Fanfics Brasil - Capitulo 12 – Quinto encontro part IV Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 12 – Quinto encontro part IV

881 visualizações Denunciar


jullylo Bem vida


Meninas não morram :(... boa leitura para vocês




 


bruna: eu amava um cara e eu acreditava que ele me amava, mas ele me traiu e o pior de tudo, com minha ``melhor amiga`` -falei irônica. - o pior de tudo é lembrar as coisas que ele me disse, depois de tudo... -fechei os olhos e balancei a cabeça, doía lembrar.
Matt: você viu ele com ela?
bruna: sim. Bem no meu aniversário, ele deixou de ficar comigo pra comer ela, e eu vi, vi tudo, o pior é lembrar o que ele falou, droga, eu me entreguei e porra, ele não podia...
Matt: o que ele falou?
Bruna: que já tinha conseguido o que queria, que eu era uma idiota mesmo por acreditar nele. -olhei fixamente o horizonte, aquilo doía muito e eu não iria quebrar minha promessa. - Doeu tanto.
Matt: eu sei como se sente. -ele me olhou nos olhos.
bruna: não Matt, você não sabe.
Matt: você ainda ama ele?
bruna: não. Mas eu o amava, eu sentia amor de verdade pelo Henrique.
Matt: você não o amava de verdade. -ele falou me olhando.
bruna: o que? Claro que eu amava!
Matt; mas não era amor, amor de verdade mesmo.
bruna: Era! -falei sem entender ele.
Matt olhou em meus olhos e segurou meu rosto delicadamente.


 


Matt: Então não era amor de verdade, quando é verdadeiro nunca se acaba, começa quando menos se espera e dura pelo resto da vida. Sabe Bruna, um beijo vale mais do que mil frases, as atitudes são provas, as palavras ilusões e a única coisa que te dá a certeza exata de que é amor verdadeiro é a intensidade com a qual o seu coração bate. -Suas palavras invadiram minha mente de um jeito sem explicação.
Ele aproximou seu rosto do meu, nossos lábios se tocaram levemente; com carinho sua mão pousou sobre a minha face, nosso beijo era um mistura de medo e felicidade, realidade e sonho, meu coração havia disparado como nunca antes eu não podia resistir aquilo, eu não podia negar que ele mexia comigo, eu não podia negar que ele balançava tudo dentro de mim, não podia negar que eu queria tanto quanto ele aquele beijo. Sua língua passeava pela minha boca, ora calma, ora nervosa, sua mão deslizava pela minha nuca enquanto a outra segurava de leve meu rosto, minha mão enlaçava seus cabelos e a outra já o puxava para perto, ele fazia o mesmo, logo seu corpo estava sobre o meu, não havíamos parado o beijo, eu não queria parar, ele não queria, o beijo era perfeito, a sintonia era só uma. Paramos aos poucos, lentamente, meus olhos estavam fechados e minha respiração ofegante, estava deitada e ao abrir os olhos os seus foram de encontro aos meus, ele passou a mão no meu rosto outra vez e sorriu, aquele sorriso secreto, misterioso, incomum.
Fiquei sem fala, seus olhos nos meus era coisa de mais para mim, fui levantar e nossas testas se chocaram.
Matt: au! -ele disse esfregando a testa.
bruna: ai! -esfreguei a minha também. -rimos os dois.
O sol já tinha se posto totalmente, já haviam estrelas no céu.
bruna: vai voltar a ficar esbarrando em mim é?
Matt: vou esbarrar sempre em você. -ele sorriu dando um beijo na minha testa.


Bruna: só me faltava mesmo. -fingi estar braba.
Matt: que? Vai dizer que não gostou?
bruna: do que?
Matt: do beijo.
Bruna: que beijo? -me fiz de desentendida.
Matt: esse que eu acabei de te dar e que por sinal me fez ganhar nossas apostinha. -ele disse com um sorriso no rosto.
Bruna: chama aquilo de beijo? -me fiz de novo.
Matt: porque? -ele não entendeu.
Bruna: parecia um gay. -menti.
Matt: bruninha, você tá com vontade de me beijar mais né? -ele disse agora rindo de mim e me surpreendendo.
bruna: eu? Eu não...
Matt: então porque fica provocando?
bruna: não to provocando...
Matt: porque disse que eu sou gay? Deu a entender que quer que eu prove que não sou. -ele sorriu e mordeu o labio.
Bruna: eu não, só falei a verdade...-ri.


 


Não tive tempo de dizer mais nada, Matt me puxou para perto de si, segurou firme meu cabelo e começou a me deitar para trás enquanto seus labios encontravam os meus rapidamente, eu não conseguia resistir a ele, aquele corpo, aqueles olhos, aquele cheiro, ah, o cheiro dele...
Minhas mãos unharam suas costas, ele estava deitado por cima de mim, eu senti aquele trem lá em baixo e fiquei envergonhada com ele, mas ao mesmo tempo o desejava em mim, suas mãos percorreriam meu corpo e fazia ele estremecer de uma ponta a outra, era incrivel como seu toque me deixava sem reação e meu coração então, só faltava sair pela boca, estava tão acelerado que um beijo parecia novidade, mas aquele ali, de certa forma era, eu não sabia porque, mas era diferente de todos.
Paramos o beijo calmamente, ele ainda mordeu de leve meu labio, fiquei de olhos fechados sentindo ainda sua boca na minha, acordei para mim mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bruna: Matt... eu não devia... -sentei.Matt: não, espera. -ele colocou sua mão sobre a minha. -fazemos assim, aproveitamos hoje e amanha você esquece tudo! mas deixa eu ficar com você, só hoje?Bruna: mas...Matt: vem aqui. -ele deitou para trás e fez sinal para que eu deitasse em seu peito. -deixa eu curtir ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais