Fanfics Brasil - Capitulo 50 – A nossa história part II Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Capitulo 50 – A nossa história part II

39 visualizações Denunciar


coloque a música Angel do Jack Johnson antes de continuar a ler, fica mais legal u.u 



``Amor, 
Oi pequena, está se sentindo bem? Deve estar, fique sabendo que eu te amo muito, te amo mais que a mim mesmo, mais que qualquer outra coisa e nunca existiria lugar para outra pessoa em mim vida, a não ser você, lembra da promessa que te fiz e das palavras que trocávamos? Lembra que eu disse que te protegeria sempre e que você era minha vida? Lembra que eu disse que daria minha vida por você meu anjo? Eu te amo, nunca esqueça disso, eu te amo mais que tudo e você sempre será a única que me fez homem, você sempre será a única mulher que amei com todas as minhas forças, a única que soube me mostrar o que era amor de verdade. Lembra quando te falei, uma vez, no nosso quinto encontro, que amor de verdade mesmo era aquele capaz de amar mais ao outro do que a si mesmo? Pois é meu anjo, eu te amo muito mais do que qualquer coisa, eu não significo nada para mim mesmo perto do que você significa. 
Eu quero que você seja forte e que siga sua vida, quero que sorria sempre e que lembre de mim quando ver as estrelas, quero que sinta a brisa fria da madrugada em seu lindo rosto e sinta meu beijo na sua doce boca. Quero que sinta o cheiro de uma rosa e lembre de quando nos amávamos. Quero que olhe as folhas das arvores se mexendo e lembre das risadas que trocamos. Quero que entre no mar e sinta minhas mãos no seu corpo. Quero que veja nossas fotos com lágrimas de felicidade por tudo que vivemos, e quero que me prometa, que independentemente de quantos amores ainda existirem, eu sempre serei o amor da sua vida. Bruna, prometa para mim que vai cuidar de si mesma, que vai dar risadas, que vai se divertir, que vai aproveitar sua nova vida. Prometa para mim que vai olhar para o céu todas as noites e sorrir para a estrela mais brilhante, porque mesmo longe, eu não saberei existir sem o seu sorriso, prometa a mim minha pequena? 
Eu te amo, com a minha vida, além dela. Te amei mais a cada dia que passou e assim será por todo o resto que me aguarda. Eu sempre estarei com você, agora você tem uma parte real de mim dentro de si, cuide dela. Cuide do meu coração. 
Eu te amo, verdadeiramente, eu te amo. 

Com todo meu amor, Matheus.
``



Coloque a música because you loved me – Celine Dion


 


A carta caiu de minhas mãos e as lágrimas corriam sem pedir qualquer permissão. Pela primeira vez em mais de seis anos eu realmente estava chorando, eu realmente não podia conter e nem conseguiria conter a dor que tomou conta de mim, eu não sabia como respirar, nem o que fazer, não sabia o que aconteceria em seguida. Matheus havia doado seu coração, ele havia doado seu coração para salvar a minha vida. Minha primeira reação foi sentir uma angustia enorme, como ele pode fazer isso? Ele não podia ter feito isso! Não podia! Ele não percebeu que me mataria de uma maneira pior desse jeito? Meu Deus, eu não saberia viver sem ele, eu não teria uma vida sem ele, se eu era sua vida como ele não percebeu que era a minha? Ele era a minha vida, isso estava completamente errado, Matheus me amava mais do que a si mesmo, mas eu? Eu o amava mais que tudo, ele não tinha comparação com nada, minha vida era um grão de areia perto do que a vida dele significava para mim. As lágrimas caiam sem controle e já havia deixado toda a carta manchada, ele era tudo. Tu-do para mim. O meu sorriso era ele, minhas risadas, meu corpo, minha alma, tudo era ele e dele. Como ele poderia pensar que eu teria uma nova vida? Droga, eu não queria uma nova vida! Eu queria ele! Só ele! Nunca existiria homem algum capaz de me fazer sentir o que ele fez, nenhum homem jamais me levaria as nuvens, nenhum homem jamais teria o jeito dele, nenhum homem tocaria em mim, ou provocaria arrepios só com a voz como ele provocava. Ninguém tomaria o lugar dele. Na verdade, não existiria um amanha para isso.


 


Matheus deu sua vida por mim, mas ele era a minha vida também e sem ele, nada mais existia para mim. 
Peguei uma caneta na minha bolsa e um pedaço de papel, escrevi para minha mãe:
``Mãe, me perdoe por isso, mas não existe vida sem ele. Nada existe sem ele comigo. Eu não posso, não conseguirei seguir em frente sem ele. Me perdoe por isso, por favor, me perdoe, mas eu não quero um amanha sem o Matheus comigo. Eu te amo, com amor, Bruna. ``
Escrevi para as meninas também, no mesmo papel:
``Luana, Laís, Cláudia, vocês foram as melhores. Há quem diga que amizade entre mulher não existe, que não passa de fofocas e coisas do tipo, mas convenhamos, quem diz isso nada sabe. Eu amo todas vocês, e cada sorriso que demos ficará para sempre. Luana, você foi minha irmã, foi tudo em todos os momentos, eu te amo. Meninas, cuidem-se e por favor, cuidem desses idiotas que vocês chamam de amor, avisem eles que se eu ver alguma lágrima no rosto de vocês, eles estão ferrados. Eu amo todos vocês, meninos, vocês também.``
Escrevi ainda:


`Luiza, Gabriel, saibam que o meu amor e o do Matt é maior que tudo. Peço desculpas pela loucura que esse maluco cometeu, e desculpas pela minha loucura, mas sem ele não existe vida para mim. ``
``Doutora W. Obrigada, seu trabalho foi realmente maravilhoso. Estou ótima, e tenho certeza que dentro de algumas horas estarei ainda melhor ao lado dele.``
``Eu amo todos vocês, com carinho, Bruna.
Me encontrarão onde tudo começou.
``


Coloquei o papel sobre o travesseiro daquela cama, vi roupas minhas perto de um sofá ali no quarto, peguei e as vesti ali mesmo, calcei meus tênis, deixem a cama arrumada e a carta sobre ela. Saí do quarto e olhei para os dois lados, ninguém por ali. Saí pelos fundos do hospital, provavelmente haveria gente esperando que eu acordasse lá na recepção. 
Peguei um táxi, por sorte havia trazido minha bolsa e havia dinheiro nela.
Bruna: para praia, por favor. - sorri calma. 
xx: sim senhora.
O taxista dirigiu e logo chegamos. 
Bruna: aqui. - entreguei o dinheiro e sai do carro.
Respirei fundo ali na calçada e comecei a andar em direção a pedra grande. Ele não podia ter feito aquilo, não podia ter morrido por mim. Eu não saberia e nem queria viver sem ele. Então estava decidido. Iria encontrá-lo em poucos minutos.
Subi o morro e logo cheguei lá em cima. O céu ainda estava cinza e o tempo parecia que traria chuva logo. Parecia combinado. Vi nuvens cinzas se fechando mais acima de mim e o mar se agitando mais rápido.


 


Caminhei até perto do precipício e vi as ondas quebrando furiosas nas pedras lá em baixo. Um calafrio me correu, eu estaria acabando com minha vida em poucos segundos. Olhei mais uma vez para baixo, estava a uns três passos daquele abismo. As lágrimas ainda não haviam sido contidas.
Bruna: Você prometeu, prometeu que daria sua vida a mim e foi isso que fez, mas, você era a minhavida, e sem você eu não quero continuar respirando. - dei um passo para frente.
Talvez não fosse algo justo para os outros, Matt deu sua vida por mim e seria em vão. Mas parecia justo para mim. Alguns chamarão de drama um dia, outros dirão que eu estava louca, não importa. Eu sei do amor que sinto e de quão doloroso será cada amanhecer sem ele. Eu não posso com isso. 
Estava decidida, era agora. Outra lágrima caiu e eu a limpei, foi em vão, vieram mais em seguida, estava pronta para dar os dois últimos passos.
Bruna: eu te amo, meu amor. - fechei os olhos.


Matt: BRUNA! - escutei a voz dele gritando, virei para trás.
Matt. Matt. Matt. Matt estava correndo em minha direção com as lágrimas escorrendo.
BRUNA! - ele gritou outra vez, eu estava paralisada.
Bruna: Matt. - sussurrei para mim mesma. - MATT! - gritei. 
Corri na direção dele que já não estava tão longe e pulei em seu pescoço chorando, ele segurou meu rosto com as duas mãos, minhas pernas entrelaçadas na cintura dele e meu coração desesperado, minha boca pedia a sua e foi isso que ele me deu.
Nos beijamos do jeito mais intenso e vivo que já tínhamos nos beijado, as lágrimas salgadas se misturavam com nossas línguas doces e apressadas, eu precisava desesperadamente dele, daquele beijo, daquele corpo. Ele estava ali, na minha frente, estava vivo, estava me beijando e tirando todo meu ar. Estava me amando pela alma. Era eu e ele e nada mais.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas eu havia começado Amor Além da Infancia, e acabei dando uma parada para dar atenção especial a essa, mas bom o Meu Insuportavel Colega já ta acabando foi muito bom passar esse tempo com vcs e espero que curtão ler a proxima web.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais