Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Bruna: oi pequeno. - ela sorriu.
Eles sentaram ali com a gente e ficamos jogando conversa fora, não sei se eu senti ciumes dos olhares entre a Bruna e o Cadu ou dos olhares entre a Lais e o Cadu, porra.
Matt: quer passear na praia ainda? Tenho que te levar embora logo eu acho. -sorri e perguntei pra Lais.
Lais: pode ser. -ela sorriu.
Por incrível que pareça eu não tinha incomodado a Bruna hoje, mas ela também estava meio quieta.
Matt: então falou ai galera, até mais.
Lais: tchau pessoal. -ela sorriu e deu beijo em todos.
Fomos até o mar, ela molhou os pés um pouco, e depois saimos da praia e voltamos para o calçadão, vi a Bruna e o Cadu saindo do quiosque, fiquei olhando, eu e a Lais estavamos fazendo o mesmo caminho, eles caminhavam lado a lado, uma vez e outra se empurravam, uma hora Cadu colocou o braço por cima do ombro da Bruna e eles seguiram caminhando assim alguns passos.
Lais: só amiga? -ela perguntou fazendo eu desviar o olhar da Bruna.
Matt: é. -falei meio quieto.
Lais: gosta dela?
Matt: um pouco. -menti, eu acho que gostava muito.
Lais: eles namoram?
Matt: só amigos, mas já ficaram.
Lais: hum. Ele é legal. -ela sorriu.
Matt: isso, aumenta minha autoestima. -ri.
Lais: desculpa. -ela riu. -você também é legal.
Cadu e Bruna se soltaram mais lá na frente e depois pegaram outro rumo, para a casa da bruna provavelmente, ele a levaria até lá. Eu e Lais seguimos o nosso, logo chegamos.
Vic: curtiu o passei amor? -ela perguntou a Lais.
Lais: de mais, já conheci uma galera e eles são super legais. -ela dizia feliz.
Vic: que bom querida!
Luiza: filho, vamos?
Matt: aham. -sorri. -foi um prazer Lais, quando quiser sair, pode vir com agente.
Lais: brigada! Vou mesmo hein! -ela riu.
Matt: claro, vou cobrar!
Entrei no carro e fomos embora, quando chegamos na nossa rua vi a Bruna e o Cadu sentados em frente a casa dela rindo, senti de novo uma pontadinha de alguma coisa por dentro. Entrei em casa e fui tomar um banho, sai na varanda do meu quarto de calção, peguei uma cadeira e meu violão, estava sentado olhando pra casa da Bruna , dava pra ver a varanda do quarto dela, da minha. Fiquei lá tocando violão até ficar escuro, umas nove horas vi ela sair pra fora e olhar o céu. Ela estava com uma calça comprima, devia ser de um pijama e uma blusinha de alcinha colada ao corpo, seus olhos voltados para o céu, quando uma leve brisa passou ela se abraçou e continuou vendo as estrelas e a lua, depois virou-se e voltou para seu quarto.
Como ela é linda meu Deus!
Entrei, deitei na cama e dormi
As semanas foram passando, passou abril, maio, junho e já estávamos na segunda semana de julho. Era quarta-feira da ultima semana antes das férias de inverno e da nossa viagem para Ilha Grande.
Lais está super enturmada, ela é muito legal e está sempre com a gente, virou uma melhor amiga pra mim, papo gay eu sei, mas ela é super esperta.
A Bruna? Eu irrito ela todo dia, beijei ela quatro vezes durante esses meses que passaram, numa boate, na escola, na pedra grande e na casa dela, quando fomos tomar outro banho de piscina. Eu não sei como fazer, to pegando mulher direto, a Mel eu dou uns pegas, ela adora dar e sabe o que faz, com a Lais só fiquei aquela uma vez e sei lá, acho que com ela não rola mais nada, temos uma amizade forte, apesar dela as vezes me dar umas indiretas, só que não to querendo pegar ela pra não magoar, já é quase como uma irmã pra mim.
Erick e Luana ainda estão juntos, nunca imaginei que o Erick fosse se amarrar.
Não gosto muito da amizade da Bruna e do Cadu, aquele cara me irrita as vezes, fica abraçando e dando beijos no rosto dela. Droga, to com inveja do cara.
Quarta-feira. Levantei, fiz minha higiene, tomei café e sai de casa, quem eu encontrei no caminho?
Matt: Bruninha! -fui até ela e abracei ela por trás.
bruna: aff Matt, desinfeta. -ela virou os olhos.
Matt: maldade poxa. -ri dela, ela segurou um riso.
Bruna: você não cansou ainda? -ela me encarou.
Matt: não vou cansar. -sorri.
Bruna: uma hora você desiste.
Matt: não de você.
bruna: teu papo tá cada vez pior sabia? -ela riu de mim.
Matt: é mesmo, pra que falar né?
Coloquei uma mão na cabeça dela, a outra na cintura, puxei pra perto rápido e iniciei um beijo de desejo, o beijo da Bruna não tem explicação, ela foge de mim, mas ela não resiste, ela retribui. Uma das mãos dela segurou meu cabelo e a outra entrou por baixo da minha blusa subindo pelas costas, eu tinha beijado ela na casa dela domingo e cada beijo era incrível, tá difícil conseguir tirar ela da minha cabeça, até quando eu não lembro dela ela está na minha mente. Paramos o beijo devagar, ela ficou me olhando.
Bruna: droga Matheus! -ela disse parecendo braba.
Matt: o que?
bruna: você, você de novo! -ela falava confusa.
Matt: o beijo?
Bruna: é! Você sabe que não devia estar fazendo isso, eu já te pedi, já falei que não quero isso.
Matt: para com isso, para de ter medo! Tira esse escudo do teu peito e me deixa entrar nele! -olhei nos olhos dela.
bruna: eu não quero, eu não posso. -ela me olhava nos olhos.
Matt: você pode sim, você sabe que pode!
Eu queria agarrá-la e beijá-la de novo, mas bem na hora Mel apareceu.
Mel: Matheus, de novo falando com essa dai?
Bruna: olha aqui sua piranha do inferno, cala essa tua boca antes que eu quebre todos os dentes que você tem ai valeu?! -Bruna virou e foi embora.
Matt: bruna! -chamei.
Mel: Matheus, eu já disse que não quero você falando com a Bruna! -ela disse como se mandasse em mim.
Matt: se toca garota, desde quando tu tem que querer alguma coisa?
Mel: mas você disse que ficaria comigo!
Matt: mas sempre deixei claro que não existia exclusividade da minha parte!
mel: eu sei disso!
Matt: então não me enche o saco!
Mel: eu não quero que você fique com ela! Não com a bruna!
Matt: quer saber, vai se fuder você, para de me encher o saco, já enjoei de ti guria!
Deixei ela ali resmungando sozinha, só me faltava essa, mina querendo por alguma banca pra cima de mim.
Cheguei na escola e fui pra sala, a Bruna não estava lá, fui lá ver no pátio e também não vi ela, voltei pra sala e escutei uma conversa quando estava no corredor, fiquei parado do lado de fora da sala ouvindo.
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mel: ou você sai de perto dele, ou...bruna: ou o que? Qual é garota! Vai cuidar da tua vida, ele não é nada teu!Mel: ele é meu namorado!Bruna: não é teu namorado nem no inferno! Vai te fude e larga do meu pé e quer saber, não vou sair de perto dele não e você que vá pra puta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!