Fanfic: A Fera - Vondy* | Tema: Vondy
Ela sorriu de novo.
-Ok. O que?
-Eu amo você, Sloane – sussurrei. – Eu amo tanto...
-Eu também amo você – disse, rindo como uma boba. – Você nunca tinha dito primeiro.
-Você não me deixou terminar. Eu amo tanto você, que eu a amaria mesmo se você não fosse tão bonita.
-Eh?
-É verdade. Eu a amaria mesmo se você fosse feia. – Ouvi Magda transitando do outro lado da porta. Abaixei a voz para que ela não pudesse me ouvir. – Você me amaria mesmo se eu não fosse bonito?
Outra risadinha.
-Você nunca poderia ser feio, Christopher.
-Mas se eu fosse. Se tivesse, por exemplo, uma enorme verruga no nariz, você ainda me amaria?
-No nariz? Você tem uma verruga no nariz?
-É só uma pergunta hipotética. Você ainda me amaria?
-Claro. Isso é estranho. Você está estranho. Eu tenho que ir.
-Mas você virá, virá depois aqui?
-Claro. Mas agora eu tenho que ir, Christopher.
-Ok. A gente se vê – e se afastou do telefone, a ouvi rir mais alto, dizendo a suas amigas “Ele disse que me ama”. Tudo estava bem.
Eram seis da tarde. Disse a Magda, através da porta, que se Sloane viesse, para mandasse para meu quarto. Estava sentado na minha cama, com as persianas abaixadas, as luzes apagadas exceto a do armário. Esperando. Na escuridão, com sorte, podia ser que Sloane nem sequer reparasse no meu aspecto. Eu estava com calças velhas do papai, maiores que as minhas, para me cobrir melhor, e uma camisa manga comprida. Tudo que era necessário para um beijo. Amor e um beijo, tinha dito a bruxa. Então, tudo se arrumaria.
Seria de novo meu eu bonito, e essa brincadeira cósmica acabaria.
Finalmente, houve uma batida na porta.
-Entra – disse.
Ela abriu a porta. Eu tinha trabalhado a fundo, recolhendo papel e os vidros quebrados. Tinha encontrado as duas pétalas e as tinha escondido embaixo da lâmpada da minha mesa, assim não as perderia.
-Por que está tudo tão escuro? – ela disse. – O que foi, não quer que eu veja a verruga?
-Eu queria que ficasse romântico – bati na minha cama. Tentando manter a voz nivelada. – Queria consertar o que aconteceu na sexta. Eu amo muito você, Sloane. Eu não quero fazer nada que faça eu perder você.
-Desculpas aceitas – soltou uma risadinha.
-Ótimo. – Mais uma vez, bati na cama para que ela se sentasse. – Podemos ter um momento ou... algo? Meu pai está na televisão, então estará fora por um tempo. – Finalmente se sentou e eu pus meu braço coberto pela camisa ao redor do seu, a puxei para mais perto.
-Oh, Christopher. Eu adoro quando você me envolve com seus braços. – Os braços dela se moveram para baixo da minha camisa e...
Não. Ela para entre as minhas pernas outra vez. O pelo me delataria. Tudo o que eu precisava era um beijo rápido antes de que ela reparasse nisso.
-Só vamos nos beijar por um instante.
E a beijei na boca. Esperava sentir algo, como quando tinha mudado na outra noite. Mas nada.
-Ugh, Christopher. Você está muito peludo. Você tem que se barbear.
Me arrastei para longe dela, tentando ficar entre ela e a janela.
-Não, não me barbeei hoje. Eu disse a você que eu estava doente.
-Bom, você se banhou? Porque você não vai ficar comigo se não tiver banhado.
-É claro que me banhei.
-Deixa eu acender a luz. Eu quero ver você. – Estendeu a mão até a lâmpada.
A luz se acendeu.
Então eu ouvi um grito.
-Quem é você? O que você é? – começou a me bater. Me acovardei, temendo matá-la com minhas garras. – Se afaste de mim!
-Sloane! Sou eu, Christopher.
Ela continuou batendo. Ela praticava karatê, e dava pra notar. Doía.
-Sloane, por favor! Eu sei que é uma loucura, mas você tem que acreditar!
Aquela garota gótica... era uma bruxa de verdade.
Sloane parou de me bater e me olhou.
-Uma bruxa? Você acha que eu sou idiota? Você espera que eu acredite que ela era uma bruxa?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Olha pra mim! De que outra forma você pode explicar isto?Sloane estava estendendo a mão, como se fosse tocar meu rosto peludo, quando a tirou de uma vez.-Tenho que sair daqui. – Começou a avançar para a porta.-Sloane... – fui atrás dela e bloqueei na passagem.-Se afaste! Eu não sei o que está acontecendo com v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
megstar Postado em 03/05/2013 - 10:52:55
Adorando cada pedacinho dessa web, vou recomenda-la ok bjksss
-
megstar Postado em 21/04/2013 - 01:59:19
Nossa onde vc acha essa historias lindas? totalmente apaixonada e curiosa com a web. Doida pra saber como o Christopher vai fazer pra chegar na Dul. E como ela vai reagir. Posta mais plixxx eu preciso de mais. Bjksss
-
megstar Postado em 30/03/2013 - 18:45:52
OI, voltei, acabei de me atualizar e olha tow impressionada com esse pai do uker viu, nem me admira o jeito do ucker tendo um pai desses. Ahhh e a empregada do ucker tem meu nome :) mais se eu fosse ela ja tinha apertado a bunda dele kkkkk posta mais plixxx
-
megstar Postado em 30/03/2013 - 18:44:54
OI, voltei, acabei de me atualizar e olha tow impressionada com esse pai do uker viu, nem me admira o jeito do ucker tendo um pai desses. Ahhh e a empregada do ucker tem meu nome :) mais se eu fosse ela ja tinha apertado a bunda dele kkkkk posta mais plixxx
-
megstar Postado em 23/03/2013 - 22:45:36
ain demorei mais voltei srsrsrs Bem feito pro ucker hein, ele é bem mauzinho kk ei a Damasilenciosa q é a dul ou ela vai aparecer depois? tow mega curiosa. Posta mais plixx
-
megstar Postado em 23/03/2013 - 22:43:53
ain demorei mais voltei srsrsrs Bem feito pro ucker hein, ele é bem mauzinho kk ei a Damasilenciosa q é a dul ou ela vai aparecer depois? tow mega curiosa. Posta mais plixx
-
megstar Postado em 15/02/2013 - 15:24:36
ei posta vai, tow curiosa pra ler. Amei todas as suas webs tenho certeza q com essa não vai ser diferente. bjsss
-
megstar Postado em 15/02/2013 - 15:24:35
ei posta vai, tow curiosa pra ler. Amei todas as suas webs tenho certeza q com essa não vai ser diferente. bjsss
-
megstar Postado em 15/02/2013 - 15:24:35
ei posta vai, tow curiosa pra ler. Amei todas as suas webs tenho certeza q com essa não vai ser diferente. bjsss
-
megstar Postado em 15/02/2013 - 15:24:35
ei posta vai, tow curiosa pra ler. Amei todas as suas webs tenho certeza q com essa não vai ser diferente. bjsss