Fanfics Brasil - Pegue alguém pelo seu ego Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Pegue alguém pelo seu ego

226 visualizações Denunciar


Esse é um conselho que eu poderia dar a mim mesma, ou que eu poderia dar aos meus filhos (se um dia tiver algum), não existe maneira mais fácil de atingir alguém que pelo ego, principalmente se for um homem.


Homens são extremamente egocêntricos. Eles querem saber que estão no controle da situação e, muitas vezes, deixam que o levem a pensar que de fato estão (quando, na verdade, não estão).


Também se deixam levar facilmente por elogios, mais que isso, eles sentem a necessidade de estar constantemente sendo elogiados.


Além disso, precisam manter a pose. Fingem não se abalar com uma declaração, ofensa ou descaso feminino. Mas, sim, eles se abalam e se importam, e muito.


Por fim, não existe melhor estratégia de argumentação, quando se está tentando convencer um homem, do que jogar com seu ego, recorrendo a elogios.


Por exemplo, experimente, ao invés de criticar um cara e dizer que ele está agindo mal em determinada situação, ou que ele é egoísta, irracional e ignorante, dizer que tal atitude não combina com a postura sempre racional e coerente dele, ou que ele é uma das pessoas mais inteligentes que conhece, portanto, deve repensar suas decisões.


Mulheres são um pouco diferentes, não que não sejam vaidosas e que não gostem de ser bajuladas, mas é mais fácil pegar uma mulher pela afetividade.


Quanto ao jogo do ego, o universo femino trabalha mais com a competitividade. Para uma mulher, ser bonita não é tão impactante, mas ser mais bonita que a sua melhor amiga, que a vizinha, ou que a ex namorada do seu namorado... Aí sim, é grandioso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Existe maior mistério que o futuro? É tudo aquilo que será a nossa vida, que seremos nós, que existirá em nosso futuro presente, mas nós o desconhecemos... Não sei se terei filhos (que é um grande sonho meu), se serei bem sucedida, se terei um grande amor, se serei feliz, ou se viverei amargando os amores perdidos, os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais