Fanfics Brasil - Capitulo 44 – Surpresas de um dia feliz Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 44 – Surpresas de um dia feliz

466 visualizações Denunciar


Narrado por Bruna:

Eu não podia acreditar naquilo, Matheus ali, no meio da rua ajoelhado na frente de todos. Foi lindo, completamente lindo. Sem explicações. 
Voltamos para dentro do shopping, perguntei da tal Jô, ele me falou que ela só estava ajudando a escolher o presente, tudo bem, eu tinha pensado mil coisas dela, mas se foi só isso mesmo, acho que não tem nenhum problema com ela. Mas não gosto e nem entendo o fato dela vir atrás do Matt simplesmente para agradecer pelo que ele fez, ele foi no hospital, ficou com ela e no dia seguinte a colocou em um ônibus. Basicamente, deu a ela motivação. Mas tudo bem, confio nele e no nosso amor, ainda mais depois da prova que ele me deu.


Voltamos para casa, Matt foi tomar banho e eu liguei pra Lu, marquei de encontrar com ela no sábado de manhã, queria contar tudo, mas agora não dava, tinha que fazer uma surpresa pro meu futuro marido.
Ele saiu do banho com a toalha na cintura, entrei no banheiro e disse que também ia tomar um banho rapido. Fiz isso, saí e coloquei uma calcinha de renda preta com o sutiã do conjunto, passei meu perfume que estava ali, soltei os cabelos e abri a porta do banheiro devagar, ele estava distraído deitado na cama, olhou para mim rapido e sorriu safado.
Matt: nossa! -ele disse me olhando, eu estava com uma cara um tanto quanto safada.
Bruna: não viu nada ainda. -sorri leve indo até ele.
Matt levantou, trancou a porta do quarto e veio na minha direção, com força me prensou contra a parede e foi beijando carinhosamente meu pescoço.


 


Senti uma vontade enorme de ter ele, aquela respiração quente sobre a minha pele, aquelas mãos fortes dominando pelo meu corpo. Levantei uma perna e a coloquei na cintura dele, ele imediatamente pegou a outra e colou no outro lado da cintura, me deixando entre seu corpo e a parede. Puxei com força seus cabelos sentindo o volume da cueca dele. Matt segurando meu corpo me levou até a cama e me deitou deitando por cima.
Matt: eu já disse que não tem como resistir a você?
Bruna: eu já disse que penso o mesmo?
Matt: e ainda fica me provocando desse jeito... -ele olho meu corpo e mordeu os lábios.
Bruna: o que eu posso fazer... -sorri encarando ele e fazendo ele morder mais os lábios.
Matt: o menina... -ele disse mordendo minha orelha, me arrepiei. Mais ainda.


Bruna: me faz mulher? -falei sussurrando em seu ouvido, senti as mãos dele me apertarem forte, praticamente gritarem um sim.
Rapidamente ele tirou a calça e pegou uma camisinha, usou e voltou a beijar meu corpo reacendendo aquele fogo imediatamente.
E foi uma noite incrível. Nos amamos com tanto fogo que eu sabia que no outro dia minhas pernas sentiriam as consequências.
Sábado, acordei pelas nove horas e fui falar com a Lu. Ela estava no Erick, logo veio e sentamos lá fora na calçada.
Lu: que cara é essa? -ela olhou meu sorriso bobo.
Bruna: Matt me pediu em casamento, Lu! -falei sem nem fazer mistério, eu estava tão feliz.
Lu: sério? Não acredito! Jura? -ela colocou a mão na boca e disse sem acreditar.
Bruna: aham! Foi... nossa... -suspirei.
Luana: quando isso? Como? -ela ainda estava sem acreditar.
Bruna: lembra que eu falei daquela Jô esses dias?
Lu: sim, mas...
Bruna: pois é, ontem eu fui na casa dele e a Luiza me disse que ele tinha ido no shopping, eu achei estranho, ele nem ao menos me ligou... Então, fui até lá e quando cheguei vi ele e a tal Jô, ai eu saí correndo né, pensei merda... 
Lu: tá, mas o que isso tem a ver com o pedido?


 


Bruna: então, ele veio atrás de mim, eu parei no meio da rua por causa dos carros, estavamos discutindo e ele me pediu em casamento, ele estava lá comprando a aliança e a Jô só estava ajudando...
Lu: nossa! Eu queria ter visto! 
bruna: foi lindo de mais! -sorri feito boba. -não consigo acreditar.
Lu: e quando vai ser? 
Bruna: calma! -ri da ansiedade dela. - primeiro a gente vai noivar, daqui uns dois anos casamos, queremos terminar a faculdade pra só depois começar uma vida a dois mesmo... -sorri.
Luana: ai sua vaca! Parabéns! -ela me abraçou e eu abracei ela.
Bruna: e você e o Erick? 
Luana: tá tudo super certo também, bom, ele não me pediu em casamento, mas... está otimo assim. -ela sorriu, nisso Erick saiu de casa.
Erick: opa! E ai... -ele cumprimentou.
Bruna: e ai! -sorri, aquele sorriso de orelha a orelha.
Erick: felicidade de noiva? -ele riu.
bruna: como...
Erick: conhece face não? -rimos.
Bruna: mandou ele vir pra cá?
Erick: nem precisei mandar... -Erick riu. -ele já tá vindo.
Logo Matt chegou ali e sentou do meu lado me abraçando.
Matt: opa. -cumprimentou Lu e erick.
Eles: daê...


Ficamos conversando um bom tempo, acabamos almoçando na casa do Erick. 
De tarde saímos de carro, fomos dar umas voltas e acabamos indo ver o Cristo Redentor, tudo bem que eu já fui lá mil vezes, mas é lindo, cada vez é especial. Hoje fomos toda a turma, eu, Matt, Erick, Luana, Lais, Cadu, Cláudia e Celo. Eles também adoraram a novidade do nosso futuro casamento.
E então, dois anos se passaram. Eu me formei em direito e consegui um emprego em um escritório de advocacia. Matt também se formou em administração e está trabalhando em uma empresa, marcamos a data do nosso casamento e está chegando, é daqui a exatamente uma semana. Vamos passar a lua-de-mel em New York, estou ansiosa, a cada dia que passa isso parece mais perfeito, está tudo tão lindo, mal da pra acreditar. 
Era sábado, marquei shopping com as meninas, estávamos lá de tarde e eu senti uma coisa no meu corpo, uma sensação ruim, precisei sentar.
Lu: você tá bem, Bru? 
Bruna: sim, só... alguma coisa... não sei...
Lais: tem certeza? Parece pálida...
Bruna: não, tudo bem, vou ficar legal...
Cláudia: vou pegar uma água.
Cláu comprou uma água mineral sem gás e eu tomei uns goles.
Bruna: tá passando. Brigada gente...
Lu: tem certeza mesmo? Não quer ir pro hospital? Seu casamento é sábado que vem, você tem que tá perfeita.
Bruna: não gente, sério, to legal. -falei levantando, mas tive que sentar de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lu: vou ligar pro Matt pegar a gente aqui...Bruna: não, deixa eles, eles foram jogar futebol... não precisa...Lais: toma mais um gole de água, Bru.Tomei mais um pouco de água. Fiquei sentada mais cinco minutos, depois aquela coisa passou. Acabamos indo embora.Mais tarde Matt chegou e já veio me perguntando o que aconteceu, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais