Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Dois anos se passaram desde o dia em que Matt escreveu aquela carta. De fato, ele havia deitado naquela mesa e tomado aquela anestesia, de fato o bisturi chegou a ser colocado sobre a pele dele, mas na mesma hora a porta foi aberta e um homem vestido de branco com uma caixa azul na mão entrou naquela sala.
xx: pare!
A médica se assustou e tirou o objeto cortante da pele do homem que daria a vida por mim.
xx: conseguimos, conseguimos o coração. - ele disse ofegante.
médica: graças a Deus! - a médica levou a mão a boca. - tirem-no daqui e deixem ele num quarto, vamos salvá-la.
E assim foi feito. A cirurgia ocorreu à tempo e eu fui salva.
No sábado quando acordei, vi a carta e quase fiz a pior besteira. Quando cheguei em cima daquele precipício não pensei em mais nada, apenas em ir ficar com ele, mas como em um filme, ele apareceu no momento certo, vivo.
Hoje, dois anos depois, estamos visitando um orfanato. Matt está encantado com um garotinho que visitamos a um mês seguidamente.
Matt: Ei, Murilo, vem aqui. - Matt chamou e eu me agachei ao lado dele.
Murilo: oi. - ele sorriu e pulou no Matt, depois me abraçou forte.
Bruna: como está?
Murilo: forte! - ele mostrou os bracinhos e nós rimos.
Murilo tinha quatro anos e estava no orfanato desde bebê.
Matt: forte o suficiente para ir pra sua nova casa? - Matt disse com os olhos cheios de lágrimas, os meus estavam do mesmo jeito.
Murilo: mesmo? - o Murilo disse esfregando um dos olhos com as mãos.
Bruna: mesmo, mesmo. - sorri e o abracei.
Murilo: vou chamar vocês de papai e mamãe? - um sorriso se formou nos lábios dele.
Matt: claro que sim, meu filho.
Nos abraçamos os três e as lágrimas caíram. Finalmente tínhamos conseguido resolver o processo de adoção e escolhemos Murilo.
Já tínhamos montado o quarto dele em nossa casa e ele adorou a decoração de futebol. Íamos a praia todos os finais de semana e Murilo aprendeu a surfar também, mais meio ano se passou e quando achávamos que meu problema nunca voltaria...
Bruna: Matt, não estou bem. - falei enquanto caminhávamos na praia.
Murilo: mamãe, o que você tem? - vi os olhos dele ficarem cheios de água.
Bruna: Matt...
Matt me levou rápido para a hospital, fui direto fazer uma consulta, fiz alguns exames e depois estávamos os três na sala da médica.
médica: Bruna... - ela me olhou com um sorriso enorme. - você está gravida.
Bruna: eu... eu... mas... como assim? - minha felicidade não cabia dentro do peito, e pude ver que para o Matt também não.
médica: é incrível, eu sei, os exames que você fez em Portugal realmente mostravam que você era estéril, mas de algum jeito, de alguma maneira... você está grávida!
Murilo: vou ter um irmãozinho? - ele disse pulando.
Bruna: amor... - eu sorri enormemente.
Matt: vamos ter mais gente lá em casa. - ele sorriu de orelha a orelha e depois me beijou.
médica: cuidado ai hein. - ela disse brincando e nós rimos.
Nove meses se passaram e eu só quis saber o sexo do bebê na hora do parto. Mas eu sentia que vinha uma menininha por ai. Era tudo que eu sempre quis, um casal.
O parto foi normal e fácil. E nasceu a Maria Clara, minha menininha.
Hoje sete anos após minha segunda chance de viver, estamos os quatro vendo o pôr do sol da pedra grande. Maria Clara no meu colo e Murilo no colo do Matheus, o outro braço dele pela minha cintura e nossos lábios colados num beijo.
Bruna: eu te amo. - olhei em seus olhos e deixei uma lágrima cair.
Matt: eu vou te amar por todos os dias, cada vez mais.
Dizem que finais felizes só acontecem em contos de fadas, que grandes histórias de amor não existem, e que o amor verdadeiro já não é mais o mesmo. Dizem que a realidade são as coisas do dia a dia, casais separando, filhos perdendo o rumo. Estão errados. Você não encontra ouro, nem diamante em cada esquina de rua, ou encontra? Pois é. Você também não encontra um grande amor em todo lugar. Você não encontra uma verdadeira história em cada esquina. Alguns dizem que somos loucos por sonhar com uma história verdadeira, um amor maior que tudo, loucos para mim são aqueles que vivem sem esse sonho. Que vivem vazios de esperança. Loucos para mim são aqueles que não acreditam que isso seja possível. Aprenda: você tem uma vida inteira, faça a conta, um ano são 365 dias, um ano só. Olha quantos anos você ainda tem pela frente. Nunca, jamais escute quem disser que você não pode ser feliz. Não dê ouvidos a aqueles que falarem que grandes amores não existem. Viva sua vida, seus sonhos. Viva a sua história.
E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando.
<nova fanfic> Amor além da infancia <nova fanfic>
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada de coração a todas e bom vou escrever outra historia e em breve quando ela estiver pronta eu tiver capitulos bons para serem postados irei colocar aqui... Agradeço desde já a todas.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!