Fanfics Brasil - Capitulo 44 – Surpresas de um dia feliz part VIII Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 44 – Surpresas de um dia feliz part VIII

652 visualizações Denunciar


Matt: eu queria lhe dizer as mais belas palavras, mas eu não sou o melhor nisso, te juro, Bruna, que todos os dias da minha vida serão dedicados a você, seu sorriso vai ser o meu sorriso, sua alegria, sua esperança, eu farei de tudo para te fazer a mulher mais feliz do mundo, a cada dia que passar, quero envelhecer ao seu lado, minha esposa, e se algum dia, a vida tentar tirar você de mim, eu juro que não deixarei você ir sozinha, eu te amo verdadeiramente, e você é a única definição de amor que eu conheço, a sua vida, é a minha vida. 
Após isso, Matt beijou minha mão e ficou segurando a mesma enquanto eu falava.
Bruna: você é a razão de cada sorriso meu, eu nunca imaginei que pudesse amar tanto uma pessoa, amar tanto que chego a dar tudo por você, meu ultimo suspiro, a ultima gota de água, eu não seria eu sem você comigo, porque na verdade, eu e você somos um só, eu te juro, meu amor, vai ser eterno, por todas as vidas cabíveis, vou te amar mais a cada novo amanhecer, a cada ano que se passar, você sempre será o motivo de tudo.


Após isso, as pessoas que ali estavam presentes já não existiam mais para nós dois. Os nossos olhares pareciam que haviam se fundido, só esperávamos a hora do padre consumar a cerimonia dizendo ``pode beijar sua esposa``.
padre: existe alguém aqui que saiba de algo que impeça está união? Fale agora, ou cale-se para sempre.
Nada foi dito, as pessoas choravam, meus olhos e os do Matt continuavam fundidos.
padre: eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar sua esposa.
E então, o rosto dele se aproximou devagar do meu, minhas mãos foram parar em sua nuca, a dele estava pela minha cintura e a outra no meu rosto, uma leve brisa soprou, como da primeira vez em que nos beijamos, e nossos lábios se uniram fazendo todo o meu corpo se estremecer como se nunca tivéssemos feito aquilo, todas as mil borboletas existiam dentro de mim, e nada mais importava.
Paramos de nos beijar lentamente e aquele ventinho parecia ter sido programado, era leve e dava um toque mais romântico ainda a aquela cena perfeita. Nos encaramos ainda poucos segundos nos olhos.
Matt: minha mulher. -ele sussurrou.
Bruna: por toda a vida. -devolvi.


 


Sorrimos de leve e nos viramos para atravessar o tapete vermelho, o pessoal jogou o arroz tradicional, as meninas estavam todas chorando, minha mãe, a mãe do Matt, todos os presentes foram envolvidos por aquele clima extra romântico que a visão paradisíaca provocou, finalmente, entramos no carro.
Para a minha surpresa, a festa não seria em um salão, em vez de irmos para o mesmo, o carro desceu e parou no inicio da praia, onde várias mesas estavam colocadas sobre uma enorme tenda branca, tudo isso montado em cima de uma chão de madeira, porque do contrario meu vestido não aguentaria aquele lugar, além dos saltos das convidadas femininas...
Eu tinha trazido de qualquer jeito, um outro vestido para a festa, só precisava trocar.
Bruna: Eu vou trocar aqui dentro do carro mesmo... -falei.
Matt: ok, vou indo até ali, o pessoal já está descendo, não demora, amor. -ele me deu um beijo e foi, Tito também saiu.


Foi meio difícil me virar sozinha, mas o vestido não era nada complicado, consegui tirá-lo sem nem desmanchar o penteado, usei um outro branco mais curto, era solto, leve, mas muito elegante, devo ter demorado em torno de vinte minutos, o pessoal não podia me ver dentro do carro por causa dos vidros escuros e no para-brisas tínhamos colocado uma espécie de protetor, como se usa em dias de sol... Como estava totalmente fechada ali dentro, depois de pronta abri um pedaço da janela enquanto retocava a maquiagem por cima, só vendo se tudo estava certo. 
Bruna: tudo certo. -falei sozinha, antes de sair do carro uma mão jogou algo para dentro.
Tomei um susto tão grande que nem tive coragem de olhar para fora, no espaço de banco ao meu lado uma rosa vermelha com um cartão. 
``Realmente, você foi a noiva mais linda que eu já vi, pena que tudo que é bom dura pouco. Por sua causa eu perdi cinco anos, Bruna. 
Não consegui evitar seu casamento... então... Divirta-se.
Enquanto pode. ``


 


Estremeci. Rick. Rick. Rick. Rick estava ali. Ele quer... vingança? Porque eu fui a culpada dele estar na cadeia? `enquanto pode` aquelas letras passavam pela minha cabeça `divirta-se. Enquanto pode`.
Fechei rapido a janela do carro e tranquei todas as portas. O freio no carro... Será que ele tinha tentado me matar antes do casamento? Eu tinha ficado apavorada.
Socos no vidro me fizeram gritar.
Bruna: aaaaa! 
Matt: Bruna, o que foi? -Matt dizia lá fora, reconheci a voz. -Amor? -novas batidas.
Abri a porta tentando parecer calma, escondi antes, a rosa e o bilhete em baixo do meu vestido, eu não queria estragar aquele dia. 
Bruna: desculpe... eu... -eu estava nervosa de mais. Matt me estendeu a mão para que eu saísse do carro.
Levantei e me apoiei na lateral do mesmo.
Matt: o que houve? Aconteceu alguma coisa? -ele parecia preocupado.


Bruna: não... é só nervosismo... -afirmei. - de felicidade... -disse para ser convincente.
Matt: ah! Também estou assim, mas vamos para a festa? O pessoal já tá achando que você fugiu de mim. -ele sorriu me abraçando e me dando um beijo.
Bruna: vamos. -sorri e correspondi um selinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vestido para a festa da Bruna


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais