Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles
Finalmente pude encontrar pessoalmente com a Eugenia. Ela está mais calma agora e já está conformada com o fato de ser mãe. Essa história e tantas outras história e mais a minha vida me fez pensar, a vida realmente não tem botão de rebubinar... Tudo bem, é uma conclusão idiota, todo mundo sabe disso, mas o fato é que não paramos muito para pensar nessa conclusão idiota quando somos jovens.
Quer dizer... Somos jovens! Então vamos vivendo a vida e fazendo as besteiras sem pensar que tudo isso terá suas consequências que podem ser marcas eternas que virão com a dura reflexão: se eu não tivesse feito isso... Ou se tivesse feito aquilo...
Se eu não tivesse transado sem camisinha, se eu ouvisse a minha mãe, se eu não tivesse entrado naquele carro, se eu não desse ouvidos para aquele idiota, se eu tivesse ouvido minha consciência, se eu frequentasse a igreja, se eu tivesse lembrado do guarda-chuva...
Mas o fato é que passou, já foi, não adianta chorar pelo leite derramado. E além disso... Caramba! A vida é difícil pra todo mundo! Jogam a gente pra fora do útero e não nos entregam nem um manual de instruções e ainda querem nos solocar toda a culpa.
O fato é que, sejam quais forem os meus erros, os da Eugenia, os de qualquer um, somos nós que vamos sofrer e penar feito condenados e não adianta, a mamãe não pode me proteger disso. Isso é crescer, e é um saco!
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Odeio isso! Fica todo mundo perguntando... "Ah... Jura? Mas vocês nunca tiveram nada mesmo?" Saco! Eu tenho um melhor amigo homem, ok? Isso não devia mudar em nada a vida das pessoas. E eu não entendo o porquê de as namoradas dele não conseguirem gostar de mim. Eu tento ser legal, ok? Elas é que não cooperam. E o Peter tamb&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48
o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo
-
lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50
POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29
Maissss, achei muito linda a carta!!
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22
posta mais