Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles
Se eu fosse a um programa de televisão, desses em que as pessoas precisam levar um livro para indicar ao resto do mundo, eu indicaria Um Dia de David Nicholls.
Eu ainda estou lendo, mas desconfio de que seja o melhor livro que já li em toda a minha vida. Nunca me identifiquei com uma mocinha como estou me identificando com Emma...
Em, como os amigos a chamam, é inteligente e um pouco ranzinza, mas também divertida e sensível. É uma grande amiga, uma companheira adorável, uma feminista, mas, acima de tudo, uma mulher apaixonada, em todo o sentido da palavra.
Apaixonada pelo que faz, pelos pensamentos, por suas ideias, por aquilo que acredita e pelas pessoas que realmente importam para ela.
Emma também é irritantemente debochada e tenta fugir da felicidade plena, como se, de alguma forma sentisse que não a merecesse.
Gosto de uma parte do livro em que, ao descrever Emma, Dexter diz que ela a irrita quando insiste em não acreditar que é incrível, maravilhosa e atraente. Quer dizer... Por qual motivo as pessoas diriam isso todo o tempo? Simplesmente por ser verdade.
Me identifico com Emma, algumas pessoas de que gostam vivem repetindo o quanto sou bela, inteligente e encantadora, mas acho que estão todos loucos e cegos, ou encontrando uma forma de me agradar.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Creio que amigos sejam como músicas, existem aquelas para se divertir, aquelas para os momentos sérios e aquelas para se tirar alguma lição. Olho hoje para os meus amigos do colegial, nunca consegui aprofundar minha amizade com eles, não parecia apropriado falar de coisas sérias, acabaria com toda a graça de termos, nes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48
o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo
-
lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50
POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29
Maissss, achei muito linda a carta!!
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22
posta mais