Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles
Creio que amigos sejam como músicas, existem aquelas para se divertir, aquelas para os momentos sérios e aquelas para se tirar alguma lição.
Olho hoje para os meus amigos do colegial, nunca consegui aprofundar minha amizade com eles, não parecia apropriado falar de coisas sérias, acabaria com toda a graça de termos, nessa amizade, o momento de descontração.
Problemas não seriam bem vindos, talvez uns probleminhas de namoro, umas briguinhas com os pais ou com os irmãos, nada que exigisse maior seriedade. Quando a Euge engravidou, por exemplo, fui a única que permaneceu ao seu lado.
Hoje olho em volta e vejo meus amigos, é bom que meus amigos do colegial continuem sendo um momento pra ser leve. A faculdade me deu de presente uma amiga de verdade, com seriedade e tudo e problemas de gente grande...
Além disso, eu tenho primas que são como irmãs, minha mãe que é quase sempre coerente e minha tia e isso é mais do que suficiente.
De toda a forma, quem foi capaz de traduzir de fato a palavra amigo? Creio que ela não possa estar presa a um só significado. Pessoas entraram e saíram da minha vida, meus ex namorados foram meus melhores amigo em certos momentos e meus piores inimigos em outros... Talvez haja mesmo muito pouca diferença entre o amor e a amizade.
Ambos chegam sem explicação e podem terminar da mesma forma, talvez haja afinidades e diferenças que expliquem um pouco do fim e do começo, mas a maior parte é mistério.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passado Era ruim Era bom Queria poder reviver, Queria que nunca tivesse acontecido... Te amo! Te amo? Te amei. Amei? Quem de nós amou? Alguém Valeu a pena Será? Eu valho a pena? Valho ao menos alguma coisa? Palavras, sim, tudo ao contrário do que foi dito. Nada como dissemos que seria. Tudo culpa minha!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48
o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo
-
lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50
POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29
Maissss, achei muito linda a carta!!
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22
posta mais