Fanfics Brasil - Capitulo 49 – Eu dou a minha vida por você part VI Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 49 – Eu dou a minha vida por você part VI

877 visualizações Denunciar


Os dois riram e continuamos jogando, ficamos um bom tempo ali e depois sentamos na calçada, Erick foi pegar alguma merda pra gente beber, perto das sete horas as meninas apareceram ali, e bom... a gente tinha tomado um pouquinho só de vodka... 
Matt: Bruna, meu amor, minha vida! - falei com uma voz meio bebada, ela me olhou de boca aberta e as meninas estavam do mesmo jeito.
Agora só estava ali eu, Erick, Cadu, Celo e mais dois caras.
Bruna: nossa Matheus, fazia tempo que eu não te via assim! - eu achei que ela ia começar a me xingar, mas a doida começou a rir e as meninas fizeram o mesmo.
Erick: amor, eu também amo você, viu? - Erick disse meio tonto.
Luana: aham... - ela disse rindo também.
cadu: do que vocês tão rindo? - outra voz de bebabo.


Lais: do Celo! 
Olhei pro lado, os guris também, o Celo tinha deitado um pouco pra cima de tão bebado, pegou no sono, um cachorrinho correu pra rua e nos tocamos que ele tinha feito suas necessidades em cima do Marcelo.
Matt: ah! Caralho! - dei risada e joguei uma pedra de gelo de dentro do copo de vodka no Celo.
Celo: ai, filho da mãe! - ele reclamou acordando e esfregando a testa. - caralho! Vocês me molharam seus viado! 
Erick: acho que não foi a gente... - todos ríamos.
Celo: hã? 
Cláu: isso que dá dormir no meio da rua... 
Celo: putz, que cheiro é esse? - ele disse olhando em volta.
Matt: o Chico, da vizinha marcou território em você. - falei e apontei o cachorro.
Celo: ah! Seus filho da pu.ta, deixaram o cachorro mijar em mim, caralho! 
Começamos a rir daquele mongol, ele levantou e fez cara de triste olhando a Cláu.
Cláu: haha, pode ficar longe de mim... - ela deu uma risada e fez sinal pra ele se afastar.


 


Celo: amor, vem cá, vem? - ele começou a ir até ela que correu. 
Duas crianças sem infância aqueles dois. Celo abraçou a Cláu e ela ficou pirada com ele, porque também ficou fedendo a xixi de cachorro.
Depois as meninas ficaram conversando mais um pouco, mais tarde eu e a Bruna fomos embora.
Os dias foram passando, duas semanas se passaram e tudo estava certo, a Bruna estava bem e estávamos muito felizes.
Já tínhamos conversado sobre visitar um orfanato qualquer dia, mas ainda era um pouco cedo, Bruna queria uma segunda opinião sobre não ter filhos, afinal o médico de lá mesmo havia dito que os aparelhos estavam um pouco prejudicados.
Acho que a Bruna realmente só estava com saudades de casa, porque mais três semanas se passaram e ela estava bem, pelo menos nunca vi ela com aquelas coisas estranhas de novo, e ela também não se queixou de nada.


Era terça-feira, um mês e uma semana haviam se passado desde a última vez que a Bruna tinha tido um mal estar. Bruna ganhou folga e eu como agora era sócio da empresa me permiti tirar o dia de folga também. Passamos o dia juntos e de noite fomos ver um filme no cinema.
Bruna: nossa, esse filme é ótimo! - saíamos abraçados da sala escura, rindo da comédia romântica que havíamos assistido.
Matt: muito bom mesmo, mas o melhor foram as suas risadas e o pessoal jogando pipoca em você! - gargalhei lembrando.
Bruna: aff, fazer o que se o povo é mau humorado? - ela riu.
Matt: ou você que é escandalosa, até o bebê ao nosso lado, que dormia quietinho começou a chorar!
Bruna: ah, para! - ela riu ficando sem jeito.
Bruna olho para frente e parou de andar, estava séria, parecia um fantasma.
Matt: amor... o que... - olhei na direção que ela olhava e vi o Rick encostado em um pilar, perto da escada rolante nos encarando com um sorriso um tanto quanto diabólico no rosto.


 




Beijos ate amanha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruna: Matt, vamos sair daqui. - ela disse com a voz falhando.Matt: o que? Porque? Por causa dele? Ele não vai fazer nada, Bruna. Bruna: amor, vamos embora, por favor. - ela estava assustada.Rick começou a andar em nossa direção.Matt: Bruna, fica calma, eu não vou deixar ele encostar em você. Tudo bem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais