Fanfics Brasil - Manhattan Amar Novamente [PORTIÑON]

Fanfic: Amar Novamente [PORTIÑON] | Tema: RBD


Capítulo: Manhattan

340 visualizações Denunciar


A aula de sociologia voou como um borrão. Como quando você bota a cabeça para fora da janela do carro, focalizando a paisagem. Só cores misturadas, e aquela sensação incrível de liberdade no peito. Como se seu coração quisesse ser jogado contra o vento.





50 minutos ao lado de Dulce passaram como segundos, que bem que poderiam ter durado horas. Se fosse do jeito que Anahi queria, passaria o dia todo perto assim daquela garota. Ela não se importaria, que fosse para sempre, porque Dulce mordia as lábios de nervosismo, e puxava uma mecha do longo cabelo ruivo para trás da orelha. Pequenas manias suas que Anahi havia percebido nos primeiros minutos de conversa.






Como era linda. Ela geralmente desviava do assunto; Nova Iorque, Anahi entendeu que deveria evitar perguntas sobre a família dela também. Toda a troca de sobrenomes foi uma dica. Maite nunca conheceu o pai. A mãe fugiu da cidade quando ela era pequena.






Sempre foram melhores amigas. Anahi sabia como identificar esse tipo de coisa. Mesmo depois de tanto tempo, Maite não falava muito sobre isso. Imagina como seria para Dulce, quando mal se conheciam. Não, ela esperaria a ruiva trazer o assunto. Nada de pressão. Nada de perguntas.






Anahi nunca gostou de fofoca de qualquer forma. E tudo o que ela queria era que Dulce continuasse falando, com aquela voz rouca que arrepiava o corpo de Anahi todinho. Ela não pode evitar que seu olhar às vezes caísse para os lábios vermelhos que ela tinha. E quando ela os mordia no meio de uma sentença, Anahi desviava o olhar envergonhada. Tentava olhar para qualquer outro canto da sala.






Falaram de filmes. Os piores e melhores que já assistiram. Dulce fez uma referencia a Nova Iorque. Um pequeno cinema antigo que apresentava toda a quinta-feira de madrugada uma seção chamada “O pior melhor filme do ano.”






Ela colecionava as entradas. E dês dos nove anos de idade, ela confessou que seu lugar favorito no mundo era a biblioteca pública no centro, que ela pegava o ônibus sozinha no sábado de manhã, e passava o resto da tarde sentada no chão acarpetado cercada de histórias, longe demais para se importar com o mundo lá fora.






A loira escutava fascinada cada palavras derramada por aqueles lábios, sabendo com a intuição que ganhou de anos de escutar o que as pessoas diziam, escutar sem dizer uma palavra.






Ela não precisava que Dulce lhe dissesse que havia muito mais nessas histórias que ela não estava contando. E que tinha uma espécie de dor disfarçada. Não é que ela não escondesse bem. Anahi é que era atenta demais.






E quando ela sorria. Deus, o mundo podia parar, cair em pedaços e incendiar. Tudo o que Anahi enxergava e queria ver era aquele sorriso. E quando gargalhava então. O coração de Anahi derretia numa poça a seus pés. Anahi sorria de volta, decidida a fazer o maior número de comentários engraçados que pudesse para vê-la sorrir de novo.






Ela ignorou todas as mensagens de texto enviadas por Maite do fundo da sala, que as observava atentamente, com uma teoria na cabeça, e um plano em formação. A morena fez uma pequena bolinha de papel, e acertou a cabeça de Anahi em cheio discretamente. A loira se virou, irritada para a amiga. Maite apontou o celular.






A loira se virou de volta, tirou o celular do bolso sob a mesa e leu a ultima mensagem de texto;






Uma longa caminhada na praia ao pôr-do-sol saindo no capricho. ( ;






Antes que Anahi pudesse responder a mensagem, Maite enviou apressadamente;






As 9:15, na frente da escola. Nós totalmente estamos matando aula hoje. P.S: Olha para cima, Julieta está te chamando, Romeu.


 




Obrigada pelos comentários meus amores. Estou postando minha outra fic aqui, espero que gostem também. Se quiserem ler, só clicar aqui: Colegas de Quarto [PORTIÑON]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Bem-vinda ao Manhattan. A única escola da nossa cidade minúscula. Anahi tinha um sorriso debochado no rosto. Guiava Dulce através dos corredores vazios durante o horário de aula. Só se ouviam os saltos da morena de encontro ao chão. – Nossa próxima aula não começou já faz 5 minutos? - Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • les2015 Postado em 05/04/2016 - 17:58:50

    nao acredito q nao vai ter continuação :((((((

  • justin_rbd Postado em 14/09/2014 - 13:36:53

    continua ,vc sumiu :(

  • Valesca Postado em 24/09/2013 - 21:05:44

    posta mais adorei sua web

  • fokaj Postado em 21/04/2013 - 00:35:07

    posta mais ta sumida en

  • fokaj Postado em 04/04/2013 - 21:06:11

    posta mais amo sua web

  • fokaj Postado em 26/03/2013 - 12:36:06

    posta mais ta sumida

  • maah001 Postado em 02/03/2013 - 21:13:25

    Oi flor.. então! Eu estou muito atarefada essa semana e semana que vem pretende ser ainda pior. Infelizmente vou me ausentar por um tempo das fanfics, mas assim que puder estou de volta!! Não pare de postar e nem desanime.. há pessoas que curtem seu trabalho e que querem ler mais e mais dele todo dia :) Assim que puder entrarei de volta, mas, infelizmente, agora não posso mais :/ Beijos!!

  • fokaj Postado em 02/03/2013 - 00:23:47

    nova leitora aki posta mais

  • chavinonyportinon Postado em 25/02/2013 - 15:41:37

    Nova leitora, amando muito a web :) :) :) posta mais

  • maah001 Postado em 23/02/2013 - 13:57:06

    Estou só esperando pra ver! Esse mês juntas vai render muito pano pra manga haha' Mas não posso recriminá-las! São fofas juntas :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais