Fanfics Brasil - musica crush

Fanfic: crush | Tema: Musical


Capítulo: musica

374 visualizações Denunciar


VICTORIA FOI BUSCAR A TAL TOALHINHA SE APROXIMAVA DA PORTA ATÉ OUVIR UMA MUSICA DA PORTA AO LADO VICTORIA ABRI A PORTA E VE QUE É ZAC TOCANDO UMA MUSICA BONITA.

VIC:uau que musica linda como se chama?

ZAC:nao vi vc ai,é uma musica minha se chama this is love easy.

VIC:linda mesmo.

ZAC:tenho que te falar uma coisa.

VIC:eu tbm

ZAC:tá fala primeiro.

VIC:comeca vc é melhor.

ZAC:tá,bom eu nao consigo mais parar de pensar em vc, no beijo sabe

VIC:ann?

ZAC:fechos os olhos e penso em vc ,ouço uma musica e penso em vc,eu te amo e fiz essa musica pravc.

VIC:essa musica que vc acabou de cantar vc fez pra mim?

ZAC:é a unica coisa que me faz estar perto de vc,pq vc ficaria com um cara palhaco como eu.

VIC:nao vc nao é palhaco quer dizer de vez em quando,e eu talvez esteja sentindo algo por vc.

ZAC:sério?

VIC:se estar apaixonada é nao conseguir parar de pensar em alguém sim entao to apaixonada por vc.

ZAC SE APROXIMA DEVAGARSINHO EM QUANTO VICTORIA NAO PARAVA DE FALAR E ENTAO CALOU ELA COM UM BEIJO.

VIC:acho que devia tagalerar mais kkk

ZAC:vc nao sabe o quantoto feliz.

ZAC SE AJOELHA E PERGUNTA PRA VICTORIA

ZAC:vc quer namorar comigo?

VIC:simmmmmm!!!!!!!

ZAC ERGUE VICTORIA E COMECA A RODAR ELA.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gigizattaker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ZAC E VICTORIA CHEGAVAM DE MÃOS DADAS QUANDO A AVAN PERGUNTOU. AVAN:eu perdi alguma coisa? LIZZ:pois é né vavan ZAC:eae galera VIC:oi gente. AVAN:vcs tão de mãos dadas pq.? VIC:pq estamos namorando. AVAN:como é que é? ZAC:ta ai a reação que tive quando vc e lizz estavam começando o namoro ,vou repetir pra vc oq vc disse não é o fim do mundo não. AV ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais