Fanfics Brasil - Capitulo 49 – Eu dou a minha vida por você part IV Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 49 – Eu dou a minha vida por você part IV

16 visualizações Denunciar


Bruna: eu sei, eu sei, me desculpe. E, Matt, as vezes quando eu recebo alguma coisa dele, aquela sensação ruim volta, passei mal quatro vezes já. - ela confessou.
Matt: Bruna! Você não pode me esconder coisas assim! Amanha vamos ao médico! 
Bruna: Não, não precisa, eu estou bem, sério, é só que...
Matt: só o que? 
Bruna: tenho medo. - ela disse baixo.
Matt: medo de que meu amor?
Bruna: de ter alguma doença. - ela me olhou nos olhos.
Matt: Bruna, você não tem nada, você está perfeita! Está ótima! Mesmo assim vamos ao médico, só para termos a certeza, ok?
Bruna: eu não quero ir.
Matt: amanha nós vamos ao médico. 
Bruna: Matt...
Matt: por favor? Só para termos a certeza que tudo está certo?
Bruna: ok.


Liguei o carro e saí do shopping, já era tarde da noite, e por ser uma terça-feira não havia tanto movimento na rua, Aproveitei e acelerei o carro, a Bruna estava visivelmente abalada e ainda parecia pálida com o susto de ter visto Rick. Tinha começado uma chuva logo que saímos do shopping, e agora a chuva já era grossa. Acelerei o carro para chegar logo em casa, a uns quinhentos metros a nossa frente, com o carro já a 100 Km/h , vi um pequeno engarrafamento formado pelo semáforo, pisei no freio para diminuir a tempo mas o freio não funcionou, pisei seguidas vezes, o pedal ia até o fundo e voltava sem efeito algum.
Bruna: Matt, tem sinal vermelho ali na frente! Matt, diminua!
Matt: não dá! Estamos sem freio!
Bruna: Matt! Vamos bater!
Não tive outra escolha, virei a direção para a direita saindo da pista, o carro subiu no declive ao lado da pista, seguiu poucos metros assim e depois virou quase no meio do cruzamento, os outros carros foram parando por causa do acidente. Senti uma coisa escorrendo na minha cabeça e percebi que era sangue, mas eu estava acordado, olhei para o lado e vi a Bruna de olhos fechados, ela também tinha sangue na cabeça. 
Matt: Bruna! Bruna! - falei alto chamando por ela.
xx: rápido! Chamem a ambulância! - ouvi vozes lá fora.
x: vamos tirá-los de dentro do carro!


 


xxx: não! Espere a policia, pode ser perigoso tirá-los daí!
Logo em seguida ouvi as sirenes da polícia e depois outras sirenes, devia ser a ambulância. Eu estava de ponta cabeça pra baixo e vi dois rostos olhando para mim.
xx: tudo bem ai? Consegue me ouvir?
Matt: sim, por favor, tirem ela do carro, eu me viro! 
Os caras deram a volta e foram fazer o que eu pedi, tiraram a Bruna de dentro do carro com uma certa dificuldade, eu abri meu cinto sozinho, logo um policial me ajudava a sair de dentro. A Bruna já estava sendo tirada do chão e passada para uma maca da ambulância.
xx: o que houve? - um policial perguntou.
Matt: o carro estava sem freios. - falei. - posso acompanhá-la para o hospital?


xx: sim, iremos até lá com você para mais explicações.
Segui até a ambulância. Bruna estava lá dentro já, entrei rápido antes de fecharem as portas, logo foi colocado oxigênio nela, alguns aparelhos foram ligados e eu estava desesperado, segurei a mão dela o caminho todo.
Matt: ela vai ficar bem? Como ela está? - perguntei ao enfermeiro.
enfermeiro: calma, precisamos chegar ao hospital, não posso dizer nada agora, ela bateu forte a cabeça, enquanto isso vamos dar jeito em você também. 
O cara limpou meu ferimento que havia sido pouca coisa na testa, fez um curativo rápido enquanto eu olhava a Bruna, tão frágil, imóvel, depois voltou a dar uma olhada nela. 
Chegamos ao hospital, levaram a maca dela pra uma sala, eu já sabia que não me deixariam ir junto lá dentro, então sentei na sala de espera. 
O policial que havia chegado na viatura ficou na sala comigo e fez algumas perguntas sobre o acidente, eu expliquei que o carro estava sem freio e a única coisa que pude fazer foi desviar dos outros carros. Ele recebeu uma ligação e depois me olhou preocupado.
policial: talvez não tenha sido só um problema com os freios. - ele disse me olhando.
Matt: como assim?


 


policial: a pericia constatou que os freios foram cortados.
Rick. Na hora lembrei do sorriso tosco dele e das palavras sobre ver o dia amanhecer do hospital.
policial: existe alguém com capacidade para isso, ou algum suspeito? 
Matt: Ricardo Amarante. - falei. - estávamos saindo do shopping, e ele vem mandando indiretas para mim mulher, porque esteve preso durante cinco anos, ele tentou estuprá-la, mas eu cheguei a tempo... depois descobriram mais coisas ilegais no carro dele, então ele pegou cinco anos de prisão, e foi solto a algum tempo, ai passou a mandar certas indiretas para ela, nós achamos que ele só queria por medo... mas... 
policial: bom, se foi ele com certeza vai pagar. A pericia vai procurar impressões digitais e alguma outra prova.
Minha raiva estava me dominando, eu queria sair dali e socar aquele filho da mãe até o rosto dele desaparecer, mas, a voz da médica chegando a sala me impediu.
médica: você é o que da moça? - eu era o único ali na sala, por incrível que pareça, só uma mulher estava sentada ali perto com uma criança.
Matt: marido.


médica: ok, me acompanhe então.
Matt: tenho que ir. - disse ao policial.
policial: tudo bem, já terminamos por aqui, faremos o possível para descobrir a verdade.
Assenti com a cabeça e depois segui a médica pelo corredor.
Matt: ela está bem?
médica: sim, mas preciso que ela faça uns exames. O acidente a deixou um pouco nervosa de mais, ela teve um desmaio por causa do susto, mesmo assim quero que ela faça um exame e me traga o resultado depois.
Matt: tudo bem. 
Entramos no quarto e a Bruna já estava sentada na cama.
Bruna: posso ir embora já? Odeio hospitais. - a última parte ela disse baixo com cara de criança, eu sorri e fui até ela.
Matt: como se sente, amor? - perguntei sentando ao lado dela na cama e a abraçando.




Meninas estou indo viajar ate domingo beijos, o que vocês acham que vai acontecer? e bom a web ja ta chegando na sua reta final


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

looh foi viagem de aniversario 1.8 haha, mas to de volta.   Bruna: estou bem, foi só um susto. - ela sorriu. - então doutora, posso ir? médica: é, acho que posso te liberar. - a médica sorriu. - mas vou precisar que faça um exame o quanto antes, porque o resultado dele demora alguns dias para chegar.Bruna: te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais