Fanfics Brasil - Capitulo 49 – Eu dou a minha vida por você part XI Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 49 – Eu dou a minha vida por você part XI

27 visualizações Denunciar


Ficamos todos em pé, de mãos dadas e rezamos um pai nosso. Depois a doutora passou pelo corredor e eu fui atrás o pessoal veio atrás de mim também.
Matt: doutora! - chamei, ela estava indo pra sala de espera.
A doutora virou-se e me encarou.
médica: Matheus, eu... eu estou sem alternativas. - ela virou-se para a moça da recepção. - alguma resposta dos outros hospitais?
xx: responderam que não tem disponibilidade, estou esperando contato de mais um, das clinicas, mas até agora nada também. 
Matt: o que está acontecendo? - perguntei aflito.
médica: a Bruna já teve uma parada cardíaca, conseguimos reanimá-la, mas... Matheus... você precisa ser forte. 
Matt: Não! - gritei. - você não pode deixar ela morrer! Não pode!


médica: Matheus, é muito grave. Eu estou sem recursos, o coração dela não responde direito, está tendo seguidas paradas... eu... os hospitais também não tem disponibilidade... eu disse que era um risco muito grande...
Matt: está dizendo que não pode fazer nada? Que ela vai morrer? Que eu estou perdendo a Bruna? Está dizendo isso? - encarei a mulher com lágrimas correndo.
médica: estou dizendo que ela precisa de um coração, Matheus. Eu posso salvá-la, se eu tiver um coração, mas eu não tenho, nenhum hospital tem um coração neste momento.
A mãe da Bruna se desesperou, todos na sala choravam baixo, eu estava mudo, congelado.
``Eu posso salvá-la``, ``Eu posso salvá-la``, eram as únicas palavras que ecoavam dentro da minha cabeça. ``se eu tiver um coração``, `` Eu posso salvá-la``. 
Matt: Me mate. - falei encarando a doutora.


 


médica: o quê? - ela disse confusa.
Matt: eu vou doar. Ela precisa de um coração, eu vou doar o meu. Anda, me de alguma coisa. 
médica: você está louco? 
Matt: Eu posso doar, não posso? 
médica: sim... mas... 
Matt: então eu vou doar. Você pode me dar alguma coisa ou vai preferir que eu suba até o ultimo andar e me jogue?
Erick: Matheus, cara, você tá louco?
Cadu: Matt, calma cara!
Luiza: Matheus, você não vai fazer isso! Você não pode meu filho!


Matt: eu vou. - falei cerrando os punhos. - de um jeito ou de outro, eu vou. 
médica: Matheus, eu sei que é um momento de desespero, que você não quer ver ela morrer, mas me escute, essa decisão é precitada, você não pode fazer isso por adrenalina.
Matt: eu estou fazendo isso por amor. Escute a senhora, ou me ajuda a doar este coração de uma maneira fácil, ou vai ter que fazer isso vendo minha cabeça ensanguentada, entendeu? 
médica: Matheus...
Matt: eu estou dizendo que vou doar o meu coração e que aquela mulher, deitada naquela cama de UTI vai sobreviver, custe o que custar, ouviu? Vai fazer do jeito fácil ou não?
Luiza: Matheus! Meu filho, por favor! - ela me abraçou por trás.
Matt: Mãe – virei e segurei seu rosto. - eu amo a senhora, você foi a melhor mãe do mundo, e eu fui o filho mais sortudo também. Mas eu amo aquela mulher e eu jurei que daria a minha vida por ela, porque sem ela não há vida para mim. A senhora me entende?


 


Luiza: entendo. - minha mãe disse surpreendendo a todos. - faça o que acha que deve fazer. - lágrimas escorreram pelos olhos dela com essas palavras.
Matt: eu tenho algum tempo ainda? -perguntei a doutora.
médica: tem, eu preciso terminar de preparar a sala, e os enfermeiros, dez minutos são suficientes? Ela pode ter outra parada final a qualquer momento e não sei se conseguiremos reanimá-la outra vez.
Matt: ok.
médica: você está certo disso?
Matt: sim. Assim que estiver pronto me chame.
A médica saiu e eu encarei o pessoal, as meninas estavam chorando, todos estavam chorando, Luana veio até mim e me abraçou, a mãe da Bruna havia sido levada a enfermaria pois desmaiara com a noticia. 
Luana: Matheus, eu prometo que direi a Bruna, prometo que ela vai saber do seu amor por ela. 
Matt: brigada Lu. - passei a mão nos cabelos dela. - prometa mais uma coisa?
Luana: claro.


Matt: Não deixe ela fazer nada depois, quer dizer, faça ela seguir em frente, faça ela continuar a vida dela. 
Luana: eu prometo. 
Abracei a Luana forte. Pedi uma folha de papel na recepção e uma caneta. Fui até a sala onde estávamos rezando antes. Sentei em uma cadeira e escrevi uma carta para a Bruna. Fiz uma ultima oração.
médica: Está pronto? - a médica chegou.
Matt: Sim. 
Passei pelos meus amigos, abracei forte o Erick, ele era como irmão, meu pai também estava lá, não contestou minha decisão, ele me entendia bem. Abracei forte minha mãe também e depois dei adeus a eles.
Entramos na sala branca da UTI. Coloquei a carta na bolsa da Bruna que estava ali no chão mesmo e deitei sobre a cama ao lado da dela. 
médica: Matt, eu vou te dar uma grande dose de tranquilizante para garantir que você não sentirá absolutamente nada. A reação será imediata agora. 
Matt: tudo bem. Pode dizer a ela que eu a amo?


 


Nossas camas estavam perto o suficiente para eu conseguir alcançar a mão da Bruna, apertei forte e depois senti a médica me dando a anestesia. Então, tudo ficou escuro, tudo se perdeu. Talvez essa fosse a morte perfeita, ao contrário do que eu achava. Talvez minha morte perfeita fosse exatamente essa, morrer no lugar de alguém que eu amasse mais do que a mim mesmo. Heroísmo? Não... é amor mesmo. É amar mais a outra pessoa, amar tanto a ponto de dar sua vida por ela, porque afinal, sem ela você morreria de qualquer jeito. Porque aquela pessoa é a razão, motivo e lei da sua vida. Aquela pessoa é o seu coração e morrer por ela talvez seja a maior prova do tanto que a ama. E eu sabia, que por mais separados que estivéssemos, sempre seriamos nós dois. E eu olharei por ela, todos os dias, seja lá o que aconteça a partir de agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Bruna:`Cause baby, ooh, if heaven calls, I`m coming, too`Porque querida, se o céu chamar, eu vou também`Just like you said, you leave my life I`m better off dead`Assim como você disse, se fores embora da minha vida eu estarei melhor morto` Acordei em um quarto de hospital. Era uma manha cinza e chuviscava fracamente lá fora. Onde estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais