Fanfics Brasil - Capitulo 21 – Ela me enlouquece part II Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 21 – Ela me enlouquece part II

17 visualizações Denunciar


Matt: trás meu celular quando voltar? -pedi.
Bruna: haha, só me faltava. -ela me mandou o dedo do meio.
Matt: ah, claro, ela me ama mesmo. -reclamei e o pessoal riu de mim. -vo lá busca porque se depende dela e eu tiver morrendo de sede nem água ela me dá.
De novo a galera riu, eles seguiram caminhando, fui atrás da Bruna, ela entrou em casa e um tempinho depois eu entrei atrás. Subi e peguei me celular, passei na cozinha pra beber um copo de água, ela estava lá pegando alguma coisa na parte de baixo da geladeira com aquela bunda toda empinada, nossa, meu júnior ficou ligado só de ver aquilo.
Matt: tá querendo mata o cara do coração? -falei e ela se assustou.
Bruna: puta merda! Filho da mãe, que susto! -ela disse virando pra mim.
Matt: mals ai. -sorri e fui chegando perto dela.
bruna: o que? -ela me encarou arregalando os olhos.
Fui chegando perto, mais perto, muito perto, ela já tinha dado um passo para trás e estava escorada no balcão ao lado da geladeira. Prensei ela ali.
Matt: eu não esqueci o que tu falou na praia. -mordi a ponta da orelha dela.
bruna: eu? Eu não falei nada... -ela se fez de desentendida.
Matt: mentiu lá, não tá lembrando? -provoquei no ouvido.
Bruna: to não. -ela sorriu ironica e tentou sair, não deixei.
Matt: sobre isso aqui. -peguei a mão dela e coloquei em cima do meu calção.
Bruna: safado. -ela me olhou com uma cara inocente.
Matt: eu?
Bruna: é.


Matt: eu só coloquei tua mão ai, não fiz tu apertar ele.
Bruna: Matt... eu...
Matt: shh... -coloquei o dedo na boca dela e a fiz ficar quieta, olhei no olho da Bruna, segurei no cabelo e iniciamos um beijo quente, quase que selvagem.
Ela colocou as mãos por baixo da minha camiseta e foi subindo com as unhas, logo estava sem camisa, abri o shorts dela e ele caiu no chão, ela abriu meu calção e este também caiu, peguei camisinha na minha carteira e deixei em cima da mesa enquanto beijava o pescoço da Bruna, ela puxava meus cabelos e me deixava completamente maluco com aquelas mordidas no meu queixo, desamarrei o biquíni dela e beijei seus seios, vi ela delirar arranhando minhas costas. A casa estava escura, era tarde e tudo estava fechado. Peguei ela no colo e coloquei sentada na mesa, tirei calcinha dela, ela puxou minha cueca, coloquei a camisinha, ela mordeu me pescoço, me arrepiei. Sorri.
Bruna: bananinha. -ela disse no meu ouvido de um jeito sexi provocando e me enlouquecendo.
Puxei ela pra mim e coloquei o júnior nela, ela gemeu alto e logo se entregou.


Era tão bom, era perfeito, o corpo dela junto do meu não tem descrição, lenta ou rapidamente, do jeito que fosse era incrível, alguma coisa nela me enlouquecia, eu não sabia o que, só sabia que ela me fazia mais homem do que qualquer outra que eu já tivesse pego.
Fizemos amor selvagem ali na cozinha, algumas frutas caíram por ali, a toalha de mesa estava no chão, logo ela estava deitada no chão e eu por cima dela, gozamos juntos praticamente, deixei meu corpo suado cair um pouco por cima dela, beijei seu pescoço e senti seu coração acelerado como o meu.
Escutamos um barulho na porta, ela não estava trancada.
Bruna: Merda! -ela arregalou os olhos.


 


Matt: calma, fica quieta. -fechei a boca dela.
A casa estava toda escura, talvez fosse Alguém da galera procurando nós dois.
Cadu: gente, vocês tão ai? Bruna? -ele gritou lá da sala.
Matt: fica quietinha. -falei pra Bruna baixo.
Lais: acho que eles saíram e se perderam de nós... -escutamos a Lais.
Cadu: é, talvez. Vamos voltar lá com o pessoal...
Lais: aham, logo eles aparecem.
A porta se fechou.
Bruna: ufa! -ela disse aliviada.
Matt: agora a gente pode continuar. -mordi o lábio e sorri.
bruna: para Matt, a gente tem que ir lá no pessoal.
Matt: podemos ficar aqui, só eu e você.
Bruna: não, vamos lá com a galera, o Cadu parecia preocupado.
Deitei pro lado dela. Bruna pegou as roupas dela e subiu pro quarto, coloquei a cueca e o calção, fiquei sentado ali na mesa da cozinha mexendo em uma maça. Dez minutos e ela desceu, tinha tomado um banho super rápido.


Bruna: não vai pra lá? -ela me olhou.
Matt: acho que não. -falei sem olhar pra ela, sei que não devia, mas fiquei chateado com a preocupação dela com Cadu.
Bruna: hum, tá, to indo lá então. -ela sorriu e saiu.
Matt: outra vez, como se nada tivesse acontecido. -falei pra mim mesmo.
Subi pro quarto, tomei um banho e fui dormir, deitei na cama e ela não saiu da minha cabeça, o amor que fizemos lá em baixo, tudo, foi incrível e do nada, ela sai como se nada tivesse acontecido, ela me enlouquece. Sorri pensando nela, fiquei vendo estrelas pela janela do quarto, vi a lua também, o céu estava bonito, limpo. Adormeci.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Bruna Eu e o Matt transamos outra vez, fizemos um amor selvagem, nossa, aquilo foi muito, muito, muito bom, provoquei muito ele, de todas as formas, com sussurros e gemidos no ouvido, vi ele ficar louco comigo, mas não era pra menos, eu estava muito louca com ele, aquele corpo todo em mim, aqueles braços, os pingos de suor sobre o meu corpo, foi de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais