Fanfics Brasil - A gravidinha Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: A gravidinha

167 visualizações Denunciar


A gravidez da Euge já é uma coisa quase normal para nós duas. Tudo bem que a ficha ainda não caiu, acho que só vai cair de fato quando virmos aquele bebê em nosso colo, chorando, pedindo carinho e comida.


Eu nunca estive tão próxima da Euge, mas esse pequenino ser fez questão de nos aproximar. Agora eu sou a madrinha dele e responsável pelo chá de bebê. 


Eugenia está insuportável as vezes, é irritante, enche o saco, reclama de tudo, se irrita com facilidade, chora e não tem paciência com nada... Bem... Não mudou muita coisa do que ela já era, só piorou um pouco.


Ela reclama com o Nicólas todo o tempo, está insegura como nunca foi. Na verdade, Euge sempre foi a pessoa mais segura de si que conheço.


Sempre se sentiu bonita, sempre teve certeza de que poderia escolher o cara que quisesse e ficar com ele, sempre se considerou uma garota de destaque e isso até chegava a ser irritante algumas vezes.


Também sempre foi a melhor em trabalhos manuais, uma das mais inteligentes, uma líder nata... Essa era a visão que ela tinha de si mesma.


Nós duas brigávamos muito, eu não conseguia engolir o jeito dela de ser e de falar com as pessoas, a achava prepotente e mandona e ela não aturava minhas grosserias (eu posso ser bem grosseira quando quero).


Mas, depois de um tempo, aprendemos a nos adaptar ao jeito uma da outra e comecei a enxergar as qualidades e a generosidade dela.


E ela, por sua vez, pôde perceber que eu era uma amiga para todas as horas e não só nos momentos de diversão.


Hoje me sinto muito a vontade com a Euge, estar com ela me faz muito bem e eu sinto falta quando temos que ficar longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E se no fim das contas eu ficar sozinha? Outro dia Rochi e Gastón estavam dizendo que eu tenho cara de quem vai ficar para titia. É claro que eu sei que eles estavam brincando e que eles nem de longe pensam que isso é uma coisa que me atormenta, mas eu fiquei pensando nessa questão... Tenho medo... E se no fim eu ficar sozinha? E se com 35 anos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais