Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Matt: minha esposa. -falei com tanta vontade de pronunciar aquelas palavras... minha esposa.
bruna: meu homem, meu marido. -ela disse e então a beijei de um jeito quente.
Parecíamos mais adultos agora que estávamos casados, devíamos algo somente um ao outro e a mais ninguém.
Empurrei a porta com o pé e fechei, ainda sem soltar a Bruna passei a chave nela. Peguei a bruna no colo e a levei para a cama.
Deitei ela no colchão macio e fiquei por cima, a beijei devagar. Depois nos encaramos.
bruna: deixa eu te mostrar a surpresa? -ela sorriu e eu a deixei levantar.
Bruna foi para o banheiro com a bolsa e se fechou lá dentro.
Do lado da cama estavam duas taças de champagne e a garrafa dentro do gelo.
A Bruna estava demorando um pouquinho, só pra me deixar mais ansioso... Tirei a gravata e desabotoei a camisa, depois fiz o mesmo com a calça e todo o resto, deitei na cama só de cueca, esperando ela, servi as duas taças de champagne e tomei a minha, escutei a porta do banheiro se abrindo.
Minha vontade foi pular na cama, prender ela contra a parede e pegá-la de jeito, mas ela estava tão linda – e muito gostosa – que eu fiquei sem reação.
Bruna veio andando devagar até mim, colocou uma mão em cada lado do meu corpo, na cama e chegou com a boca bem perto da minha.
Bruna: hoje, você é meu. -ela sussurrou provocante, eu sorri malicioso.
Matt: e você é toda minha. -mordi o lábio enquanto meus olhos passeavam pelo corpo dela, em baixo daquela roupa branca que era extremamente provocante e muito, muito se.xy nela.
Seus peitos realçados, a calcinha minuscula, e aquele lacinho quase implorando para que eu o rasgasse com a boca. Segurei firma com as duas mãos acima da cintura dela e a fiz cair na cama, fiquei por cima e beijei seu pescoço, fui descendo até o lacinho e o puxei com a boca. Ela puxou meus cabelos e gemeu com aquilo.
Comecei a alisar o corpo dela, nossa, a Bruna estava de mais...
Ela me deu uma olhada maliciosa e se desvincilhou de mim levantando da cama.
Bruna: agora, deixa eu cumprir minha listinha. -ela disse e mordeu o lábio caminhando de costas para mim até a bolsa, tirou lá de dentro uma caixinha de leite condensado e um pote de brigadeiro, eu olhei malicioso pra ela, não sei se pelo corpo ou então pelo que devia estar passando na cabeça dela com o chocolate e o leite condensado.
Bruna: deitado. -ela me empurrou para trás com o pé, dominando, adorei aquilo.
Deitei na cama e ela começou passando aquilo em mim, depois lambeu tudo e puta que pariu, me deixou muito, muito excitado.
Agarrei a Bruna apesar dela falar que ainda não tinha acabado, que tinha mais coisas na listinha... Segurei os dois braços dela e a deixei por baixo, puxei o cabelo firme e comecei a beijar e morder seu corpo, ela ia se contorcendo aos poucos.
Matt: esquece a lista, a gente não precisa dela. -sussurrei no ouvido da Bruna e ela gemeu baixo.
Bruna: concordo. -um sorriso malicioso nos lábios.
Nos beijamos de um jeito intenso, era como se estivéssemos a meses sem aquilo, cada parte do meu corpo se arrepiava com os toques dela, as unhas cravadas nas minhas costas e sua boca na minha, fui descendo e beijando seu corpo, depois de várias brincadeiras intimas, segurei a Bruna firme e começamos a fazer amor, no começo foi uma coisa rápida cheia de desejo e vontade, por causa do clima, depois começamos a acalmar e fazer amor mesmo, sentei na cama e ela sentou em cima de mim, suas duas mãos seguravam meus cabelos firme enquanto eu impulsionava o corpo dela pra cima e pra baixo, o suor já corria por ambos os corpos, depois de mais alguns movimentos e gemidos abafados no meu ouvido, eu e ela chegamos ao ponto maximo daquele momento, e a sensação foi incrivelmente melhor que qualquer outra coisa.
Bruna: eu, te, amo. -ela disse afobada no meu ouvido, respiração acelerada e coração disparado no peito.
Matt: eu te, amo, muito. -falei também daquele jeito, tentando controlar um pouco.
Deitamos um ao lado do outro na cama, virei a cabeça para o lado e fiquei olhando ela ali nua, respirando acelerado, o peito subindo e descendo, um sorriso nos lábios. Ela notou e virou a cabeça para o lado também me olhando. Sorriu.
Bruna: Eu não acredito que estamos casados. -ela disse.
Matt: pois pode acreditar. -falei e passei a mão em seu rosto. - agora você é minha pelo resto da vida.
Bruna: espero que seja até meus cabelos estarem branquinhos.
Matt: vai ser, até o final. -sorri.
Ficamos um tempo ali deitados nos olhando, depois ela levantou e foi tomar um banho, já era madrugada, mas eu também não tinha sono, tomei banho com ela, esfreguei suas costas e fiz uma massagem gostosa pelo corpo dela enquanto a água caía sobre nós. Bruna saiu do banho, se secou e vestiu um roupão branco, fiz o mesmo só que vesti um azul marinho.
Ela estava sentada na cama sorrindo, fui até o lado dela e servi as duas taças de champagne, dei uma a ela e fomos os dois para a varanda do nosso quarto. Era o ultimo andar, a vista para a cidade toda era perfeita, as luzes, os carros e lá longe bem no alto o Cristo Redentor.
Bruna: Vou sentir falta do Rio – ela disse sorrindo.
Matt: quer desistir de Lisboa? -perguntei.
Bruna: tá doido? Nem morta! -ela riu.
Peguei a bruna pela cintura e dei um beijo demorado nela, a brisa ali em cima era boa de mais, além do frescor da madrugada, estava um silêncio estranho até, pra ser Rio de Janeiro, mas era tarde da madrugada e estávamos bem no alto. Abracei ela por trás e ficamos ali um tempo, vendo as luzes da cidade, as estrelas e a lua.
Depois de um tempo ali juntos, deitamos na cama e dormimos abraçadinhos.
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Bruna: Meu casamento foi lindo, a festa foi linda, tudo foi lindo, apesar daquele susto que eu tomei, com o bilhete e a rosa... Aquilo ficou na minha cabeça durante um tempo, mas assim que eu e Matt ficamos a sós naquele quarto... o mundo todo deixou de existir. Estar em seus braços daquela maneira foi maravilhoso, lindo e simplesmente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!