Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Matt: tenho que ir lá amor, até de noite então. -sorri e dei um beijo nela.
Bruna: até. -ela sorriu e brincou – não esquece meu presente hein.
Matt: interesseira. -ri e dei mais um selinho nela. -te dou ele de noite.
Bruna: tá, vai lá antes que tua mãe fique braba comigo.
Matt: impossível isso acontecer... -virei os olhos, uma vivia puxando o saco da outra... dei um selinho nela e depois fui embora.
Em casa tomei um banho rapidinho, coloquei uma bermuda e uma camiseta, o boné pra trás, um tênis mais velho e fui pra galeria.
Cheguei lá e minha mãe estava coordenando todo mundo, logo me botou no serviço.
Matt: mãe, rola pagamento pra mim também né? -dei risada.
Luiza: haha, interesseiro. - ela brincou, eu ri porque eu tinha dito o mesmo pra Bruna. -vai rolar uma grana sim.
Matt: opa! Então pode mandar dona Luiza!
Ela me disse onde botar as coisas, eu ajudava sempre que minha mãe precisava e tal, conhecia tudo na galeria... desde pequeno vivia lá...
O trabalho demorou mais do que o esperado, eram oito horas da noite já, mas minha mãe tinha me dado dez minutinhos pra ir buscar o presente da Bruna na joalheria, comprei uma pulseirinha com um pingente de coração pra ela.
Sai da galeria e liguei pra Bruna.
Matt: oi minha linda.
…
Matt: pode ser, vou em casa tomar um banho e depois vou pra lá.
….
Matt: sei, sei. Se comporta ai.
…
Matt: beijo.
A Bruna tinha ido dar uma volta na pracinha que tem ali no bairro com a Lais, a pracinha e quase na frente da casa da Bruna. Cheguei em casa, tomei outro banho pra tirar o suor de mim e tal, coloquei um calção preto e uma camiseta vermelha, um boné preto também e passei perfume, calcei meu nike e desci, tinha que ficar bonitinho né, primeiro mês de namoro, peguei a caixinha clarinha onde estava a pulseira, escrevi um bilhetinho rápido, coloquei junto e fui...
Quando eu abri a porta da minha casa pra sair, dei de cara com a Tainara no portão.
Matt: o que você quer? -perguntei saindo e fechando o portão.
Tainara: só estava passando por aqui...
Matt: aham, senta la cláudia. -falei irônico.
Tainara: vai ver a namoradinha fiel? -ela riu irônica.
Matt: vou porque?
Tainara: nada... -ela riu e saiu dali indo para outro lado.
Xinguei ela mentalmente e fui indo em direção a casa da Bruna, vi a Lais saindo de lá e estranhei, era pra elas estarem na pracinha.
Matt: e ai coisa... -sorri pra ela.
Lais: primito! -ela brincou e me deu um beijo na bochecha.
Matt: e a Bruna? -perguntei olhando em volta.
Lais: na pracinha...
Matt: e você faz o que aqui?
Lais: vim fazer xixi. -ela riu. -vai lá agora?
Matt: aham.
Lais: então diz que eu mandei um tchau, não vou ficar de vela...
Matt: aham.
Lais: tchau. -ela sorriu e foi indo embora.
Matt: se cuida na rua que já tá escuro hein dona Lais.
Lais: pode deixa, eu me viro. -ela riu e foi embora.
Fui andando até a pracinha que já estava com as luzes ligadas e tal porque passava das oito e meia já, era pequena, não dava nem metade da metade da quadra.
Entrei e andando pra ver em qual parte a Bruna tava, cheguei no meio e fiquei sem reação. Eu esperava que ela estivesse sentada se perguntando onde a Lais estava e ia fazer uma surpresa, mas paralisei, não acreditei quando vi ela beijando outro cara. Tudo que a Tainara falou e a risada dela vieram na minha cabeça. Deixei a caixinha com a pulseira e o bilhetinho que eu tinha escrito a mão mesmo dizendo ``o primeiro mês de muitos que quero ao seu lado`` caírem no chão.
Ela não tinha levado a sério uma só palavra de tudo o que eu dizia pra ela sempre. Foi tudo mentira, ela nunca se importou de verdade, essas história de medo é desculpa, ela nunca quis...
Virei as costas e deixei a caixinha lá jogada mesmo.
Cheguei em casa, tirei a bermuda e coloquei uma calça jeans, desliguei o celular e deixei ele jogado na cama, peguei minha carteira e sai de casa.
Tava com vontade de chorar por ter me apaixonado de novo, eu sabia, tinha certeza que era furada e não aprendi da primeira vez e fui amar justo ela, porque eu tinha que estar amando tanto ela, nem com a Tainara tinha doído tanto, senti um nó na minha garganta, mas ergui a cabeça e engoli, queria ir na casa do Erick, mas não fui porque a Bruna ia bater lá quando se desse conta de que eu não fui ver ela.
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei caminhando e fui parar no centro da cidade, estava cheio de gente e eu fiquei procurando alguém conhecido, vi o Dani e o Diego. Matt: e ai. -cumprimentei os dois com um toque de mão.Dani:fala parça.Diego: de boa irmão?Matt: pra fica melhor só falta companhia feminina.. Dani: e a mulher?Matt: quero s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!