Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Era sexta-feira e o tempo estava nublado. De manha eu e Bruna ficamos abraçadinhos vendo um filme. Eu e ela havíamos pegado três semanas de férias e tínhamos planejado uma viagem para o sul. Sairíamos na próxima semana.
Bruna: amor, o almoço tá pronto! - ela disse da cozinha.
Matt: to indo.
Almoçamos juntos, fiz ela dar mais umas risadas e mais tarde decidimos ir caminhar na orla da praia.
Eram quatro horas quando saímos de casa, o tempo estava bom, porque não tinha sol, ia ser mais fácil caminhar.
Bruna: esse mar é mesmo lindo. - ela disse com um sorriso enorme.
Matt: mais linda é você. - peguei na cintura dela e dei beijos em seu pescoço.
bruna: como você é bobo! - ela riu toda arrepiada.
Matt: você ama esse bobo apaixonado, não é?
Bruna: amo de mais! - ela se pendurou no meu pescoço e eu a beijei.
Estávamos chegando ao quiosque em que sempre tomávamos sorvete.
Bruna: Matt. - ela segurou forte no meu braço respirando fundo.
Matt: o que foi? Não está bem? - me assustei.
Bruna: Matt, eu acho que... Matt... -ela dizia com dificuldade. - eu te amo.
Após essas palavras ela caiu em meus braços desmaiada.
Matt: BRUNA! - gritei alto, todas as pessoas pararam. - Bruna! Pelo amor de Deus! Fala comigo meu amor! Bruna!
x: o que houve?
Matt: Eu preciso de ajuda! Bruna! Bruna, não faz isso comigo! Bruna!
Algumas pessoas pegaram o celular, devia estar ligando para o socorro, ela não teria tempo de esperar uma ambulância. Um táxi havia parado, corri com ela nos braços.
Matt: pro hospital, agora! Não se importe com sinais de transito! - gritei enquanto batia a porta do carro.
O homem viu meu desespero e acelerou o carro ultrapassando outros rapidamente.
Passamos uma quadra e faltava mais uma para chegar ao hospital. Um pequeno engarrafamento se fazia naquela quadra por causa do semáforo, era impossível passar.
Estávamos no meio do transito, carros a frente, carros nos trancando atrás, não tinha como dar ré e pegar a outra rua. Eu sentia que Bruna estava respirando, sentia vagamente isso, era quase imperceptível, era piro que qualquer outra vez. Abri a porta do carro e peguei ela em meus braços outra vez, como um louco comecei a andar em meio aos outros carros, as pessoas olhavam, eu escutava vozes, gente me chamando de maluco, mas era a única coisa que eu podia fazer, ela não tinha tempo. O sinal abriu na frente enquanto alguns carros se moviam devagar, passei mais três carros um buzinou quando eu atravessei na frente, cheguei a entrada do hospital.
Matt: a doutora Winner! Rápido! Gritei enquanto era ajudado a por a Bruna em uma maca. O pessoal já nos conhecia ali e sabia do problema dela. Os enfermeiros correram com a maca para a sala da UTI, eu fui desesperado atrás, mas me pararam.
xx: Matheus, fique aqui, você não pode entrar! - era uma das enfermeiras que já nos conhecia.
Matt: por favor, por favor! Preciso entrar!
xx: Matheus, conhece as regras, sinto muito, ela vai ficar bem! Acalme-se e espere!
Matt: não! Ela não vai ficar bem! - senti meu corpo desmoronar quando disse aquilo, eu sabia que dessa vez havia sido mais forte. Sentei no chão daquele corredor gelado e apoiei o rosto nos joelhos. Lágrimas surgiram, eu não podia perdê-la. Eu não sobreviveria sem ela.
Logo todos estavam ali, Ana e João, Luana e Erick, minha mãe e meu pai, Cadu e Lais, Cláudia e Marcelo. Cada um me abraçava de acordo com que ia chegando, estávamos todos angustiados. Eu andava de um lado para o outro naquela pequena sala. Havíamos nos reunido na sala de orações do hospital.
Luiza: calma meu filho, vai dar tudo certo, é só mais um desmaio dela. - minha mãe pôs a mão no meu ombro.
Matt: mãe, não é só mais um desmaio... mãe... eu estou com medo.
Luiza: filho, fica calmo, ok? Vai dar tudo certo, a Bruna vai sair dessa.
Matt: eu não sei o que fazer, não quero perder ela, não posso perdê-la, mãe. Você me entende? - eu olhava fundo nos olhos dela.
Luiza: Matt... - ela me abraçou.
Luana: Matt, vamos ser fortes, ok? A Bru vai sair dessa. - Lu chegou perto.
Matt: valeu Lu. - sorri leve, mas triste.
Luana: vai dar tudo certo. Vamos fazer uma oração por ela.
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficamos todos em pé, de mãos dadas e rezamos um pai nosso. Depois a doutora passou pelo corredor e eu fui atrás o pessoal veio atrás de mim também.Matt: doutora! - chamei, ela estava indo pra sala de espera.A doutora virou-se e me encarou.médica: Matheus, eu... eu estou sem alternativas. - ela virou-se para a moça da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!