Fanfics Brasil - terra molhada Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: terra molhada

278 visualizações Denunciar


Eu sempre gostei de sentir o cheiro de terra molhada, desde a minha infância. Era um cheiro que lembrava coisa boa, correr na terra com meus primos, fazer bolo de lama, ou ficar em casa jogando banco imobiliário.


Minha mãe sempre gostou do cheiro de terra molhada também, e nós ficávamos olhando pela janela e curtindo o cheiro ou, quando o frio vinha acompanhar a chuva, nós nos enrolávamos em um cobertor e assistíamos a um filminho.


Hoje, o cheiro de terra molhada me traz a nostalgia, me lembra as coisas que se foram com o tempo. Tanto aquelas que a gente sabe que um dia vão passar conforme envelhecermos, quanto aquelas para as quais a vida não nos prepara para perder. Um grande amor é algo que ninguém nos avisa que se perderá.


E o cheiro da terra molhada me lembra Peter. Um começo do namoro bem no nascer do inverno, com tantos casacos, cobertores, e aquele vento gelado que vem do mar e faz a gente se aninhar em quem a gente gosta.


Agora o cheiro de terra molhada poderia ser o mesmo das minhas lágrimas tocando o chão, da minha tristeza inundando a vida, da melancolia engolindo tudo, um cheiro nostálgico, triste, arrependido, sofrido, tudo, menos alegre.


E hoje é um dia com cheiro de terra molhada.


w



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ya no se que hacer conmigo El Cuarteto de Nos Ya tuve que ir obligado a misa, ya toque en el piano "Para Elisa"ya aprendí a falsear mi sonrisa, ya caminé por la cornisa.Ya cambié de lugar mi cama, ya hice comedia ya hice dramafui concreto y me fui por las ramas, ya me hice el bueno y tuve mala fama. Ya fui ético, y fui erráti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais