Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles
- Como assim já desistiu dele?
Tem vezes que eu acho que a Cande não me entende, mas quando estou com paciência eu tento explicar.
Nesse caso, em expecífico, falávamos sobre um professor de História da Língua que começara a ganhar um certo charme para mim. Cande realmente acreditou que eu investiria nele, jogaria um charme, inventaria dúvida, daria uma bela cruzada de pernas e elogiaria seu modo de dar aulas, mas essa, definitivamente, não sou eu.
Eu prefiro os amores imaginários, aqueles em que tudo dá certo. Muitas vezes jáme apaixonei por alguns caras, me arrumei pensando neles, um pouco antes de dormir, imaginava nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, ele poderia me salvar de um apuros, poderia haver cenas de ciúmes, mas tudo sempre dava certo e eu sempre saia com meu ego massageado. Eu planejava tudo, o início, o meio e muitas vezes o fim e sempre era bem sucedido.
Mas no plano do real... Esquece! Eu não sei jogar charme, não consigo ser mulherzinha, não tenho medo de baratas, não sei fazer com que o cara faça o que eu quero e nem despertar interesse de ninguém.
Não me leve a mal, eu sou feminina, amo rosa, sempre adorei brincar de bonecas, adoro perfume e sou expert em unhas e maquiagens. Mas não sei onde tá escrito que mulher precisa fazer joguinhos, tem que saber seduzir e não pode ser bacana.
E gosto de rir alto com meus amigos e de jogar video game, eu falo as coisas como são de fato e odeio garotas dramáticas, eu rolo no chão com minhas primas menores e adoro história em quadrinhos.
Também não sei jogar charme nem "flertar", quando um cara se interessa, nós começamos a conversar e se rolar, rolou...
Será que é por isso que estou solteira? ;)
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Lpp4Zt4caZY Assisti ao vídeo de Riley Maida, uma menininha de 4 anos que questiona o porquê das garotas terem que gostar de princesas e mundo cor de rosa, enquanto os meninos tem tantos super-heróis incríveis com poderes e histórias incríveis. A resposta é.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48
o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo
-
lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50
POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29
Maissss, achei muito linda a carta!!
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22
posta mais