Fanfic: Meu INSUPORTÁVEL Colega temporada 1,2,3 e 4 | Tema: Hot, Amizade,Romance.
Sandro virou e estava vindo em nossa direção, Lipe me agarrou e começou a me beijar, escondendo nossos rostos de Sandro. Que beijo, estávamos sob pressão e sob muito medo, afinal três contra um é uma covardia bem grande. Sandro estava chegando até nós.
Sandro: e vamos parando com o agarramento ai...
Ele riu e os amigos dele também. Ele não tinha nos reconhecido, continuamos nos beijando. Ele até pareceu ser legal...
Eles passaram e dobraram para outro lado. Alivio. Lipe me olhou nos olhos.
Lipe: desculpa Manu, foi preciso...
Manu: tudo bem... eu entendi... –sorri e ele também.
Ele pegou novamente na minha mão e sorriu outra vez, continuamos andando até chegar ao centro e encontrar Gabi e Rafa num banco se beijando. Eles nos olharam.
Rafa: finalmente heim... achei que não sabia mais o caminho... kk’
Lipe: kk’, mas não foi isso, nós encontramos o Sandro da boate pelo caminho...
Eles olharam assustados.
Gabi: e o que aconteceu?
Lipe: nada... eu e a Manu... bem... ele não viu a gente...
Rafa: menos mal...mas será que ele lembra de ti cara?
Lipe: não sei mano... mas se lembrar e quiser briga, vai apanhar de novo...
Nós rimos, mas claro que eu e a Gabi estávamos preocupadas... voltamos e sentamos numa mesa, estávamos tomando refrigerante e comendo salgadinho. De repente vimos o Sandro outra vez e dessa vez ele viu a gente...a turma dele nos olhava e a gente olhava para eles, o tal amigo do Sandro falou alguma coisa pra ele no ouvido e o Sandro ficou olhando pro Lipe e depois pra mim. Ele veio em nossa direção, corrigindo, em minha direção, eu estava tremendo de medo, já imaginou ele chegar e me dar um soco na cara? Lipe se levantou.
Sandro: calma ai cara... sem brigas... –ele falou pro Lipe que voltou a sentar.- olha... vim pedir desculpas ta.. aquele dia na boate, eu tava com uns problemas, bebi de mais, quase agarrei a garota ai a força e ainda briguei contigo que não tem nada a ver com meus problemas... –ele estendeu a mão pro Lipe.
Lipe: tudo bem cara... desculpado... –Lipe apertou a mão do Sandro.
Sandro: e você? Será que pode me desculpar pela ignorância? –ele olhou para mim sorrindo.
Manu: tudo bem... esta desculpado... –retribui o sorriso mas logo olhei para outro lugar.
Ele se retirou depois de pedir outra vez desculpas pelo mal entendido. Alivio, foi isso que eu e com certeza o Lipe sentimos... afinal, a gente não queria nenhum inimigo num lugar tão legal...
Como estava tudo bem, ficamos mais um tempo ali, depois fomos para casa, já era tarde, bem tarde... chegamos e fomos direto para nossos quartos, Gabi e Rafa foram se agarrando e fecharam a porta. Eu parei na porta do meu quarto e Lipe na do dele, sorrimos.
Lipe: boa noite Manu.
Manu: boa noite Lipe.
Fechei a porta do meu quarto, troquei a roupa e dormi. Dormi sorrindo.
Narrado por Felipe:
Beijei. Beijei ela outra vez. Dentro do labirinto, beijei, um beijo bom, com medo, tenso e ao mesmo tempo tão solto, tão ligado, tão indiferente ao fato de Sandro ter reconhecido ou não nós dois. Só sei que quando deitei na cama sonhei com ela, só posso ter sonhado com ela porque acordei com um sorriso de orelha a orelha. Levantei, troquei de roupa e abri a porta do quarto, Manu abriu no mesmo instante a porta do quarto dela. Rimos porque isso tinha acontecido quase todos os dias na viagem. A gente ia dormir no mesmo horário e acordava no mesmo horário.
Lipe: boa dia Manu. >.<
Manu: bom dia Lipe. >.<
Descemos e tomamos café. Domingo. Depois do almoço em família, nós quatro decidimos ir pra praça tomar sorvete. Estávamos sentados num banco, Rafa paparicando Gabi e eu e Manu como sempre de vela... kk’, mas só porque ela quer... o Sandro, mais três meninos e mais cinco meninas estavam por ali também, uma das meninas que estava com eles era a mesma de ontem a noite, quando eles passaram pela gente notei que ela ficou me olhando, mas eu não dei bola... Sandro veio até nós.
Sandro: e ai galera, tudo bem?
nós: e ai, tudo...
Sandro: você é o Felipe né? –ele olhou pra mim.
Lipe: sou sim...
Sandro: ela é tua namorada? –ele apontou pra Manu.
Lipe: na.. não...
Sandro: hum.. ta viu.... aquela lá de blusa rosa é a Betina, ela ta afim de ti e quer saber se tu não quer ficar com ela...
A Manu estava com uma sobrancelha erguida olhando para o Sandro e depois olhou para mim, ai ela abaixou a cabeça.
Lipe: valeu cara... mas diz pra ela que... que... eu não quero não... –Gabi, Rafa, Manu e Sandro me olharam, afinal aquela mina era super gostosa...
Sandro: Bom... você que sabe cara... –ai ele olhou pra Manu- Se você não tem namorado... será que posso te pagar um sorvete como pedido de desculpas pelo dia da boate?
Manu: é... é... eu já tomei sorvete... mas valeu pelo convite... e não se preocupe, já esta perdoado. –ela sorriu.
Sandro voltou pra sua turma.
Gabi: Amor, é impressão minha ou o Sandro levou dois tocos?
Rafa: kkkk’ não é impressão não... ele levou toco do Lipe e da Manu... kkk’
A Manu me olhou com um sorriso disfarçado.
Gabi: por que será né amor...? kkk’
Rafa: mas nem sei... kkkk’
Eu entendi o que eles queriam dizer, mas a Manu não entendeu bem eu acho... só olhou torto pra Gabi... Ou eu tava muito enganado, ou ela sentia o mesmo por mim. A noite voltamos pra casa, assistimos TV e fomos dormir, outro boa noite entre eu e a Manu e sonhei com ela, como todos os outros dias desde que a vi pela primeira vez na escola.
Autor(a): nanubs
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Manu:Segunda. Acordei, coloquei um shorts e uma babylook branca, sai do quarto e dei de cara com o Lipe como sempre. E era tão bom isso. Ele era a ultima pessoa que eu via ao ir dormir e a primeira ao acordar. Demos boa dia, sai andando um pouco na frente dele e ele me agarrou pelas costas, sussurrou no meu ouvido:Lipe: hoje é o dia.Manu: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1741
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:47
PLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. DENUNCIEM!
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:23:25
O QUE MAIS DA RAIVA É QUE VOCÊ SE DEDICA A UMA COISA, PRA CARALHO PRA VIR UMA MENINA E COPIAR TUDO E DIZER QUE É DELA, QUEM LEMBRA DO ORKUT E VIU A MINHA DO ORKUT SABE QUE ISSO É UM PUTA PLÁGIO E VAI SER DENUNCIADO! VOCÊ PODIA CRIAR ALGO DE VERDADE E CHAMAR DE SEU, PORQUE É UMA PUTA SACANAGEM FAZER ISSO COM OUTRA PESSOA, POR MAIS QUE VOCÊ GOSTE DA HISTÓRIA ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ROUBAR ELA! ESSE PLÁGIO VAI SER DENUNCIADO, E BEM DENUNCIADO SÓ PRA VOCÊ SABER, E CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO A PENA DE PLÁGIO, TE RECOMENDO CONSULTAR A LEGISLAÇÃO: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
-
nadit Postado em 16/01/2017 - 18:20:09
ESTA HISTÓRIA FOI PLAGIADA! VOCÊ NÃO TINHA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA REPOSTÁ-LA E MUITO MENOS CHAMÁ-LA DE SUA! PLÁGIO É CRIME! DENUNCIEM!
-
chicletedany Postado em 09/02/2014 - 11:26:25
Como não chorar com esse final! Amo essa fic demais!
-
looh Postado em 24/01/2014 - 00:08:49
a hora que eu li epilogo,começei a chorar serio...chorei demais com esse final e a hora que li E que, Manuella, Felipe, Isabella, Lukas, Luiza, Gabriel, Bruna e Matheus, estejam sempre vivos nas suas lembranças, porque o que é de verdade, permanece enquanto existir alguém acreditando. maaaano claro que todos eles vao estar pra sempre no meu core <3 e pode ter certeza que eu vou ler e reler essa fic muitas vezes *-*
-
itsvicksouza Postado em 23/01/2014 - 17:36:45
Acompanhei desde o começo mas nunca comentei nada aqui. Enfim, unica fanfic que me fez ter vontade de ler até o final, simplesmente PERFEITAAA, amei amei amei *-* e com ctz vou ler a proxima, vc escreve mt bem
-
viihpiolli Postado em 22/01/2014 - 15:55:04
AI MEU DEUS!! essa foi a melhor web q eu li em toda minha vida! espero q suas próximas sejam assim tmb!!
-
luumoreira2 Postado em 21/01/2014 - 21:21:59
MEU DEUS, PRIMEIRA WEB QUE LI AQUI, DESDE O COMEÇO ESTOU JUNTO CONTIGO, E FICO TÃO FELIZ POR TER ACOMPANHADO ISSO E DIGO MIL MIL VEZES PARABENS, POR VOCÊ TER TIDO TODA ESSA PACIENCIA DE ESCREVER, E CNT TANTAS TEMPORADAS. FICO TRISTE PQ ACABOU.. VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS, MEUS PARABENS *-* AMO ISSO AQUI DE CORAÇÃO <3 agora vamos que vamos cnt amor de infancia *-*
-
thais_robertaa Postado em 21/01/2014 - 00:50:46
Não acredito que acaboou :( de boa vou ler de novo! web mais que perfeitaa! Você escreve MUITO bem!!! Paarabéns!!!:D
-
marianasvs Postado em 20/01/2014 - 21:09:29
CAAARA, DA PRA FAZER EU PARAR DE CHORAR? QUE PERFEITO, DE VERDADE, ESSA WEB TODA, AMEI DO INÍCIO AO FIM, MESMO! ATÉ ESTOU COPIANDO OS CAPÍTULOS NO WORD SÓ PRA TER GUARDADA COMIGO, PRA LER SEMPRE QUE QUISER... AMEI, E PARABÉNS, VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM!