Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles
Quando a gente não tem irmãos, aprende a dar valor aos primos e Rochi é alguém que tem muito valor para mim.
Por isso, fui ao seu aniversário fingindo que nada estava acontecendo e que minha cabeça não estava a mil com a gravidez da Eugenia.
Rochi e eu sempre fomos muito diferentes, como Sol e Lua, sal e açúcar, mas sempre nos respeitamos muito e sempre nos aturamos como ninguém. Somos capaz de brigar num minuto e no outro estarmos ótimas, coisas de irmãs.
Eu tinha muito ciúme da Rochi quando era criança, ela sempre foi a queridinha da família, mas hoje não imagino a vida sem minha Rochinha.
O jeito certinho e cheio de rompantes, porém tímido dela é um equilíbrio com o meu jeito expansivo e polêmico, e a vida de garotinha dela, tão ainda envolta com internet, amigas, namorados e discussões, aprendendo tanto ainda, me traz um pouco para o universo da adolescência e me faz tirar os pé um pouco do chão.
Rochi e eu não fomos sempre tão amigas, na verdade demoramos bastante a nos acertar, mas quando descobrimos o quão maravilhosa essa amizade poderia ser, não conseguimos mais nos largar..
Como sempre, o Gastón, namorado da Rochi, levou bolo, docinhos e tudo que a minha prima mais ama e encheu a Rochinha de presentes: bichinhos de pelúcia, livros, sapatos, um lindo vestido e mil declarações de amor.
A Rochi sabe que eu jamais teria inveja dela e que eu sou a amiga mais confiável do mundo, ainda mais no que diz respeito a alguém que é sangue do meu sangue, mas preciso dizer que meu coração doeu.
Pensei no meu aniversário e que não haverá nada parecido nem nesse e acredito que nem nos próximos aniversários. Pensei em Peter e no quanto ele gostava de me agradar, pensei em como eu estraguei tudo... E eu chorei, trancada no banheiro.
Isso já tá virando rotina.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente pude encontrar pessoalmente com a Eugenia. Ela está mais calma agora e já está conformada com o fato de ser mãe. Essa história e tantas outras história e mais a minha vida me fez pensar, a vida realmente não tem botão de rebubinar... Tudo bem, é uma conclusão idiota, todo mundo sabe disso, mas o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48
o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo
-
lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50
POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29
Maissss, achei muito linda a carta!!
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22
posta mais