Fanfics Brasil - Capitulo 34 – O lado bom da vida part II Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 34 – O lado bom da vida part II

416 visualizações Denunciar


A Lais também brincou com a gente, depois fomos pra boate.
Chegamos lá e começamos tomando ice, estávamos dando muita risada, fomos os três casais pra pista de dança e ficamos curtindo a música.
Bruna: amor, isso aqui tá muito bom! -falei abraçando ele.
Matt: tudo com você é bom. -ele me beijou.
Ficamos naquele nosso beijo, era tão bom aquele perfume que vinha dele e me fazia ficar doida, ele agarrou minha cintura forte e me ergueu levemente. Ficamos nos beijando e depois fomos pegar mais bebida.
Bruna: amor, vou no banheiro, já volto. -selei ele.
Fui rapidinho no banheiro que não estava muito longe, quando sai, parei.
Aquela va.dia, filha do capeta estava lá dando em cima do meu namorado de novo. Ah, essa vad.ia não tem mesmo amor aos dentes.
Fui me aproximando devagar e escutei o Matt esculachando ela.


Matt: cala boca, se tem uma vad.ia nessa história é você Tainara, quem tu acha que é pra depois desse tempo todo, depois da merda que tu fez chegar achando que eu vou voltar que nem um cachorrinho pra ti, se toca, tu não tá com essa bola toda não minha filha, cria vergonha nessa cara e deixa de ser ordinaria, porque guria como tu,eu e todos os outros caras pegam só pra comer mesmo.
Tainara: você vai se arrepender de ter dito isso Matheus, pode ter certeza! 
Eu estava perto e tinha ouvido tudo, ela virou e depois venho na minha direção me encarou e ameaçou:
Tainara: se ele não ficar comigo, não vai ficar com você também.
bruna: nossa, vou no banheiro ver se caguei nas calças. To até tremendo. -falei ironica e mandei um beijinho pra ela. Ela saiu bufando.
Dei uma risada alta e o Matt me abraçou.
Matt: ela não vai separar a gente.
Bruna: eu sei que não vai, mas Matt, por favor, evita ficar perto dela, é que quando eu vejo... sei lá...
Matt: tudo bem minha linda, não se preocupa, sou teu agora. -ele me deu um selinho, eu sorri.
Bruna: acho bom mesmo. -abracei ele.


 


Matt: eu ainda não acredito nisso tudo as vezes. -ele me deu um beijo na testa.
bruna: nem eu. -sorri. -mas é isso ai, eu e você, você e eu. 
Matt: Eu tenho medo de perder você, não sei explicar, não sei o que é isso, eu sei que é mais forte que qualquer coisa, não sei se é porque eu sou homem, ou por causa do que já aconteceu, mas eu fico com medo, de... - ele estava sendo sincero comigo, eu via em seus olhos. - de perder você pra outro alguém.
bruna: eu sou sua agora, lembra? -sorri.
Matt: é. -Matt me selou e depois me deu um beijo calmo.
Bruna: que tal a gente ir lá fora um pouco?


Matt: vamos. -ele me abraçou por trás e fomos pra fora, setamos no murinho em frente a boate e ficamos abraçados juntinhos, mais tarde voltamos lá pra dentro e fomos curtir o funk que tocava, desci até o chão com as meninas, o Matt estava ficando louco já, dava pra ver no jeito que ele me agarrava, e que pegada ele tem... G-zuis.
Quando passou da meia noite eu confesso que já não sabia nem o que bebia mais. 
Bruna: Matt, Matt, Matt da cara preta, segura eu porque eu tenho caneta.
É, o povo ficou me encarando e eu comecei a rir, não tinha falado nada com nada. As meninas também estavam no ponto pra dormir já e nós três riamos tipo, bem alto. Mais tarde fomos embora agarradas nos nossos homens, não por amor e carinho, mas porque as pernas já estavam bambas mesmo. kkkk.


Não dava pra chegar em casa daquele jeito então fui pousar na casa da Lu, Erick também pousou lá e o Matt ficou também, os pais dela tinham saído no final de semana, a casa estava só pra gente.
Bruna: Lu, não me deixa, sério, não me deixa. -me agarrei nela rindo.
Luana: cala boca sua bebada, vai agarra teu namorado.
Bruna: Não Lu, eu quero você. -brinquei com ela.
Luana: fica quieta sua via.da! -ela ria.
bruna: não me deixa.
Luana: para Bruna. -ela riu.
Bruna: porque? -fiz carinha de triste.
Luana: porque se não eu não resisto sua va.ca! -ela me abraçou.
Matt: amor, vamo dormi, vem... -ele tentou me desgrudar da Lu enquanto o Erick tentava fazer o mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruna: não, tu vai me assediar, Matheus, eu te conheço! -fiz bico pra ele.Matt: não vou amor. -ele colocou meu braço nos ombros dele. -só se você quiser né... -mordeu minha bochecha, fiz cara de safada pra ele.Bruna: gente, ele tá com fogo! -dei risada.Luana: e você não né? -a Lu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais