Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Gabi: foi pro acampamento...
Lipe: como assim? Porque ela foi sozinha pra lá?
Gabi: porque não tinha ninguém pra ir com ela... –Gabi me olhou nos olhos séria.
Lipe: o que eu fiz? –perguntei meio transtornado.
Gabi: nada Lipe... é que você tava ali com a Suzi na mesa... ela ficou... ficou... sei lá... ela disse que ia pro acampamento, que tava cansada...
Lipe: mas ela não devia ter voltado sozinha... é perigoso e ela pode se perder... vamos.
Gabi: onde?
Lipe: atrás dela, ela pode se perder, e se ficar escuro? Como ela vai se virar? Pode ter bicho ai no mato... vamos logo. –chamei o Rafa e os outros, todos ficaram um pouco preocupados, seguimos pela trilha, chegamos ao acampamento já estava um pouco escuro, o sol estava se pondo. Ela não estava ali, nem sinal dela.
Lipe: Manu ! –gritei-
eles: Manu! Aparece!
Lipe: não brinca com isso Manu, aparece logo!
Gabi: olhem nas barracas.
Olhamos em todas e por tudo, fui até o rio e nada.
Lipe: onde ela esta? –falei olhando pra Gabi com o olho molhado.- onde?!
Gabi: calma Lipe! A gente vai achar ela! – ela me abraçou.
Lipe: Manu! –gritei mais alto.
Eu estava voltando pra trilha.
Gabi: não Felipe! – ela me pegou pelo braço.
Lipe: me solta Gabi, eu vou atrás dela!
Gabi: Lipe, não adianta, você não vai achar ela agora! Já esta escuro! Ela deve ter voltado pro parque e vai passar a noite lá. Esta tudo bem! Não adianta você entrar no mato agora, você não vai achar nada!
A abracei e lagrimas escorreram do meu rosto. Rafa veio me confortar também.
Rafa: calma cara... amanha a gente acha ela, ok.
Lipe: ok.
Eles me fizeram deitar na barraca e jurar que eu não sairia dali até amanhecer.
Esperei uma meia hora até todos pegarem no sono, peguei minha mochila, uma lanterna e coloquei dentro da mochila uma garrafa de água, uma corda e mais algumas coisas de primeiros socorros. Entrei na trilha, liguei a lanterna. Era absolutamente escuro, a lua mal penetrava por entre os galhos das árvores. Estava a uns 600 metros do parque e lembrei que tinha outra trilha, mais a esquerda dessa que levava ao acampamento, comecei a correr até o parque, cheguei lá e fui em direção a entrada da outra trilha, entrei. Segui em frente, eu conhecia tudo como a palma da minha mão. A lanterna ajudava um pouco na iluminação, logo cheguei nos dois caminhos, o da esquerda e o da direita, ia entrar no da esquerda que era o sentido do acampamento, mas alguma coisa me fez focar a lanterna no outro caminho, olhei para a entrada e vi uma fita vermelha no chão.
Lipe: A fitinha dela! –pensei alto.
Corri até a fitinha, peguei e a coloquei no meu pulso.
Lipe: Eu juro que não vou parar antes de te encontrar! –as lagrimas escorriam pelo meu rosto.
Segui em frente pelo caminho da direita, fui andando e andando, lembrei que nesse caminho tinha um buraco, eu quase cai nele uma vez enquanto ‘explorava’ com o Rafa. Peguei um galho e fui fincando ele antes de dar meus passos, naquela escuridão não dava pra saber ao certo onde o buraco ficava, continuei andando, de repente quando fui fincar o pau outra vez, achei o buraco. Iluminei com a lanterna, ela esta desmaiada. Meu coração foi a mil, eu precisava tirar a Manu dali, ela podia estar ferida, e outro tombo... se tivesse batido a cabeça de novo.. e mais forte.. Meu Deus, proteja ela eu implorava.
Lipe: Manu, você esta me ouvindo? –foquei a lanterna em seu rosto. Nada.
Iluminei ao meu redor com a lanterna, vi uma arvore de tronco bem grosso, fui ate lá e amarrei a corda nela. A outra ponta da corda amarrei na minha cintura e comecei a descer para dentro do buraco. Escorreguei e quase cai, consegui me segurar num pedaço de um galho quebrado e cortei a mão, começou a sangrar e aquilo ardia, mas eu tinha que tirar a Manu dali, ela precisava de cuidados. Consegui chegar até a Manu, ela estava desacordada.
Lipe: Manu! Manu! Você esta bem? Por favor acorde! Manu!
Ela não deu sinal algum de vida, coloquei meu ouvido no seu peito, o coração batia. Sentei ao seu lado tentando achar uma maneira de levá-la para cima, arranquei um pedaço da minha camiseta e coloquei em volta da minha mão. Fiquei algumas horas tentando arrumar algum jeito de subir. Tive uma idéia. Coloquei ela de pé e a amarrei em minha frente pela cintura.
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com muita dificuldade comecei a escalar o buraco, consegui subir com ela. Desamarrei ela da minha cintura, e a peguei em meus braços, ela parecia tão fraca, tão triste. Comecei a fazer o caminho de volta, já devia ser quase de manhã, quando cheguei ao parque o sol estava começando a nascer. Ela ainda estava desacordada. Me preocupei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!