Fanfics Brasil - Capitulo 37 - Tentando achar a saida part II Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 37 - Tentando achar a saida part II

466 visualizações Denunciar


Matt: amo.
Luiza: o que aconteceu?
Matt: será a gente pode falar outro dia... -falei baixo.
Luiza: tudo bem, eu entendo.
Continuei no colo dela a abraçando um tempo ainda, depois levantei.
Matt: obrigado mãe.
Luiza: não tem que me agradecer, colo de mãe sempre será colo de mãe. -ela sorriu um sorriso acolhedor.
Matt: eu te amo. -dei um beijo em sua testa e sai para andar. Não era tarde, devia ser uma oito da manha. Fui pra praia, sentei na areia um tempo, depois fui até a pedra, subi lá em cima, mas vi de longe ela lá.
Meu coração acelerou, droga, esqueci que ela fazia isso as vezes, ia ali ficar sozinha. Meio que me escondi, para que ela não me notasse e fiquei observando enquanto ela jogava umas pedrinhas que caiam do precipício.


Ela não estava exatamente perto de lá, mesmo assim eu preferia que ela virasse as costas e saisse dali, tanto porque queria que ela fosse embora, quanto porque queria que ela se afastasse do buraco a sua frente. O único som ali era o da água lá em baixo batendo com força nas pedras. Fiquei um tempo escondido até ela olhar pra trás, parecia ter notado que não estava sozinha, fiquei mais escondido ainda. Um tempo depois ela foi embora.
Passei o resto da manha ali sozinho, depois fui em casa, almocei e a tarde fui pro centro com o Diego, ele havia ligado e eu não tinha mais nada pra fazer mesmo.
Diego: e ai cara? - toque de mão.
Matt: fala ai.
Diego: ei, tá vendo a loira e a morena lá?
Matt: aham.
Diego: a morena é minha prima, eu do uns pegas nela as vezes... ela veio falar comigo antes, por isso te liguei, o Dani não vem hoje, tá afim de curtir as minas comigo?


 


Matt: to meio sem cabeça..
Diego: aff cara, tu tem que se divertir!
Matt: tá, bora lá.
Acabei ficando com a tal loira lá, mas nem dei importância. 
Essa semana na escola foi do mesmo jeito, evitei a Bruna, não falei com ela, a única coisa que mudou foi que eu comecei a ficar normal de novo, como era antes dela, comecei a ficar com umas meninas e tal, e mais outra semana se passou, eu não dei chance pra ela se aproximar, Erick até tentou mais algumas vezes falar comigo, o que não deu em nada. Eu vi, eu sei o que vi e nada vai mudar aquilo, nessa última semana ela até parou de tentar falar comigo de qualquer jeito, vai ver tá voltando com o ex dela. 
Estava separado da Bruna a três semanas e nesse final de semana agora seria o meu aniversário, dezoito anos.


Era sexta feira, eu estava chamando um pessoal pra ir lá em casa no sábado de noite, meus pais iam liberar a casa e eu ia dar uma festinha.
Matt: aparecem lá, podem levar mulher junto se quiser... -falei pro Dani e pro Diego.
Dani: opa, to dentro já, se pá eu levo uma prima lá.
Diego: to dentro também, vou ver se chamo umas duas meninas pra irem...
Matt: beleza, só tentem me avisar quem vocês chamaram até amanha, pra mim ver as coisas de comida e tal...
Chamei mais algumas pessoas, entre eles o Erick e a Lu, Cadu e Lais, Cláudia, Marcelo, Nicole... e mais uma outra galera que era parceira. Vi a Mel e decidi convidar ela, fazia tempo que não dava uns pegas nela, ela acabou desistindo, eu acho.
Matt: e ai delicia. -cheguei nela e dei um beijo no pescoço.
Mel: opa, que recepção hein? -ela sorriu.


 


Matt: pois é, saudades. -ri. - aparece lá em casa amanha de noite? 
Mel: só eu e você?
Matt: não, vai uma galera, meu aniversário.
Mel: opa, vou te dar um presente especial então. -ela fez cara de safada e puxou minha camisa me dando um selinho.
Matt: vou ficar ansioso hein. - falei no ouvido dela, depois sai dali.
Falei com mais um pessoal, a Tainara até tentou, mas eu não tava afim de chamar ela, pra Bruna eu nem olhei. Ela também anda distante, sempre meio apressada, percebi o Erick e a Lu desse jeito também. Mas não dei muita bola...
O resto da manhã foi normal.
No final da aula a Mel me chamou, fui até ela.
Mel: Se você quiser posso adiantar teu presente pra tarde. -ela disse maliciosa.
Matt: ideia boa... mas eu acho que de noite é melhor. -mordi o pescoço dela. -tenho que arrumar as coisas de tarde.
Mel: hum... tudo bem então. -ela me deu um selinho.
Matt: só um selinho?
Mel: ué, quer mais?
Matt: claro.


Mel: então vem. -ela sorriu e eu puxei ela beijando-a.
Nenhum beijo superava o da Bruna, eu sabia isso, sentia isso quando beijava as outras meninas, mas esse era o único jeito de eu esquecer, era minha saída.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Bruna:Eu precisava arrumar um jeito de mostrar a verdade pro Matt, mas ele não me escutava de jeito nenhum, não adiantava tentar falar com ele, ele não me ouvia. Lu e Erick prometeram tentar me ajudar a pensar em alguma coisa, mas o que eu podia fazer? Depois daquele dia eu não vi mais o Henrique, mas eu fiquei sabendo que ele ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais