Fanfics Brasil - Prólogo Ponto Zero

Fanfic: Ponto Zero | Tema: Ficção Científica, Ação, Aventura


Capítulo: Prólogo

304 visualizações Denunciar


Antes de começar a contar a história, deixe-me apresentar, eu sou John Paul Smith, nascido na maior cidade do mundo, aos 01/01/2070, sou brasileiro, casado com a bela Marie, e residente de New York.


O mundo já não era composto por 195 ou 196 países independentes, como fora há 80 anos. O ano era 2090 e já se aproximava do fim,digo,do fim do ano,claro.


O mundo agora era composto por 4 impérios, por mais que isto possa assustar, é exatamente assim, bom, comecemos a explicar sobre a nova hegemonia mundial:


Em 2030, foi eleito presidente do Brasil, um homem chamado Victor Martine, com grande aclamação popular foi eleito por maioria absoluta com mais de 80 milhões de voto, um recorde. Em 2 anos ele foi um ótimo presidente,e nessa sina,fundou uma cidade chamada São Victor,a cidade máxima,projetada para incríveis 32 milhões de habitante,a cidade do futuro,como ruas tão largas que dizem ser difícil enxergar o outro lado.


Sem engarrafamentos, baixa taxa de mortalidade, alta de fertilidade, sem crimes, mais leitos nos hospitais que seriam necessários, um super cidade, digna de ser uma capital, e foi pra isto que foi fundada, em 2 anos o presidente esteve preparando isto, com um golpe de estado bem articulado se auto-intitulou o terceiro imperador do Brasil, Victor I.


Logo após isto, o país continuou democrático, apenas o poder executivo não era mais eleito, o que evitou revolta da população, o imperador então passou 5 anos construindo alguns edifícios de grande imponência na nova capital, como o Palácio de Santo Antônio, que seria a nova casa do Imperador, a Catedral de São Victor, que mais tarde foi promovida à Basílica pelo Vaticano.


Em 2038 a capital mudou para São Victor, que na época, já tinha seus 14 milhões de habitantes, para construir todas as grandes obras, Victor trouxe pessoas de todos os lugares do mundo, até da África, isto fez com que a cidade ganhasse nomes em praticamente todos os idiomas, inglês, francês, espanhol, italiano, russo, chinês, japonês e em vários outros dialetos africanos. A população da cidade cresceu rapidamente com a transferência da capital.


Neste meio tempo, enquanto a cidade era construída, Victor procurava aumentar seu império, considerando que ao Brasil correspondia metade do território e da população da América do Sul, um a um, todos os países sul-americanos caíram sobre o domínio de Victor.


Logo o tamanho do império havia dobrado, Victor começou a ser aclamado pelo povo, Brasília, a cidade monumento recebeu então, novamente, o título de capital da República Federativa do Brasil, que voltou também a eleger um presidente, presidente este que estaria sobre domínio do imperador, e com todos os países da América do Sul aconteceu a mesma coisa.


Mas se enganou quem pensou que as conquistas parariam por aí, logo Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha e Reino Unido, todos caíram sobre seu domínio. Assim como a América Central também.


Ao mesmo tempo, movimentos semelhantes aconteceram em Pequim na China, Moscou na Rússia e Nova Déli na Índia.


Ivanovic I assumiu a Rússia e começou a conquista da Europa Oriental.


Ming Shang Li assumiu a China e começou a conquista da Coréia, Mongólia, Nepal e outros países arredores.


Opash assumiu a Índia e começou conquistando o Paquistão e Sri Lanka.


 


Sobre todas essas circunstâncias, o domínio de Victor sobre a América e sobre toda Europa Ocidental, causou prejuízos econômicos para os EUA, que não tiveram outra escolha, à não ser a total rendição ao império brasileiro. Enquanto isto,a Ásia era dividida entre Rússia,China e Índia.


Victor, que sempre fora um amante do país do sol nascente, o conquistou e fez do Japão parte do império. Assim também fez com a Oceania.Sem dúvidas nesta guerra pra dominar o mundo Victor vencia com folga.


O único continente que ainda não havia caído nas graças dos 4 imperadores foi a África. Mas logo que perceberam que não havia mais terras pra conquistar,os 4 imperadores se reuniram e decidiram fazer a nova partilha da África,como combinado,Victor ficaria com toda a parte sul,da faixa do rio congo,todo o território entre Angola e Moçambique e ao sul deles também,até a África do Sul.Victor também conseguiu Israel,tudo pelo bem da cidade santa,Jerusalém.


Opash ganhou toda a faixa Oriental, acima de Moçambique até o Golfo Pérsico. Shang ficou com o centro,até a Líbia.E Ivanovic,com toda a costa Ocidental até o Marrocos.


O mais interessante de toda a divisão, era o centro, na qual culminava, numa cidade, que ironicamente, pertencia aos 4 impérios, esta cidade, nomeada Spykkaa, que em certo dialeto africano significa “união” e em outro “paz e harmonia”‘, também é o nome de uma estrela. Dizem que na cidade,tem mais idiomas que na própria São Victor,a cidade dos idiomas.


Após tudo isto, todos os cantos do mundo haviam sido engolidos pelos 4 impérios, eles assinaram um tratado de paz, a era de guerras havia acabado, a terra entrara em paz.



Isto ocorreu em 2057,10 anos antes do nascimento de John, foi neste ano, que tudo começou. Ao mesmo tempo,a colonização da Lua estava em acabamento,a colônia fora instalada e se tornou paraíso das férias para quem quer viver aventuras,Marte seria colonizado 10 anos depois.



 


_________________________________________________________________________________________________


Deixe-me apresentar, eu sou Hyptr, Imperador dos Rox, temo que tenha uma história triste à contar. Os Rox,uma raça que vocês humanos descreveriam como “alienígena”,são advindos do planeta Roxdriva,nós fizemos algo terrível com nosso planeta,ao longo dos séculos de revolução e expansão econômica nós destruímos a natureza do nosso planeta,eu,como imperador do planeta inteiro,16 milhões de Rox,não tive outra saída,ordenei a evacuação do planeta,deveríamos encontrar um novo lar,porque naquele nosso planeta,nem os Fgars,animais enormes de 45 toneladas que andam sobre a terra soberanos, puderam resistir à extinção em massa iminente.


Aos poucos, toda a natureza começou a recuar, os mares, antes verde esmeralda começaram a ficar vermelho escarlate, as magníficas Flax Yhp, árvores gigantes de 200 metros de altura começaram a morrer pela falta de água, os rios gigantes secaram, até o mar demonstrou fraqueza, e as maiores montanhas, pela primeira vez se curvaram ao vento. 3 bilhões de Rox morreram em razão das diversas doenças que se espalharam,isto tudo em 1 ano,meu pai também pereceu.Até as bactérias,antes conhecidas como fonte primordial da vida,impossível de serem extintas,começaram a desaparecer,em função disto,o equilíbrio do planeta se desfez,e o medo corrompeu nossa alma.


Ao evacuar o planeta, saímos com o máximo de Rox que foi possível, nosso destino?Certo planeta conhecido nas redondezas como... Terra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luxussharv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem, agora que já contei um pouco sobre como era o mundo em 2090, deixe-me então apresentar-me com mais cautela. Meu nome é John, sou filho dos nova-iorquinos James e Linda Smith, papai tinha super poderes, os quais, eu herdei. E mamãe era uma incrível bióloga, que foi convocada pelo imperador Victor para ajudar no processo de rever ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais