Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles
Concluí isso em uma breve reflexão sobre a vida. Os homens gostam das mulheres malvadas, que pisam, esquecem de atender o telefone, desaparecem do mapa, espalham para as amigas que eles não fazem o seu tipo e não dão nenhuma moral a eles.
Eu tenho amigos assim, caras legais que se apaixonam por mulheres desinteressantes e desinteressadas. Basta a mulher não atender a ligação, não responder os e-mails, dar um bolo desmarcando em cima da hora e bang... Está feito, eles ficam apaixonados.
Mulheres interesseiras então... Essas são as melhores. Aquelas que olham para os caras e veem uma carteira ambulante, essas são favoritas. As que aceitam mil presentes, mas na hora de dar um beijinho que seja, inventam até uma doença incurável.
Mulheres do "Camaro Amarelo", para as quais o homem realmente fica mais doce de acordo com o valor do carro que possui.
Porém, meninas como eu viverão eternamente sozinhas. Amizade e compreensão são erros imperdoáveis. Ser parceira a ponto de rachar até o X-tudo então... É pecado sem precedentes...
É preciso aprender, acho que vou escrever um livro de dicas para as meninas.
É preciso ser "A Burguesinha", uma das garotas estilo "Vem nim mim dodge ram", "solteira sim, sozinha nunca", algo do tipo. Ou então, estarão fadadas à solidão.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estamos preparando o chá de bebê do Lukinhas, por isso tenho que passar muitas horas por dia com a Eugenia. Tem sido difícil, pois algumas vezes tenho vontade de matá-la, especialmente quando ela passa horas discutindo com o Nicólas pelo telefone, em briguinhas que nunca dão em nada. Mas tem sido divertido de qualquer maneira, compr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48
o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo
-
lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50
POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29
Maissss, achei muito linda a carta!!
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22
posta mais