Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Droga, mas que droga!
Será que ele não foi no outro lado? Pensei lembrando do local onde ele me ensinou a surfar, fui andando em direção as folhagens e minhas mãos tremiam, aquilo era um mato e eu estava morta de medo dele não estar do outro lado, até porque podia ter ali dentro alguma coisa... ou alguém.
Senti meu coração batendo muito forte dentro do peito.
Bruna: Matt? -chamei da entrada da trilha.
Não houve resposta.
O que eu faço meu Deus?
Respirei fundo e tomei coragem, fui entrando para dentro daquele matinho e caminhando pela trilha um pouco fechada que levava ao outro lado.
Eu já devia estar a uns três minutos da praia onde aprendi a surfar com ele, escutei um galho se quebrar em uma distância não longe de mim. Paralisei.
Bruna: Matt? É você? Por favor, está me assustando. -falei congelada.
Nada.
Aquilo estava me deixando apavorada.
Bruna: Matt? -falei mais uma vez olhando ao redor.
Podia ser coisa da minha imaginação, do meu medo, mas eu sentia que não devia estar só. Outra vez escutei um estalo que parecia ser de uma folha seca sendo pisada.
Bruna: Matheus, para com isso! -falei alto dessa vez.
Não tive resposta de novo.
Bruna: Matheus! -dessa vez eu gritei e os estalos começaram a vir rapidos na minha direção.
Eu estava paralisada de medo, de repente um pouco longe de mim eu vi o causador dos estalos nas folhas e nos galhos sair correndo sob suas quatro patas para a ilha.
Bruna: mas que merda! Um cachorro! -falei alto me acalmando e respirando fundo.
Matt não está ai, se estivesse alguma coisa falaria, ou sei lá, não ia me deixar ali sozinha.
Percebendo isso eu virei as costas e comecei a correr para voltar até a Pedra Grande é claro, corri muito rápido, estava morrendo de medo que qualquer coisa, até mesmo outro cachorro me pegasse ali dentro.
Finalmente cheguei lá em cima, desci pra praia ainda sem parar de correr e só fui parar quando me senti segura no calçadão.
Bruna: Ai. Meu. Deus. -falei pausadamente- minha respiração estava acelerada, meu coração quase saia pela boca. -que diabos me fez entrar naquele mato sozinha caralho? -me xinguei. -eu podia estar morta agora, e se não fosse um cachorro... meu Deus, meu Deus... e você Matheus, onde você está?
Sentei na beira da rua com aquele nó na garganta agora mais apertado ainda.
Uma mão tocou meu ombro, me virei.
xx: Bruna, o que você tá fazendo aqui sozinha?
Bruna: Celo! -levantei e abracei ele.
Celo: ei, calma, o que aconteceu?
Bruna: o Matt... a gente.. eu não fiz nada... -eu dizia rapido.
Celo: calma, calma. -ele passou a mão no meu cabelo tentando me acalmar.
Bruna: o Matt viu me ex me beijando. -consegui dizer.
Celo: como assim? Seu ex...
Bruna: é, lembra do Henrique? Ele apareceu aqui do nada, hoje eu e o Matt estavamos fazendo um mês de namoro, tu sabe... e o Henrique me beijou, o Matt viu... não sei onde ele tá agora. -falei com o nó na garganta querendo explodir.
Celo: o Henrique te beijou...
Bruna: é, eu não queria. -falei balançando a cabeça.
Celo pareceu também não acreditar muito em mim, todos sabiam o quanto eu tinha sido apaixonada pelo idiota do Henrique e o quanto eu sofri.
Bruna: tá vendo! Nem você acredita em mim, como o Matt vai acreditar? Agora que estava dando certo...
Celo: calma Bruna, eu acredito em você, mas é dificil né. Calma...
Bruna: eu preciso achar ele...
Celo me acompanhou por mais alguns lugares, procuramos pelo resto da praia, em alguns bares e nada, já passava da meia noite.
Meu celular tocou.
Bruna: alô???
…
Bruna: nada também.
…
Bruna: tá, não, o Celo tá comigo...
…
Bruna: tá, se ele aparecer ai me avisa, por favor. -quase supliquei.
Desliguei. Era o Erick, ele e a Lu procuraram por todo o centro e nada, agora estavam em casa.
Celo: vou levar você embora também, tá tarde, amanha tu fala com ele.
Bruna: tá. -abaixei a cabeça.
Celo me deixou em casa, eu entrei quieta não querendo acordar minha mãe, fui pro meu quarto, passei uma água no corpo e cai na cama, eu não queria ficar pensando muito, do contrario iria chorar, e eu não podia chorar. Mesmo assim demorou até eu dormir, revirei na cama por mais de meia hora até tomar um remédio lá e adormecer.
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De manhã acordei, merda, ainda tinha aula. Tive que tomar outro banho, fui rapida, me arrumei e sai sem tomar café mesmo, fui rapido até a escola e fiquei esperando no portão.Lu e Erick chegaram, Celo chegou, Cláudia chegou, Lais e Cadu também, e nada do Matt. O sinal tocou e ele não apareceu na escola.Eu não prestei at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!