelo restaurante e saí dali também. Fui até a porta de entrada rápido, porque eu tinha que me lembrar do Henrique! Porque! Droga! Fui para a rua, um taxi vinha, o parei, entrei.
bruna: por favor... xxxx -dei o endereço de casa ao taxista. Olhei pela janela do taxi e vi Matt parando na escada de entrada do restaurante. Nossos olhos se encontraram, senti uma imensa vontade de sair dali e pedir desculpas a ele, afinal, tudo que ele tinha feito havia sido perfeito, mas o taxista partiu.
Cheguei em casa, paguei o taxi. Não tive coragem de entrar, aquele nó que sempre brota na minha garganta estava ali outra vez, mas o engoli.
Fiquei sentada na frente de casa, com certeza Matt viria até ali me pedir alguma explicação. E foi isso que aconteceu, cinco minutos depois Matt estava ali descendo de outro taxi. Ele veio até mim com uma cara preocupada.


Matt: bruna... o que houve? -ele disse confuso.
Bruna: desculpa Matt... mas não dava... tudo volta na minha cabeça... eu...
Matt veio até mim, sentou do meu lado e fez eu deitar minha cabeça no seu peito.
Matt: tá, não precisa dizer nada. -ele simplesmente me abraçou e fez carinho nos meus cabelos, como aquele dia com Rick...
Bruna: eu não sei o que você tem.. não sei... mas não consigo te beijar. -falei baixo.
Matt: tudo bem bruna... se você quiser a gente cancela o ultimo encontro.
bruna: não... -falei e olhei para ele. -você ainda tem direito a um encontro. -falei e acabei sorrindo.
Matt: opa! A bruninha quer sair comigo! -ele disse se achando para me fazer rir.
bruna: quero nada, mas aposta é aposta!
Matt: tá bom, então sábado que vem é o próximo.
bruna: e ultimo!
matt: é.. -ele fechou a cara.


 


Bruna: ai eu me vejo livre de você e vivo feliz pra sempre! -sorri para ele.
Matt: isso se eu não conseguir o beijo... -ele falou baixo mas eu ouvi.
Bruna: mas você não vai conseguir.
Matt: já falei que não desisto.
Ele sorriu, eu também. De certa forma, ele me fazia tão bem, apesar de todos os pesares.


Bruna: desculpa ter estragado... aquilo tudo veio na minha cabeça..
Matt: aquilo o que? -ele perguntou intrigado.
bruna: prometo que um dia te conto... mas..
Matt: dói lembrar né? -ele falou olhando a rua fixamente.
bruna: muito.
Matt: eu sei. -ele disse e me deu um beijo na testa.
Matt se levantou.
Matt: vou ir.. -ele sorriu, me levantei também.
bruna: ok. Tchau. Virei para entrar.
Matt: Bruna...
bruna: oi.. -virei para ele.
Matt: sonha comigo. -ele falou rindo.
Bruna: Matt... -falei toda carinhosa.
Matt: o que? -ele disse achando que eu ia dizer que ia sonhar.
Bruna: te fode! -mostrei o dedo do meio, ri e entrei em casa.


 


Subi para o meu quarto, tirei toda a maquiagem, coloquei meu pijama e fui deitar, mais uma vez quem apareceu na minha cabeça foi ele.
bruna: eu não posso, não quero e não vou gostar de você Matheus. -falei para mim mesma.- Já chorei de mais por causa dessa droga que chamam de amor, você só esta fazendo isso por essa droga de beijo... mas porque tinha que ser tão lindo, tão fofo. Porque não fez como todos os outros que são como ele, pegou e agarrou logo de uma vez ou então desistiu! Porque essa insistência!
No fundo eu sabia que depois dele conseguir o beijo, ele nem ligaria mais, mas eu não queria deixar ele com esse gosto de se sentir o fodão, eu não vou beijá-lo, já resisti a quatro encontros, só preciso resistir a mais um.
Acabei adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Matt:Não sei o que está acontecendo comigo, não sei mesmo, eu acho que to amando aquela mulher.Ela é tão diferente, o jeito, o sorriso, cara, eu não sei o que esta acontecendo comigo.Cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir, peguei no sono pensando nela, queria tanto saber tudo que aconteceu com a Bruna, tudo mesmo.Do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais