Fanfics Brasil - Meu querido amigo diário... Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Meu querido amigo diário...

283 visualizações Denunciar


Hoje a Eugenia me ligou. Ficamos horas no telefone, como sempre, ela me constatou algo que eu sempre soube, ela sente extremo medo da solidão. Está sempre engatando um namoro no outro, se deixando levar por cada romance que aparece, nunca termina com alguém até que haja outro em seu lugar... Viver assim deve ser cansativo ao extremo.


Mas o pior de tudo isso, eu sou quase como ela. Talvez não tenha tamanha vitalidade, facilidade de conquista, ou coragem de jogar com as pessoas de maneira a não deixar que percebam que há outra pessoa na jogada, mas... O meu medo da solidão é tão intenso quanto o de Eugenia e eu não sei lidar com isso.


Então comecei a repassar mentalmente as pessoas que conheço e a invejar algumas delas. Existem pessoas tão seguras que acredito que não tenha esse medo da solidão. É nesse estado que eu gostaria de chegar. Entender que sou a pessoa mais importante do mundo para mim, e somente eu. 


Isso é possível?


Mas a verdade é que, aconteça o que acontecer, e venha o medo da solidão, ou venha a própria solidão, acredito que Eugenia e eu sempre estaremos aqui, vivendo a vida com um certo medo dela, ou do fim dela, mas sempre juntas de alguma forma.


s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sempre gostei de sentir o cheiro de terra molhada, desde a minha infância. Era um cheiro que lembrava coisa boa, correr na terra com meus primos, fazer bolo de lama, ou ficar em casa jogando banco imobiliário. Minha mãe sempre gostou do cheiro de terra molhada também, e nós ficávamos olhando pela janela e curtindo o cheiro ou, qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais