Fanfics Brasil - Cap 62 Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4

Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.


Capítulo: Cap 62

287 visualizações Denunciar


Com muita dificuldade comecei a escalar o buraco, consegui subir com ela. Desamarrei ela da minha cintura, e a peguei em meus braços, ela parecia tão fraca, tão triste. Comecei a fazer o caminho de volta, já devia ser quase de manhã, quando cheguei ao parque o sol estava começando a nascer. Ela ainda estava desacordada. Me preocupei mais ainda, seus batimentos pareciam mais fracos e ela estava fria. Não parei, a culpa era minha! Toda minha! Se alguma coisa acontecesse a ela... eu... eu não me perdoaria. Peguei a trilha de volta, o sol já começava a ficar mais alto, eu estava muito cansado, andei a noite toda até conseguir achá-la e tira-la do buraco e chegar ao parque. O sol já estava mais alto, devia ser quase 7:00 hs, meia hora depois eu estava chegando no acampamento. Todos estavam acordados, Gabi correu até mim.
Gabi: seu idiota! Você podia ter morrido ontem!
A olhei, depois para a Manu e depois para ela de novo.
Lipe: A Manu podia ter morrido, se ela morresse, seriam dois caixões.
Gabi me abraçou. Todos vieram até nós, Rafa pegou a Manu e a colocou na barraca, Gabi me levou até a barraca, eu estava esgotado. Deitei ao lado da Manu.
Gabi: descanse Mano, eu cuido da Manu, e obrigada por salva-la. O que você fez foi a maior prova de amor...
Fechei os olhos, não sei se ela falou mais alguma coisa, senti que ela ainda me chacoalhou, mas eu não tinha mais forças para abrir os olhos. Dormi, desmaiei, morri, sei lá...


Narrado por Manu:

Lembro que cai, depois não sei mais o que aconteceu, só sei que acordei dentro da minha barraca e ao meu lado estava Lipe, mas ele parecia tão fraco, parecia não respirar. Olhei bem para ele, tinha sangue em sua roupa e a manga de sua camisa estava rasgada. Sua mão estava enfaixada. O que era aquilo? O que tinha acontecido? Coloquei minha mão em seu peito, o coração batia. Me aliviei. Chamei pela Gabi, ela veio correndo e me abraçou.
Gabi: Amiga! Você acordou! 
Manu: o que... o que aconteceu? Porque o Lipe esta sangrando?
Gabi: Não sei direito. Você saiu do parque e mais tarde quando nós voltamos você não estava aqui, o Lipe ficou desesperado Manu, ele queria entrar na mata atrás de você, mas já era noite, nós não deixamos. Quando todos nós dormimos ele se levantou e foi atrás de você, hoje de manhã ele apareceu com você no colo, estava cheio de sangue na sua roupa, ele cortou a mão, ou sei lá... Rafa te pegou no colo para ajudar o Lipe, ai ele deitou do seu lado aqui na barraca, eu estava perguntando o que tinha acontecido, mas ele não me deu resposta nenhuma, desmaiou. Ele estava esgotado... 
Manu: nós precisamos levá-lo para o hospital Gabi! Rápido!
Gabi: eu sei.. Luka ligou para o irmão mais velho dele vir aqui pegar a gente, ele já deve estar chegando. 
Manu: ele me salvou, arriscou sua vida por mim. Ele podia... podia ter morrido! –olhei para ele com lagrimas nos olhos. 
Gabi: vou pegar uma água pra você amiga. Já volto.
Ela saiu da barraca e foi buscar uma água e algo para mim comer. Olhei para o Lipe e senti muito medo, medo de perde-lo, eu não podia perde-lo! O abracei. Minhas lagrimas molhavam seu rosto.
Lipe: Ma... Manu. –ele sussurrou.
Manu: Lipe! – o abracei mais forte.
Lipe: Eu não podia... não podia ... perde-la, sem... sem dizer... que.. –ele não conseguia falar.


 


Manu: eu estou aqui, estou bem, não se preocupe, estou bem. Descanse.
Lipe: tudo bem. Estou melhor já. Preciso de água...
Ele fechou os olhos outra vez e segurou minha mão com a força que ainda tinha. Gabi chegou com um copo de água, ergui a cabeça do Lipe no meu colo, ele me olhou, tomou alguns goles de água, ele já estava um pouco melhor, aquilo era cansaço, ele andou a noite toda comigo no colo. Ficamos mais algum tempo ali na barraca, ele já estava sentado, o pessoal estava todo ali fora. O irmão do Luka chegou, mas Lipe disse que estava tudo bem, não precisava ir para o hospital, a galera ainda quis que eu fosse, mas também falei que não precisava. Pegamos uma carona com o irmão do Luka até a fazenda. Nos despedimos de todos e combinamos de nos encontrar novamente.
Luka: é isso ai galera... até mais. –ele deu um abraço em cada um de nós.
Todos nós nos abraçamos, eles foram embora e a gente entrou na fazenda, estávamos todos na varanda conversando.
Gabi: mas como você caiu no buraco?
Manu: eu estava vindo para o acampamento, ai peguei a trilha errada eu acho, e depois ouvi uns barulhos, parecia uma onça ou sei lá, ai eu fiquei morrendo de medo e comecei a correr, olhei pra trás e não vi nada, quando virei pra frente cai no buraco... ai eu só me lembro de ter acordado na barraca...


Rafa: você teve foi sorte viu, imagina se tem uma cobra ou algum outro bicho no buraco...
Manu: nem fala Rafa... 
Rafa: mas o Lipe também foi cabeça dura, se tu escutou barulho de onça, imagina se ela ataca ele... 
Olhei para o Lipe percebendo o que ele tinha feito por mim, ele não tinha só salvo minha vida, tinha posto a dele num risco enorme.
Manu: Obrigada Lipe. (:
Lipe: tudo bem... (:
Gabi: vamos entrar e tomar um banho gente?
Lipe: é tudo que eu mais quero...
Entramos e fomos pros nossos quartos, Gabi e Rafa foram pro banho, eu e Lipe também, entrei no chuveiro e deixei a água correr sobre meu corpo, fiquei pensando no que ele tinha feito, que loucura, ele correu muito mais risco de vida do que eu, e ainda se esgotou, me carregou a noite toda, ele salvou minha vida, ele arriscou tudo pra salvar a minha vida. Porque? Acho que sei a resposta, espero que seja esta. Estou completamente apaixonada. Sai do banho, coloquei um shorts, uma blusinha branca colada amarrei o cabelo e peguei algumas coisas pra fazer um curativo na mão do Lipe, era o mínimo que eu podia fazer... Fui para o quarto dele e sentei na cama.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Felipe:Acordei, bebi água, estava melhor, voltamos pra casa e nos despedimos do pessoal. Entramos nós quatro e fomos tomar banho, eu precisava muito de um banho... Entrei, liguei o chuveiro, me apoiei na parede e baixei a cabeça em baixo da água. Fiquei pensando no que tinha acontecido, eu estava esgotado, mas tinha salvo ela, tudo val ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1741



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47

    PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25

    O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09

    ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!

  • chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25

    Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!

  • looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49

    a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*

  • itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45

    Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem

  • viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04

    AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!

  • luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59

    MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*

  • thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46

    Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D

  • marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29

    CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais