Fanfics Brasil - Uma carta que eu enviaria ao Peter... Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Uma carta que eu enviaria ao Peter...

250 visualizações Denunciar


Eu sei que agora você não me ouve, ignora tudo o que vem de mim e finge não saber da minha existência, mas você não pode, nem de longe, apagar o fato de que eu existo.


Nós vivemos muitas coisas juntos e entender o que você pensa é um mistério para mim. Eu descobri sentimentos novos ao seu lado e ainda estou descobrindo... E isso nem sempre é bom.


Eu levei um susto quando percebi que estava me envolvendo tão rápido e com tanta intensidade, mas já era tarde de mais para voltar atrás.


Você, por várias vezes, tentou me fazer acreditar que eu não te amava de verdade, que eu estava me prendendo a você pelo momento que eu estava passando, que o que eu sentia era dependência e amizade, que só quem tinha amor, realmente amor, era você. HAHAHA! Você é uma piada, isso sim.


Agora me diga, Senhor Peter, o que é amor para você? Existe alguma coisa dentro dessa palavra? Você sabe como se sente alguém que ama outro alguém, mas é obrigado a ficar longe desta pessoa? Estou certa que não.


Mas, você me deixou promessas. Sim, você não poderia simplesmente partir e me deixar disponível, você precisava me deixar presa a você e ao seu imenso ego.


Me deixou a esperança de que ainda voltaria, de que tudo aquilo não era um adeus e sim um até breve. De que todas aquelas drogas de palavras bonitas eram verdadeira e que você, de fato, se importava comigo. Uma pinóia!


Agora, Peter... O que eu tenho de fato para lhe dizer...


Eu não lhe culpo por me deixar, eu mesma me deixaria se pudesse. Eu tenho sido um saco, tenho estado mal, e fui uma adolescente inconsequente que hoje, olhando seu histórico, não pode se considerar uma "boa garota".


Eu também acredito que você até tenha achado que gostava de mim, é normal se confundir, ou é normal sentir vontade de conquistar e só. Estou sendo sincera, eu entendo você. E depois, você não ia continuar aqui com tudo assim tão confuso e complicado, era natural que você pulasse do barco.


Mas entenda que não consigo nutrir sentimentos de amizade por você. Não quero que seja feliz com outra, nem que ela seja uma boa namorada. Na verdade, gostaria que ela tivesse bigodes e que te chifrasse com meio Rio de Janeiro.


Mas eu gostaria que fosse feliz (isso é idiotice)... Não sei como, talvez se tornando padre e confirmando que eu fosse a última mulher da sua vida (isso seria bem legal).


E eu não quero acreditar em nada do que eu disse. Não quero achar que minha chances de ser feliz se foram com você, nem quero continuar me vendo como estou me vendo agora. Quem sabe um dia eu posso me considerar uma garota legal.


Mas enquanto isso, o lado que te ama quer você longe de mim, sendo feliz, indo à festas, almoçando com seus pais, fazendo carinho nas suas primas e sendo cada dia mais leve, mais amável.


Mas o lado que é apaixonado por você quer você aqui, deitado ao meu lado, para eu poder recostar no seu peito e acreditar que a vida continua pulsando enquanto escuto sua respiração.


Porém... Há um lado meu (pequenino ainda, confesso), que quer te mandar para o inferno. Que se dane se você não me quer! Eu vou me reerguer, sou bonita, magra e engraçada, posso viver muito bem sem você e sem suas crises de ciúmes. Acho até que estou melhor assim. E, se um dia você reaparecer, eu te mando pastar.


(Céus, alguém acredita nesse lado?)


Mas a verdade é que uma lágrima de raiva, tristeza e solidão rola quando eu penso que estaria aqui, mesmo depois de todo esse tempo, se você voltasse. E essa lágrima se multiplica quando eu lembro que você não vai voltar, não importa o quanto eu queira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Confesso acordei achando tudo indiferenteVerdade acabei sentindo cada dia igualQuem sabe isso passa sendo eu tão inconstanteQuem sabe o amor tenha chegado ao finalNão vou dizer que tudo é banalidadeAinda há surpresas mas eu sempre quero maisÉ mesmo exagero ou vaidadeEu não te dou sossego, eu não me deixo em pazNão vou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais