Fanfics Brasil - Um fechar de olhos Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Um fechar de olhos

245 visualizações Denunciar


olhos


Tem vezes que eu acho que é quando a gente fecha os olhos que enxerga a realidade. Com os olhos abertos há tanto para ver, para prestar atenção, é difícil apreender detalhes, mensagens, ideias...


Depois de tudo, quando chegamos em casa, depois que o momento passa, podemos fechar os olhos e revivermos os momentos. Eu gosto de fazer isso com os momentos bons, não daqueles que sinto saudades de doer, mas dos que foram bons naquele instante e que fizeram muita coisa valer a pena.


E lembrar dos momentos ruins pode fazer pensar no quanto é bom não estar mais ali e como a vida é boa por fazerem as coisas percorrerem novos caminhos.


Fechar os olhos, por vezes, significa ver cores e formas que não vimos naquele momento da vida. Pode significar criar um novo final, olhar por uma nova perspectiva, das menor intensidade aos fatos...


Fazer tudo ficar mais leve, perceber que, no fim das contas, aquilo, por melhor ou pior que pudesse parecer no momento, passou e jamais voltará... Então, era melhor ter aproveitado mesmo o momento (por pior que pudesse parecer)


Fechar os olhos também pode significar mentalizar boas energias, acreditar que o dia seguinte será melhor do que o que passou, saber que aquele momentinho, de olhos fechados, normalmente antes de dormir, é só seu, ninguém entra, ninguém domina, ninguém coloca pudores, limites, maldades ou barreiras, é tudo seu.


É possível sonhar com o impossível, pensar maldades, criar personagens, recriar o príncipe encantado, ver o sapo virar rei, desejar o bem ou o mal, ser politicamente incorreto e também ser o presidente da repúplica, criando e desmandando leis.


É o meu momento favorito do meu dia, faz muito valer a pena, é também o momento em que eu penso no que escrever aqui... De olhos fechados tudo é diário, com fechadura inquebrável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje estou muito nostálgica, lembrando das coisas que me lembram minha infância e adolescência. Uma coisa são as séries e novelas do SBT, é inegável, foi uma emissora que fez parte da minha infância. Me lembro de sair correndo da escola para ver CRUJ Acho que essas coisas me fazem um pouco da sensação que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais