Fanfic: Querido diário... | Tema: Casi Angeles
Agora é oficial, eu estou mesmo com depressão. Foi a médica quem disse, como se eu já não soubesse...
Quer dizer... Eu já tinha me "diagnosticado", com medo de tudo, vontade nenhuma de sair da cama, me forçando a ver minhas amigas, ir à faculdade então... Nem pensar! E chorar... O tempo todo.
As pessoas se perguntam como uma menina tão jovem e saudável pode ter entrado nesse poço. Bem... Algumas pessoas não só se perguntam como também me perguntam diretamente.
Eu só entorto a boca e dou de ombros o que querem que eu diga? Que meu namoro de 4 anos foi traumatizante? E que, depois desse namoro, minha relação com Peter foi mais intensa e conturbada do que eu pude suportar? Que eu me culpo por quase tudo no mundo? Que eu me arrependo de muita coisa nessa vida? Que o divórcio dos meus pais foi difícil pra mim? Que a relação com meu pai ainda é complicada, embora não pareça? Que por vezes foi difícil cuidar da minha mãe? Que as vezes me sinto sozinha?...
Ao mesmo tempo olho em volta, existe tantas pessoas com problemas enormes (existem também aquelas que não passaram por quase nada, mas essa é outra história). E eu também tenho saúde, um teto apesar de ser cheio de infiltrações e goteiras e pais que me amam, apesar de seus erros.
No meio de tudo, ainda me sinto uma mal agradecida.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Skyfall This is the end Hold your breath and count to ten Feel the Earth move and then Hear my heart burst again For this is the end I`ve drowned and dreamt this moment So overdue, I owe them Swept away, I`m stolen Let the sky fall When it crumbles We will stand tall And face it all Together Let the sky fall When it crumbles We will stand tall And face i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 06/03/2013 - 15:05:48
o chorão vai deixar saudade mesmo :/ amando a web ansiosa para o proximo capitulo
-
lary_laliter Postado em 04/03/2013 - 13:34:50
POSTA MAIS A WEB TA MT BOAAA...
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:27
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:40:26
Tomara que esse cara seja o Peter, posta maissss
-
lala Postado em 20/02/2013 - 23:26:29
Maissss, achei muito linda a carta!!
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:25
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:23
posta mais
-
matheusrr Postado em 20/02/2013 - 22:41:22
posta mais