Fanfics Brasil - Querido diário... Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Querido diário...

10 visualizações Denunciar


Eu sempre escrevi diários. Assim que aprendi a escrever. Era fascinante ler, depois de anos, coisas que eu havia escrito quando não me daria conta de quem seria um dia, era como uma cápsula do tempo.


Hoje, olho para tudo isso, e me pergunto se me tornei quem eu gostaria de ser e se hoje, com tão pouca idade, já é tarde para recuperar algumas coisas.


Eu tenho quase vinte anos, mas eu gostaria de ter quebrado o braço subindo em uma árvore quando tinha oito anos, gostaria de ter fugido de casa quando tinha dez, queria ter dançado em um baile de escola com 13 anos, queria ter dado o meu primeiro beijo e ter sido correspondida no amor aos 14 e queria, com toda a certeza, ter ido à Disney com 15 anos e lá ter encontrado o meu príncipe encantado. Mas nada disso aconteceu... E foi a partir dessa ansiedade que eu comecei a viver a minha vida. É uma coisa que lhe digo, pessoas ansiosas metem os pés pelas mãos.


Na ansia de viver, eu não vivi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje a Eugenia me ligou. Ficamos horas no telefone, como sempre, ela me constatou algo que eu sempre soube, ela sente extremo medo da solidão. Está sempre engatando um namoro no outro, se deixando levar por cada romance que aparece, nunca termina com alguém até que haja outro em seu lugar... Viver assim deve ser cansativo ao extremo. Mas o pior d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais