Fanfics Brasil - Elas existem? Querido diário...

Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Elas existem?

212 visualizações Denunciar


Eu só queria saber se elas realmente existem, as mocinhas dos filmes e tv. Quer dizer... Não posso dizer isso dos filmes em geral, mas no que diz respeito à novelas, é pelo menos 95%. 


De onde eles tiram essas mulheres? De algum universo paralelo psicótico no qual as mulheres são robôs? Elas são lindas, impecáveis, sempre deslubrantes, mesmo quando estão sofrendo e são perfeitas, nunca cometeram nada de errado, a não ser acreditar demais nas pessoas e, o mais importante, sempre tem pelo menos dois caras apaixonados por elas, elas nunca são rejeitadas, pelo contrário, arrastam multidões apaixonadas.


Mas esse é o principio de qualquer boa novela, o mocinho e a mocinha sempre são alvo da paixão platônica de outro alguém, como se para receber o aval de criatura especial você fosse obrigado a quebrar o coração de outra pessoa, caso contrário, nada feito.


Se o mundo é assim, se essas são as mulheres que fazem sucesso, se a beleza e a perfeição caminham ao lado do sucesso arrebatador e isso faz destas mulheres especiais. Então... O que resta para as mulheres normais como eu?


Digo... Pessoas que tem um passado, que se arrependem de coisas já feitas, que já foram rejeitadas, que se apaixonam por um cara que já tem seu par romântico, que já foram chifradas, que acordam de mau hálito, às vezes não penteiam o cabelo, usam roupas surradas em casa e não possui apenas lingeries sexys por baixo de todas as roupas.


O que pode ser feito dessas pessoas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Equalize Pitty Às vezes se eu me distraioSe eu não me vigio um instanteMe transporto pra perto de vocêJá vi que não posso ficar tão soltaMe vem logo aquele cheiroQue passa de você pra mimNum fluxo perfeito Enquanto você conversa e me beijaAo mesmo tempo eu vejoAs suas cores no seu olho, tão de pertoMe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48

    o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50

    POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26

    Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss

  • lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29

    Maissss, achei muito linda a carta!!

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23

    posta mais

  • matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais