Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Matt: viu! - ele deu uma risada alta. - ciumenta. - pegou nas minhas bochechas.
Bruna: é, é, cala essa boca ai vai. - dei um tapa leve nele e sorri.
Fui pro banheiro, fiz minha higiene, meu rosto todo amassado da noite que tive. Lembrei do que aconteceu de madrugada, respirei fundo e lavei o rosto, depois troquei de roupa, íamos sair hoje já que o tempo estava melhor.
Almoçamos ali no quarto mesmo, depois ficamos um pouco no salão de jogos do hotel feito duas crianças brincando numa mesinha de futebol de mesa.
bruna: Rá! Goooooool! - gritei quando finalmente marquei um gol naquele negocio.
Matt: eu deixei. -ele riu.
Bruna: aham. Vai nessa. - mostrei a língua.
Matt: Bruna, meu amor, tá dezoito a um pra mim. -ele disse se achando.
Bruna: Grande coisa. - dei de ombros pra ele que riu.
Matt: acho que já te dei uma surra e tanto, que tal tomarmos banho e sair pra dar uma volta?
bruna: adorei a ideia. - sorri e voltamos ao quarto.
Depois do banho vesti uma calça jeans coladinha e uma blusa meio ombro cinza, meus oculos escuros e prendi o cabelo num rabo de cavalo bem ajeitadinho., coloquei meu all star divo, Matt vestiu calça jeans, uma camiseta polo azul escuro e nike. Saímos do hotel lá na frente um carro preto de vidros escuros me chamou a atenção. Lembrei do dia em que saía do restaurante e vi um carro muito parecido, e outra vez tive um arrepio, mas não me senti mau ao ponto de ter que parar de andar.
Matt: o que foi? -ele disse vendo meu rosto que antes sorria ficar sério de repente.
Então, a porta do carro se abriu.
Bruna: Nada, tudo bem. - voltei a sorrir quando vi uma mulher sair e do outro lado saía uma criança. As duas atravessaram a rua e entraram em uma loja do lado do hotel. Respirei e minha animação e sorriso logo voltaram.
Matt: vem. -Matt me chamou e entramos em um taxi.
Ele falou com o motorista que nos levou ao Arco do Triunfo de Lisboa, que ficava na Rua Augusta. Era um arco neoclássico, explicou o motorista falando mais algumas coisas. O cara parecia bem legal, era mais um guia turístico eu acho. Descemos e o taxista veio conosco, só então me liguei que devia ser o cara que Matt falou que nos mostraria a cidade e tal.
Bruna: Não vai ficar caro de mais com o taxímetro rodando? - perguntei baixo ao Matt.
Ele sorriu.
Matt: não amor, é o cara que eu falei lá no Brasil, ele é taxista, mas ao mesmo tempo é de uma companhia turística, então, apesar do taxímetro estar rodando, já está acertado um valor bem em conta. - Matt explicou e depois me deu um beijo na testa.
Bruna: hum... - falei e continuei prestando atenção ao que o homem falava.
Eu e Matt tiramos algumas fotos, depois fomos para uma sorveteria.
Matt: Chocolate? -ele sorriu.
Bruna: claro. - concordei.
Pegamos os sorvetes e fomos andando pelas ruas ali, aproveitei para parar em uma lojinha e comprei duas blusas que achei lindas, uma meio ombro e a outra frente única.
Mais tarde o taxista nos levou a um jardim botânico, era ma-ra-vi-lho-so. Aquele verde todo, o silêncio, a paz daquele lugar era incrível. Eu e Matt passamos a tarde toda lá e ele me surpreendeu com um piquenique. Passamos o resto da tarde lá.
De noite voltamos para o hotel, como estávamos cansados do passeio a tarde, dormimos juntinhos depois de fazer amor.
No dia seguinte visitamos outros lugares, sempre agarradinhos curtindo nossa lua de mel, era muito bom estar finalmente casada com ele.
A semana foi passando, na sexta-feira saímos de tarde, já eram seis horas e nós íamos voltar para o hotel, porque queríamos ir na ponte sobre o rio Tejo hoje a noite, tínhamos passado por lá várias vezes, mas sempre de dia. Hoje iríamos a noite, a visão dela do hotel era linda com todas aquelas luzes, fiquei imaginando como seria lá de pertinho. Estávamos voltando para o hotel quando uma sensação ruim se apoderou do meu corpo.
Bruna: amor... -falei baixo segurando firme no braço do Matt.
Matt: Bruna, o que foi? -ele disse assustado.
Bruna: Matt... - sussurrei enquanto minha vista escurecia.
Mas tarde posto mais, chegou visita
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Matheus: Matt: Bruna! Bruna! -Bruna havia desmaiado em meus braços. - Amor! Amor, fala comigo! - ela estava em meus braços com os olhos fechados, algumas pessoas na rua estavam olhando.xx: o que houve? - uma mulher loira perguntou com seu sotaque português.Matt: ela desmaiou. - falei já pegando a Bruna em meus bra&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!