Fanfics Brasil - O futuro a Deus pertence Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: O futuro a Deus pertence

15 visualizações Denunciar


Existe maior mistério que o futuro? É tudo aquilo que será a nossa vida, que seremos nós, que existirá em nosso futuro presente, mas nós o desconhecemos...


Não sei se terei filhos (que é um grande sonho meu), se serei bem sucedida, se terei um grande amor, se serei feliz, ou se viverei amargando os amores perdidos, os tempos passados, as dores sofridas.


Se tudo dará certo e, no fim, eu rirei de todas as vezes em que lamentei por coisas que já não terão a menor importância, ou até ainda me deixarão chateada, mas não me abaterão.


Ou se tudo ainda surtirá o mesmo efeito e eu ainda estarei paralisada pelas coisas que perdi e por tudo que deixei de fazer.


O futuro me dá tanta curiosidade, ansiedade, apreensão que me dá até medo de chegar até lá e depois me decepcionar.


Hoje olho pra trás e vejo tanta coisa que mudou. tanta gente que era essencial e hoje se tornou dispensável. Tantas pessoas em quem eu confiava e com quem hoje não falo, tanta coisa que parecia imensa, forte, dolorosa e hoje nem me lembro.


Tanta coisa que eu temia ficar sem e hoje já nem sinto saudades...


Tanta coisa que nunca imaginei e hoje parecem parte da minha rotina diária.


Isso me dá uma prévia de que tanta coisa pode mudar. De que muita coisa que hoje faz sentido, amanhã pode simplesmente virar lembrança, risada, ou um simples saudosismo "eu era tão jovem e imatura..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Onde Deus Possa Me Ouvir Vander Lee Sabe o que eu queria agora, meu bem...?Sair chegar lá fora e encontrar alguémQue não me dissesse nadaNão me perguntasse nada tambémQue me oferecesse um colo ou um ombroOnde eu desaguasse todo desenganoMas a vida anda loucaAs pessoas andam tristesMeus amigos são amigos de ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais