Fanfics Brasil - Eu tenho um cachorro, mas amo gatos. Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Eu tenho um cachorro, mas amo gatos.

222 visualizações Denunciar


Tomy é o meu cachorro. Ele é fofo, fedorento, bagunceiro, divertido, levado, destrói tudo, é carinhoso e eu o amo.


rr


Cachorros são mais carinhosos e dependentes de fato, dão mais trabalho e são mais parecidos com filhos pequenos. Tomy, por vezes, me deixa louca.


A maioria dos donos de cães que conheço não gostam de gatos, mas eu sou exatamente o contrário. Eu amo cachorrinhos e sou apaixonada pelo mala do meu cachorro, mas gatos são fascinantes.


Eu, sinceramente, optei por um cachorro por conta da minha mãe. Ela odeia gatos. Mas eu não entendo as pessoas que odeiam gatos.


Tudo bem, eles não são tão melosos quanto os cachorros, mas podem ser muito carinhosos também. Eles se apaixonam pelos seus donos, não acredito que amem só a casa como dizem.


Também são chamosos e sedutores, sempre fazendo pose, prontos para fotografias.


Além disso, são independentes, cheirosos e, o principal, fazem suas necessidades na caixa de areia.


s


Eu amo gatos! E um dia terei pelo menos um, mas prometo, não vou me desfazer do Tomy.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hey, garota, pule da cama! Olhe pela janela, há muita vida lá fora. Hey, garota, não importa o você fez, não importa o que te fizeram, você faz falta de alguma forma, acredite! Quem está dizendo é alguém que já sofreu, já machucou, já se doeu, já se culpou e já se corr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais