Fanfics Brasil - Onde estão meus olhos? Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Onde estão meus olhos?

324 visualizações Denunciar


Eu sempre tentei olhar com os olhos positivos, no fim das contas alguma coisa tinha que dar certo. Onde foram parar esses meus olhos agora? Parece que, no fim das contas, alguma coisa sempre tem que dar errado.


Sempre fui boa em conselhos, e ainda sou. Como nunca soube me aconselhar? A vida dos outros parece tão clara, simples, transparente, é fácil enxergar os caminhos, o futuro e os resultados, a minha parece sempre tão obscura, é tão difícil ver a saída.


Amigos, amores, ideais, são coisas que vem e vão, e no final? O que fica? A família? Algumas vezes... E nós, a essência, o que é inato, o começo, mas o que isso significa? Quem somos nós? Como nos conhecer? Talvez esse seja o grande desafio e objetivo da vida.


Eu olho no espelho... Quem sou eu? Quem é Mariana Esposito? Quem é Lali? Uma estudante e futura professora? Isso é o que eu faço. Uma escritora? Esse é meu hobby. Uma grande amiga? Essa é minha relação com as pessoas. Uma pessoa passional? Esse é um defeito. Uma pessoa sincera? Essa é uma qualidade (será?) Alguém que gosta de rosa? Essa é só minha cor favorita. Alguém que gosta de ler e ouvir música? Isso muda de acordo com o que a música e o livro me faz lembrar.


Talvez eu seja um pouco de cada uma dessas coisas e mais... Mais os lugares que conheci, as pessoas que já amei, os sonhos que tive, os futuros que desejei, os sofrimentos pelos quais tive que passar e os momentos em que estive de pé, e além, os momentos em que estive de pé para suportar outra pessoa, os sentimentos de querer ajudar, as lágrimas que brotaram, o tamanho da minha fé em Deus e nas pessoas.


Essa sou eu? Essa sou eu e continua mudando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria estava louca atrás de mim na faculdade hoje. Parece que ela achou um amigo do Pablo (namorado dela) que é ideal para mim. Ou talvez a Maria só tenha pena de me ver sozinha. Além disso nós sempre tivemos namorados, as três, eu Cande e Maria, agora eu sou uma espécie de "peso morto", alguém que atrapalha as sa&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais