Fanfics Brasil - Capitulo 39 – A verdade part II Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 39 – A verdade part II

601 visualizações Denunciar


Tainara: claro, eu que não vou desperdiçar esse pedaço de mau caminho que você é. 
Henrique: é aproveita, depois que você pegar o viadinho lá de volta, e eu pegar a princesinha, a gente pode continuar comemorando particularmente, não é?
tainara: com certeza. 
Henrique: mas agora é minha vez de perguntar, o que você viu naquele cara lá?
Tainara: ele é um idiota mesmo, mas é muito, muito bom de cama, foi o melhor até hoje.
Henrique: é? Então vou ter que te provar que tem melhores que ele por ai.
Tainara: quero ver hein...
Ouvia-se risos dos dois. Eu estava vermelho de tanta raiva daqueles dois.
Henrique: ainda bem que o carinha ficou de orgulho ferido e não deixou a Bruna explicar merda nenhuma.
Tainara: é, eu conheço ele, ele manda embora e não olha mais na cara, bem feito pra otaria também, se ele não for meu, dela também não vai ser.
Henrique: a única coisa que doeu em mim naquilo tudo foi o chute que ela me deu no meio das pernas...


tainara: mas também, você é mais um tapado... 
Henrique: tapado? Vamos pra casa que eu te mostro o tapado. 
Ouvi um barulho e a gravação acabou.
Cadu: entendeu agora? -ele me olhou – ela tentou, Matt...
Matt: e agora? O que eu faço? 
Erick: eu não sei, só sei que a Bruna sumiu, o celular dela só da desligado e nem sinal de onde ela possa estar.
Nessa hora eu já estava desesperado, o celular da Luana tocou.
Luana: é Bruna, graças a Deus! - ela atendeu e botou no viva voz. - Bruna? Onde você tá cara? A gente... -a Bruna interrompeu.
Bruna: Lu, só to avisando que tá tudo bem comigo tá? Diz pra minha mãe que eu to na casa de alguma amiga, sei lá, pede pra Lais dar cobertura, não quero voltar hoje.
Luana: bru, espera, a gente falou pro Matt, ele já sabe tudo.
Bruna: Hum. -ela disse do outro lado. 
Luana: Bru, vem pra cá? Por favor? Ele quer te ver, vem?
bruna: desculpa Lu, não quero voltar hoje. 
E o celular foi desligado.


 


Matt: bruna, espera! Desculpa! -falei pegando o celular, mas ela já havia desligado. -Droga! E agora?
Luana: agora é isso, Matheus, você tem uma festa de aniversário, e infelizmente ela não vai estar do seu lado. - a Lu disse séria. - Se por acaso, algum dia houver uma próxima vez, eu espero que você acredite no que ela diz, entendeu? Só eu sei o quanto aquela garota sofreu, o quanto ela se machucou, só eu sei as noites que ela passou em claro, os dias que ela sumiu da vista de todos, só eu sei quantas lágrimas a Bruna derramou, só eu seria capaz de entender se não ver ela chorando dessa vez, sabe, ela cansou, aquela única vez foi suficiente pra ela. Ela se recuperou, ela te conheceu, estava feliz, e você depois de todas as palavras que disse e de tudo o que fez por ela, não foi capaz de acreditar nem nos olhos dela. - a Luana me olhava séria, e eu sabia que eu precisava ouvir aquilo, por mais que estivesse doendo, por mais que eu já estivesse me mutilando por dentro, eu tinha que ouvir aquilo. Era verdade. Eu sempre disse que amor de verdade supera tudo, que se vê num olhar a mentira, que se sente com o coração. Amor de verdade é quando você confia no outro antes de mais nada, 
é quando você dá sua vida pela dá outra pessoa.


Matt: o que... o que eu vou fazer agora?
Luana: esperar ela voltar, o que só deve acontecer amanha, e pedir desculpas a mulher que você ama. 
Eles ficaram comigo ali um tempo ainda, e depois de conversarmos mais um pouco, eles foram embora, querendo ou não, as oito horas o pessoal ia chegar, era meu aniversário e eu não tinha ela do meu lado.
Subi e fui tomar outro banho. Saí do chuveiro, coloquei uma calça jeans e uma camiseta gola V preta, me arrumei por cima, sentei na cama e peguei meu celular, eu sabia que não ia adiantar, mas tentei ligar pra Bruna, cinco vezes, dava desligado. Mandei sete mensagens dizendo muitas coisas, pedindo perdão, dizendo que amava ela, que eu tinha errado, pedi pra ela se por no meu lugar, o que ela faria? Pedi que ela me perdoasse e que voltasse pra casa logo, eu precisava ver ela, pedir desculpas. Coloquei tudo isso nas mensagens, ela leria quando ligasse o celular.


 


Desci e terminei de arrumar umas coisas lá em baixo, eu não ia impedir o pessoal de se divertir. Um pouco antes das oito, Erick, Luana, Cadu e Lais chegaram ali, as meninas ia ajeitar as saladas e tal, e os dois ficaram de ajeitar a carne pra mim. Logo o pessoal começou a chegar, tinha umas cinquenta pessoas ali em casa, nós tínhamos afastados os sofás e a sala ficou enorme, todos estava por ali. Deu dez horas e nós fomos jantar. Todo mundo parecia se divertir, a Mel chegou só depois da janta e disse que teve uns problemas em casa.
Mel: desculpa a demora, perdi a janta? -ela chegou em mim.
Matt: se quiser tá lá na cozinha...
Mel: ei, que cara é essa? 
Matt: hã? Nada.. tudo bem... -disfarcei.
Mel: trouxe seu presente. -ela disse colocando minha mão em sua cintura.
Matt: desculpa Mel, to sem clima pra isso... valeu, mas pode ir se divertir ai na festa, to legal aqui.


Eu estava escorado numa parede, ela acabou mesmo indo dançar com o resto do povo, nós tínhamos deixado a iluminação baixa e a sala parecia uma pequena boate quase.
O tempo foi passando, as meninas chegavam em mim, me davam parabéns pela segunda, terceira, quarta, até quinta vez e perguntavam o que eu tinha e tal, eu disfarçava e fingia ficar bem até elas voltarem a dançar. Cadu veio pra perto de mim.
cadu: ei, não vai curtir nenhum pouco?
Matt: que jeito?


 


cadu: sei lá, pede alguma coisa ai, é teu aniversário, faz um pedido. -ele riu de um jeito confidencial, não entendi bem, logo Erick, Luana e Lais estavam dizendo a mesma coisa pra mim, todos ao meu redor.
Lais: vai Matt, pede alguma coisa.
Erick: é teu dia cara, faz um desejo.
Luana: Pede, seus amigos aqui vão fazer o que você quiser. 
Não pensei duas vezes, falei triste.
Matt: trás ela pra mim então? -sorri de lado.
Vi a porta da minha casa se abrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Bruna:Pelas dez e meia eu ainda estava naquela praça, já estava tudo escuro, e eu decidi que aquilo tudo estava ficando muito tenso pra mim. Liguei meu celular, vi cinco chamadas do Matt e duas da Lu, e mais sete mensagens do Matheus. Li todas, respirei fundo e me coloquei no lugar dele. É, eu faria o mesmo, ou faria pior, bem pior. Levantei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais