Fanfics Brasil - Capitulo 46 – lua de mel part II Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 46 – lua de mel part II

18 visualizações Denunciar


Bruna: nem fala, já pensou eu encontrar um gêmeo dele por lá? Nossa, desmaio! -eu e ela rimos, o pessoal também, só o Matt e o Erick que fizeram cara feia.
Matt foi pegar nossas coisas, Gabriel foi ajudar. Logo eles vieram com as malas, eu fiz só duas malas porque queria comprar coisas lá também, ia aproveitar o presente de casamento que tinha ganho do meu chefe - dez mil reais - e ele e a dona Terê, esposa, me deram como ordem gastar tudinho na viagem. Eu adorei a ideia. Colocamos as coisas no taxi e nos despedimos do pessoal, ia começar nossa lua de mel. 
Ana: se cuidem vocês dois! - minha mãe, preocupada como sempre.
Luiza: é! Mandem noticias!
Erick: falo irmão. -abraço.
Matt: falo ai rapaziada. -cumprimentou Cadu e Celo. - meninas, cuidem dos meus cachorros, valeu? 
Lais: aff, cala boca Matheus, o Cadu é só meu, não divido ele com você. -rimos.
Cláudia: assino em baixo, o Celo é só meu, sai pra lá Matt. 
Luana: ah, se quiser ficar com o Erick... na boa, todo teu Matt, deixa que eu vou com a bru... 
Erick: a é assim? -ele disse inconformado.


Luana: outn, coitadinho! -os dois já começaram a se agarrar.
Bruna: acho que vou ficar com o Matt mesmo. -rimos.
Gabriel: aproveitem a lua de mel! 
Luiza: liguem hein!
João: boa viagem!
bruna: tchau gente! -acenei entrando no carro logo atrás de Matt.
Luana: não esquece de tirar foto dos portugueses gostosos! - a Lu gritou e a gente riu dentro do carro, Erick deu um tapinha leve na testa dela brincando.
bruna: pode deixar. -ri.
O taxi partiu para o aeroporto, chegamos e por uma incrível sorte o avião atrasou só meia hora. Logo estamos eu e Matt sentados nas poltronas do enorme avião, de mãos dadas e sorrindo um para o outro. Matt me deu um beijo na testa e depois encostou a cabeça no banco.
A aeromoça deu as instruções enquanto o avião já tinha levantado voo e estava estabilizado no ar. Senti um arrepio na espinha e uma sensação meio estranha. Devia ser por causa da decolagem. Coloquei os fones de ouvido e peguei um livro para ler, Matt também colocou os fones, mas preferiu dormir. Seria uma viagem longa até finalmente chegarmos ao nosso destino final.
São mais ou menos nove horas de viagem do Rio a Lisboa, li `A última música` de Nicholas Sparks, livro fantástico, durante toda a viagem, depois acabei pegando no sono, não dormi tanto, acho que uma hora e meia mais ou menos, quando acordei o Matt estava lendo uma revista qualquer. Ele me olhou e sorriu.
Matt: oi. -disse vindo me dar um beijo.
Bruna: oi amor. -sorri selando ele.
Matt: cansada do voo?


 


Bruna: não, tá tudo bem, estou ansiosa, queria chegar logo. -falei feito criança.
Matt: tem mais uns quarenta minutos de voo ainda. -ele disse vendo o relógio.
Bruna: nossa, achei que ia acordar só quando estivesse para descer já. Quarenta minutos é muito tempo ainda. -reclamei ansiosa.
Matt: a gente pode matar o tempo de um jeito... -ele me olhou safado e eu ri.
Bruna: aff, seu doido! 
Matt: que é? Não falei nada de mais... podemos jogar carta... -ele disse na maior cara de pau, ri de novo.
Bruna: ah, que pena, eu tinha outras ideias... -entrei no jogo.
Matt: sério? -ele pareceu acreditar. - Me fala sobre elas, vai que eu gosto. -ele me lançou um olhar muito, muito safado e desceu a mão até minha coxa.
Bruna: a gente podia jogar jogo da velha. -falei com uma cara de pau maior que a dele.
Nós dois começamos a rir, Matt segurou meu rosto firme e me deu um beijo de criança, brincando feito bobo com minha língua. De repente uma turbulência começou no avião.


