Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Matt: é, quer ser minha namorada? Chamar minha mãe de sogra, andar de mãos dadas comigo na rua, esquecer do resto lá fora por alguns momentos...
Eu sinceramente não sabia porque dizia aquilo, na verdade eu sabia, eu amava ela. Só não sabia direito o que ela faria em seguida, se me daria um tapa na cara dizendo que eu sabia que ela não ia se envolver comigo, que seria só se.xo, ou se ela simplesmente iria me ignorar mais do que o normal. Pra minha surpresa, ela não fez nenhuma das duas coisas.
Bruna: quero.
A resposta parecia ter saído dela do mesmo jeito que a pergunta saiu de mim. Eu sorri e continuei abraçando ela. Ficamos em silencio algum tempo.
Bruna: Então... como vai ser.. tipo, eu e você... o pessoal... vamos contar hoje? ou...
Matt: Eu acho que o Erick e a Luana já imaginam isso, apesar de que vão cair pra trás com a noticia... e também, isso não importa... quer dizer... o que os outros vão dizer não importa. - Sorri – Vamos descer abraçados, como qualquer casal de namorados...
A Bruna começou a rir de um jeito gostoso.
Matt: tá rindo do que? -perguntei.
Bruna: Disso tudo, quer dizer... a gente... eu juro que o ultimo cara que eu achava que fosse me pedir em namoro era você, eu achava que pra você estava bom desse jeito, só se.xo e nada de sentimentos...
Matt: Em nenhum momento foi se.xo pra mim. -encarei ela.
bruna: pra mim também não. Ou você acredita mesmo que eu transaria com você, depois tudo o que te contei só pensando em se.xo... Isso eu poderia fazer com qualquer cara né. Mas só você me deu segurança pra isso. -ela se aconchegou mais no meu peito.
Matt: Eu tenho a impressão que já te amava antes mesmo de bater com você na praia, antes de te derramar café no primeiro dia de aula, antes do dia em que fizemos amor.
Bruna: de primeiro te achei um idiota, mas depois das propostas dos cinco encontros, admito, você me surpreendeu. -ela sorriu.
Matt: Qual deles você gostou mais?
Bruna: Não posso escolher um.
Matt: então qualifique cada um de um jeito.
Bruna: ok, o primeiro foi incrível. Não só porque você reparou num comentário que eu fiz sobre querer aprender a surfar, mas também por ter me mostrado um lugar que era ``seu``.
Matt: Sua risada e seus olhos quase não me deixaram dormir de noite. -falei, ela sorriu.
Bruna: o segundo foi lindo. Apesar do que aconteceu – lembrei de Rick e senti raiva, ela também devia ter sentido. -, você falou das estrelas e disse que não desistiria, mesmo eu tendo dito que não faria diferença você desistir ou não.
Matt: e o urso, você guardou?
Bruna: guardei. -ela sorriu. - Não viu quando me ajudou com as malas pra viagem? Ele estava na cadeira da mesinha do meu pc.
Matt: ah, não vi... -falei, não tinha reparado mesmo. - e o terceiro?
Bruna: O terceiro confesso que fiquei com um pouco de medo, não sabia o que ia acontecer naquela casa, só nós dois vendo filme, mas não me arrependi, você me fez rir tanto aquele dia. -ela falou e ficou de frente pra mim – achei que ia mesmo calar sua boca de outro como você tinha pedido.
Matt: porque não calou? Eu queria que calasse. -dei risada. - aquele dia foi tão bom.
Bruna: foi sim. -ela sorriu e deitou no meu peito – o quarto encontro foi maravilhoso, sério, aquele vestido, o jantar, a dança depois... sério, foi tão... lindo. -ela completou.
Matt: é, mas eu quase estraguei.
Bruna: não, eu quase estraguei por medo.
Matt: ok, e o quinto?
Bruna: Quando eu achei que você não fosse mais me surpreender, você fez aquilo. Quer dizer... eu já tinha visto o pôr do sol da Pedra Grande, mas aquele dia foi diferente, foi mágico mesmo e eu sabia que não ia conseguir evitar aquele beijo. -ela confessou.
Matt: eu achei que ia acabar os cinco encontros sem ganhar o beijo, mesmo, achei que você realmente não me beijaria e eu confesso que aquilo me dava medo, mas quando você me contou tudo, quando eu falei sobre mim... eu sabia que ia acontecer. -sorri. - é estranho, eu mal te conhecia, eu nem sabia porque tinha feito aquela proposta, afinal, mulher eu pegava em qualquer lugar, mas a cada encontro eu sabia que não devia desistir, eu sabia que teu beijo ia fazer tudo valer a pena. -beijei os cabelos dela, ela me encarou.
Bruna: Você está sendo sincero né? Quer dizer... por favor... você sabe de tudo que eu passei, se for só mais uma brincadeira... por favor... pare. -ela me olhava suplicante.
Bruna: Eu não aguentaria se fosse, quer dizer, eu amo você, muito mais do que qualquer outra coisa. -ela confessou baixo.
Matt: você foi a melhor coisa que me aconteceu, Bruna. Eu não estou brincando, você me fez, de certa forma, entender o que é amor, você diz que não acredita, mas se isso não é amor, eu não sei o que é.
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Bruna:Pode ser que eu esteja errada, mas acredito que não, na verdade acredito que dessa vez vai dar certo, que ele realmente está sendo sincero. Confesso, o pedido de namoro dele me pegou totalmente de surpresa e desprevenida, mas eu não podia dar outra resposta, é inútil negar que ele não sai da minha cabeça e qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!