Abrimos a cortina da nossa janela, já fora as nuvens estavam completamente negras e a chuva já começava forte contra os vidros e o restante do avião. Tudo bem que não se notava tanto lá dentro, a turbulência acalmou um pouco depois que o trovão estrondoso cessou. Mas mais de repente do que antes o avião voltou a tremer. Vi o rosto da aeromoça nervoso, ela não devia estar assim, devia? Outra aeromoça mais calma, parecia também mais experiente, puxou a garota para outra area do avião e depois tomou seu posto junto a espécie de telefone.
aeromoça: estamos passando por uma turbulência, mas fiquem calmos, tudo vai ficar bem logo. Senhora, por favor sente-se! -ela se dirigiu a uma velha que se levantava um pouco desesperada. - Acalme-se logo estará tudo bem.
xx: o que é isso? Vamos cair? - outra voz desesperada.
aeromoça: acalme-se, por favor, está tudo bem, é só uma turbulência forte devido ao clima. 
A mulher colocou o ``telefone`` que dava som a todos no avião de volta ao lugar e andou até as pessoas que estavam um pouco nervosas.
xx: eu sabia! Sabia que essas coisas não eram seguras! -uma mulher dizia.
aeromoça: calma senhora, está tudo bem. - a moça tentava acalmar.
Bruna: amor! - olhei assustada para o Matt.
Matt: calma, bruna, vai ficar tudo bem. -ele me tranquilizou puxando para seu peito.
Bruna: eu, estou, com... medo. -falei ainda assustada, minha cabeça batia contra o Matt de acordo com a turbulência.
Matt: Bruna, olha pra mim. - ele segurou meu rosto. - vai dar tudo certo, já vai passar, eu prometo. -ele disse calmo, sereno, suave.
Bruna: e se cairmos? 
Matt: Não vamos cair. -ele prometeu.
Bruna: Mas e se cairmos? - insisti, aquela possibilidade me assustava. - e se nos separarmos? - meu olhar era desesperado.
Matt: nada vai me separar de você, Bruna. -ele garantiu me olhando fundo nos olhos.
bruna: promete? -eu parecia uma pobre criança indefesa. 
Matt: prometo. -ele disse sem desgrudar nossos olhos.


 


A aeromoça já havia voltado para o lugar dela, pronta para instruções de emergência caso fosse necessário. A turbulência durou menos de cinco minutos. Havia sido bem maior que a primeira e algumas bagagens chegaram a cair do bagageiro de mão acima das poltronas, mas isso só nos que estavam mal fechados. Respirei fundo soltando um pouco do meu abraço firme em Matt, eu havia agarrado-me ao corpo dele como se tudo estivesse se acabando.
Matt: viu? Eu disse que ia passar. - ele sorriu para mim afagando meus cabelos e me dando um selinho em seguida.
Bruna: eu te amo. -sorri aliviada.
Matt: eu também te amo.
A chuva não parou, mas os trovões meio que cessaram. Um tempo depois a voz da aeromoça voltou a invadir o avião.
aeromoça: Chegaremos a Lisboa em dez minutos, logo poderão apreciar a bela vista da ponte 25 de abril sobre o rio Tejo, a direita. Bem vindos a Portugal! - ela dizia amistosa, parecia amar muito aquele trabalho, falava com vontade, ou talvez tivesse algum parente ali e também sentia-se ansiosa em chegar, ou talvez fosse só rotina...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei uma ajeitada no meu cabelo, Matt se certificou de que estava com tudo em mãos, celular e tal, pra não deixar nada sem querer por ali, depois me olhou nos olhos e me beijou. Voltei a olhar ele sorrindo.Bruna: o que foi? -disse confusa com o beijo de surpresa.Matt: também senti medo. -ele disse e depois deu um sorriso sem mostrar os dentes.Br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais