Fanfic: Ponto Zero | Tema: Ficção Científica, Ação, Aventura
Bem, agora que já contei um pouco sobre como era o mundo em 2090, deixe-me então apresentar-me com mais cautela.
Meu nome é John, sou filho dos nova-iorquinos James e Linda Smith, papai tinha super poderes, os quais, eu herdei. E mamãe era uma incrível bióloga, que foi convocada pelo imperador Victor para ajudar no processo de reversão do aquecimento global, que acabou sendo bem sucedida.
Com isto, eu nasci em São Victor, a maior cidade do mundo,com seus 48 milhões de habitantes. Mas um dia, durante um passeio pela cidade, uma coisa muito rara aconteceu, os pais de John foram assassinados, ninguém sabia por quem, alguns diziam que, considerando que o trabalho deles era salvar o meio ambiente, um grupo de anarquistas o teria feito.São Victor não era considerada uma cidade violenta,apesar de ser muito populosa.
Isto aconteceu quando eu tinha sete anos. O imperador ficou comovido com a minha situação do garoto, e resolveu me adotar e me criou como seu filho preferido,dentro do palácio,coisa que ele não fez nem com seus filhos legítimos,por isto sou alguém de sorte.
Então, quando eu completei 18 anos resolvi voltar à Nova York. Onde conheci Marie, que também tinha super poderes, nos apaixonamos e nos casamos.
Em 20 de dezembro de 2090, o ano chegara ao fim, a catástrofe ambiental, considerada iminente em 2010, havia acabado, gasolina e petróleo eram apenas lembranças distantes.
Mesmo os carros não dependiam mais do chão, embora ainda existissem carros com rodas.
A população do planeta se estabilizou nos oito bilhões. A expectativa média de vida saltou para os 100 anos na maioria dos lugares do mundo.
Mortalidade infantil era muito rara. Doenças, principalmente pulmonares, diminuíram de tal forma, que nem mesmo os especialistas que ajudaram a acabar com a poluição podiam acreditar.
Utopia, Projeto Utopia era o nome. A Terra estava em paz, religiosos não brigavam mais, guerras eram passado, crises econômicas também, a poluição e o derretimento do gelo polar já não preocupavam ninguém, pois os homens conseguiram parar de poluir.
O imperador Victor completaria 100 anos a 13 de Janeiro de 2091. Embora isto,sua aparência era de um homem de 30 anos,no máximo,e o vigor físico superava ao de qualquer atleta.Dizem que este era seu poder especial de regeneração celular,que lhe retardara o envelhecimento.
Com a terra neste estado tão absolutamente perfeito, uma verdadeira Utopia, ninguém se preocupava com algo, que, fora sempre uma dúvida humana:
“Estamos sozinhos no universo?”
Entre todos os tempos, todos os povos se perguntaram isto, mas naquele tempo isto fora esquecido. De fato, é difícil afirmar que em um universo tão vasto não haja outras formas de vida, a mídia continuava interessada no assunto,com filmes e diversas matérias, mas os apoiadores da causa perderam cada vez mais força.
Mas o que eles não sabiam, é que em um planeta distante, muito distante, dizem que 20 milhões de anos luz da Terra, uma catástrofe ambiental, semelhante à que ocorreria com a Terra, não fossem os esforços dos humanos, ocorreu. O planeta se chamava Roxdriva,que na língua local,significa,Chama Viva,o colapso ambiental neste planeta,foi tão grande,mas tão grande.Que algo até então considerado impossível aconteceu,toda a vida do planeta foi extinta,até mesmo as bactérias.
Diante desta situação, os Rox, que são a espécie dominante do planeta, não tiveram alternativa a não ser deixar o planeta, e procurar por outro lugar no Universo.
Entrando em uma coisa que chamaríamos de Buraco de Minhoca, Buraco de Verme, ou simplesmente Buraco Negro, eles chegaram à via Láctea, e nela, descobriram um planeta cheio de vida e com água em abundância, o que eles não contavam era com o fato do planeta ser povoado. E que para ocuparem o planeta, teriam que entrar em uma guerra de dimensões inimagináveis.
Eu que estava calmamente caminhando pela 6ª Avenida, em NY, apenas pensando em minha amada esposa que deixara em casa, recebi uma ligação com toda urgência, uma convocação do Imperador Victor a todos os super-heróis do império, a ligação foi feita pelo próprio imperador:
“Olá John, como vai você, meu filho?”
“Olá pai, eu estou bem, mas, o que é isto com a sua voz?Está meio abalada...”
“Filho, a coisa está séria, preciso de você aqui, rápido.”
Quando meu pai desligou o telefone não tive duvidas, era algo urgente, para aquele velho agir desta forma, a coisa apenas poderia ser pior que eu imaginava.
Voltei correndo para casa, contei à Marie,que também considerou a atitude suspeita, arrumamos as malas o mais rapidamente possível, e quando chegamos ao aeroporto de Nova York já havia um jatinho amarelo, com a logomarca império brasileiro gravado nele. Tinha uns 5 ou 6 heróis lá.
Nós todos fomos apresentados aos cinco heróis que estavam lá a nossa espera pelo sexto membro,Juan Carlos de La Rosa,vou dar uma pequena descrição da informações que recebemos deles:
Panic Archer, que tinha uma visão estupenda, era um excelente arqueiro, seu nome na vida real é desconhecido, bom, eu sei, mas ele é alguém bem famoso que prefere manter a identidade secreta.
Slave era um negro, bem forte, que tinha o poder de ficar Gigante, poder este, aliás, que é um dos mais comuns, o nome real dele é Rutherford Calem.
Tiny Fox, uma garotinha, que não aparentava mais que 18 anos, como o nome já diz, ela pode virar uma raposa, não subestime ela, pois se fizer isto estará encrencado, Paris Watson é um exemplo de bela fera.
Iminent, um dos heróis mais poderosos, podendo controlar quase qualquer tipo de metal com seu poder do magnetismo, Edward Kirgh era um grande cientista em sua época, trabalhou no departamento de pesquisas temporais de São Victor, e foi ele quem descobriu a fenda temporal.
T. Girl, dona de um dos poderes mais raros do mundo, o poder de controlar o tempo, Sophia Kirgh, foi a maior responsável pelo êxito do Dr. Edward na sua pesquisa, sem dúvidas é uma boa esposa.
Comigo e Marie teriam mais dois heróis. Por falar nisso,as nossas fichas:
Eu era aclamado como um dos mais poderosos heróis da Terra, super força, e uma pequena taxa de invulnerabilidade, faziam de mim um herói especial. Meu nome de herói era Órion,algo digno da minha grandeza,se me permitem.
Marie também era muito conhecida, mas não por ser esposa do grande John, mas por seu próprio mérito, o poder dela é telepatia, de certo modo ela poderia ser descrita como a maior telepata da terra,o nome de heroína dela é Beauty,simples assim.
Juan Carlos de La Rosa estava vestindo um terno preto, com gravata preta e sapatos pretos, um típico representante de uma sociedade secreta.
“Olá, vocês devem ser o senhor John e senhora Marie Smith. Muito prazer, eu sou Juan Carlos, e vim buscar vocês todos.”
“Como é?_Perguntou John_ O que está acontecendo?”
“Eu não sei._Responde Juan”
“Mas, algum de vocês sabe de algo?_John perguntou se dirigindo aos outros cinco que o aguardavam ansiosamente.”
“Não_ Ninguém soube responder.”
“Pois bem senhores, vamos ao avião, quando chegarmos a São Victor o imperador em pessoa lhes responderá todas as perguntas._Dito isto Juan foi em direção ao avião. Todos o seguiram.”
Dentro do avião eu, Marie, Edward e Sophia fizemos grande amizade, o que nos fez formar um time, que não pudera ser nomeado na hora porque ninguém teve um nome descente.
Ao chegarmos a São Victor, nos levaram ao incrível Palácio de Santo Antônio, o palácio real, lá, havia cerca de 100 heróis, o imperador estava em um palco que havia no grande salão. Quando um homem foi até a sua cadeira e lhe falou ao ouvido:
“Vossa majestade, todos já chegaram.”
Então, com toda a pompa de um rei, Victor levantou-se e foi ao centro do palco, onde tinha um microfone e começou a falar.
“Como todos vocês sabem, eu sou um idoso, já estou na minha quinta idade,e durante todos os 100 anos que vivi,vi grandes tragédias, milagres e transformações, se eu ajudei à salvar o mundo?Não sei. Mas uma coisa eu sei, tem um grupo de alienígenas, que querem invadir este planeta, e não só isto. Querem matar todos os humanos residentes aqui._Fazendo pequena pausa, os cerca de 100 convidados ali presentes ficaram espantados.”
“Continuando... Estes alienígenas não são comuns, eles são maiores, mais fortes, e mais ágeis que humanos normais.”
“Mas como você sabe disto?Eles já estão na Terra?Se já estão porque só fomos convocados agora?_Disse um espectador, que ouvia atentamente o grande imperador.”
“Boa pergunta, meu jovem, Não, eles não estão na terra, ainda, mas antes de chegarem, mandaram uma nave exploradora,então nós os capturamos,dissecamos e tudo mais, além disso, obtemos informações. O nome deles são Rox,não são alienígenas iguais àqueles mostrados em filmes,eles são normais,como nós humanos,não são verdes,nem tem quatro olhos ou braços,ou mais que isto,a estatura média deles é de 1,80 m.Advindos do planeta Roxdriva,que segundo o idioma deles significa "chama viva",neste planeta aconteceu uma catástrofe ambiental,como aconteceria com a terra,não fossem nossos esforços mútuos.”
“Então eles acharam a terra, um planeta com vida em abundância, e aqui eles vão sugar toda a vida e daqui um tempo partir para outro planeta?_Perguntou outra voz da platéia.”
“Provavelmente, sim._Respondeu o imperador.”
“Então, o que aconteceria com a raça humana?_Perguntou John.”
“Bom, na melhor das hipóteses, apenas seria escravizada. Bom, acho que vocês entendem a gravidade da situação, e o porquê de vocês terem sido convocados, nós não podemos deixar nosso planeta ser dominados por seres de outro mundo, eles irão chegar a um mês, mais ou menos, e vocês, os mais poderosos heróis do império foram convocados aqui para isto, para lutar. Os outros 3 impérios estão fazendo a mesma coisa._Concluiu Victor.”
Estima-se que cerca de 0,00001% da humanidade tenha super poderes,o que corresponderia apenas à 800 pessoas,dessas 800 pessoas,muitos podem ter poderes ridículos como controlar merda ou cuspir catarro ácido.Acredite,isto não é impossível,portanto,dessas cerca de 800 pessoas super-poderosas,não são todos úteis,fora o fato de que muitos deles podem ser vilões e não heróis,além dos contra a violência e os anarquistas.Poderes como super força,gigantismo,telepatia e transformações com animais são os mais comuns,poderes mais raros são os de controle de elementos,como fogo,água e terra,e também do tempo e o de magnetismo.
No entanto, a raridade do poder não implica na sua qualidade, e o nível do poder compete apenas ao seu dono, e se o dono treinar o suficiente pode desenvolver eu poder ao limite, dizem que não existe limite para o quão poderoso se pode ficar.
Dentre todos os poderes, dizem que o do próprio imperador é o mais raro, ninguém sabe, na verdade,qual o poder dele,mas dizem que é provável que ele seja o único no mundo com tal poder,e que se tiver mais alguém com os mesmos poderes,não seriam mais que 2.
“Bom, tenho que dizer outra coisa muito importante, esses caras, os que invadirão a terra, não são somente mais fortes fisicamente que humanos normais, mas acredita-se que dentre ele tenham super poderosos também,nós devemos estar preparados para tudo,até para a morte._Victor concluiu com pesar.”
“Eh, vossa alteza?_Pergunta outra voz.”
“Sim, diga._Responde o rei.”
“Eh... Esses invasores... Cogita-se usar armas nucleares contra eles?_Foi a pergunta da jovem Paris.”
“... Sim, provavelmente sim, em caso de ultima... Necessidade._Foi a resposta do rei.”
Ele mesmo não percebera, mas acabara de se apaixonar por Paris, o rei ficou tão encantado com a moça que perdeu a fala e deixou a sala. Depois disso houve um banquete para os recém-chegados em São Victor, e cada um ganhou um quarto no grande castelo.
Bem, eu contei o que se passou em São Victor, mas não contei sobre Moscou, Pequim e Nova Déli, mas lá aconteceu a mesma coisa, os imperadores não eram mais os mesmos, claro, Opash, Ivanovic e Shang não tinham os mesmos poderes de Victor, e na verdade, morreram em 2080, 2084 e 2089 respectivamente.
Opash, o primeiro à morrer, em 2080, tinha incríveis 102 anos quando faleceu, seu neto Opash II assumiu o império.
Ivanovic era o mais jovem de todos. Em 2040, quando se tornou imperador da Rússia tinha apenas 22 anos. Morreu novo, aos 67 anos, na verdade, foi envenenado pelo próprio filho. Coisa que ninguém sabe, então, Ivanovic II se tornou o novo imperador.
Shang morreu em 2089 aos 87 anos, em 2043 quando deu o golpe de estado tinha 41 anos, morreu de morte natural e foi sucedido pelo filho Ming Huang.
Toda essa história de invasão e tudo mais mexeu com o humor de todos, Victor por fim pediu que ninguém contasse à população sobre isto, pois na verdade, embora soubessem das intenções dos alienígenas, não sabiam nada sobre suas tecnologias e mesmo sobre como lutariam, então Victor emitiu um alerta, todos os heróis e os imperadores deveriam se encontrar em Spykkaa, a sede dos quatro impérios foi temporariamente movida para lá, 450 heróis, foi o número reunido, realmente haviam esperanças de que com este pequeno número pudessem salvar a humanidade. 450 pode parecer um grande número de super heróis,mas,considerando que o inimigo era fisicamente mais poderoso que os seres humanos normais,e que provavelmente também tinham super poderes,significava que dos sobreviventes do planeta destruído,de todos aqueles que migravam à terra,pelo menos 1 % deles tinha super poderes,o que significaria pelo menos 1000 vilões.Isto se não fossem mais,aparentemente apenas 100.000 sobreviveram da catástrofe ambiental,isto segundo os alienígenas capturados,segundo eles também,a população daquele planeta excedia aos 16 milhões,o que significa que,se 0,00001 % deles forem super poderosos,eles teriam o dobro de nós,e claro,se ele querem conquistar,trazer os super poderosos é uma garantia a mais da vitória,portanto,a guerra era contra o desconhecido,a única vantagem dos humanos,é que estavam em casa.
Profundas tensões pairavam sobre o ar. Todos os casais ganharam quartos sozinhos, os solteiros teriam que dormir em quartos com companheiros do mesmo sexo, fizeram um bom trabalho dividindo-os por sexo, e por país, para evitar brigas, claro, ninguém esperava brigas, mas todos concordam que é mais fácil falar com alguém no seu próprio idioma.
Eu e Marie dialogávamos sobre o assunto.
“Esta guerra, estou preocupado, isto causará a extinção de uma das espécies, não há dúvida. _Disse John, o tom melancólico em sua voz não desaparecera, mesmo estando em companhia da adorável Marie.”
“E desde quando você se preocupa com essas coisas, herói?_ Responder Marie com tom animado _Você não é o mais poderoso da Terra e tudo mais?”
“Bom, você tem razão, mas...”
“Mas o quê, John?”
“E se perdermos?”
“John Paul Smith, príncipe de São Victor e duque de Nova York, você ousa me dizer que, está com medo?”
“E não deveria estar?Você ouviu o que meu pai disse?Criaturas parecidas com seres humanos, de uma galáxia distante, se desenvolveram de maneira parecida como a espécie humana, ao que tudo indica querem tomar nosso planeta por causa da vida que há nele, isto tudo depois de acabarem com a vida de seu planeta natal.”
“Você esta exagerando meu bem. Quer dizer,são apenas 100 mil,não são?Que mal poderão causar?O efetivo dos quatro impérios juntos não superaria cinco milhões com facilidade?Não há nada a temer.”
“E se não forem só, 100 mil?”
“O que você quer dizer?”
“Papai disse que obteve as informações com uma nave de reconhecimento, mas, e se na verdade a missão deles não fosse explorar?”
“Quer dizer que ---“
“Que eles podem ter enviado esta nave para dar falsas informações, para que acreditemos que seja um pequeno número, e não nos preocupemos. Mas eles podem ser milhões e não milhares.”
“Então deveríamos avisar ao –“
“Não, não precisamos fazer isto agora, eu acho que ele já percebeu isto, muito antes de nós, apenas não revelou, para não preocupar ninguém.”
“Que decisão difícil John, mas... e se a gente esquecer isto um pouco,e aproveitar esta noite,no maior castelo do mundo,neste quarto maravilhoso?_Marie disse isto se aproximando do telefone e pedindo um Champanhe e alguns petiscos.”
Posso dizer com absoluta certeza que naquela noite eu não pensei em outra coisa a não ser em Marie.
Ao mesmo tempo, enquanto todos achavam que Victor estaria numa pior, com todas essas coisas passando por sua cabeça, e se lastimando por não poder fazer nada contra o ataque iminente, estavam todos errados.
Toc,Toc,Toc.
Paris escutou a porta de seu quarto batendo,não houvera pedido serviço de quarto,Paris abriu a porta,e viu algo inacreditável,jamais,nem em seus sonhos Paris imaginaria conhecer o imperador do Brasil,Victor I pessoalmente.Muito menos que ele lhe bateria à porta,quer dizer,embora o castelo fosse dele,nunca imaginaria que ele a visitaria.
A verdade é que Victor,embora aos 100 anos de idade,não aparentava mais que 30,eu não sei dizer mas,creio que as mulheres diriam que ele era de incrível beleza.
E o bom imperador se encantara com a jovem que lhe perguntara sobre as armas nucleares.Loira,1.70 m,seios grandes,cintura fina,olhos azuis,pele alva como a neve,mesmo um imperador centenário se apaixonaria por tal beleza.
“O-olá_Disse o imperador,um pouco nervoso. (Apesar da idade ainda agia feito um adolescente quando o assunto era amor)”
“Olá,vossa...alteza._respondeu Paris.”
“Oh,por favor menina,não me chame assim,por favor,pode me chamar de você._Victor falou isto,embora quisesse passar um tom mais natural,o nervosismo tomou conta dele.”
“Então,o que vossa al-,digo,você,quer comigo?_Apesar de ser uma linda moça,Paris não era exatamente,gentil,e ia direto ao ponto,até mesmo com um imperador.”
“E-e-e-e-eu,eu ,eh-eu..._Victor não conseguira se expressar,como eu disse,um adolescente.”
“Se não tem nada praz me dizer,me dê licença que estou cansada por conta de tudo que aconteceu hoje._Paris já ia fechando a porta quando Victor a agarrou e forçou um beijo._O que você?_Paris respondeu com um misto de raiva e alegria.”
Paris tinha perfeita consciência de sua beleza,mas,nunca nenhum homem havia lhe beijado,isto porque ela não gostava dessa coisa de amor e toda essa “melação”.
“Por que você?Você veio aqui só pra fazer isto?_Perguntou Paris.”
“Não,eu,eu te amo._Ele conseguiu dizer,mas notava-se em seu rosto que estava com o coração na mão.”
“O queeeeeeeeeeeeeeeee?_Foi o que Paris conseguiu dizer,bom,depois de dizer isto ela percebeu que exagerou e ficou corada.”
“Desde que eu te vi,lá,quando eu estava no palco,eu me apaixonei.”
“Ma-mas eu sou,eu,eh,eu sou,plebéia,é,sou plebéia.”
“E daí?Estamos na Europa feudal,por acaso?_Após pequena pausa,prosseguiu_ Por favor,case-se comigo.”
Paris ficou sem palavras pra responder,a excitação,a felicidade que toda aquela confusão lhe causou,a fizeram perder a fala,ela não conseguira falar nada,então,com um pulo e um beijo ela conseguiu dar a resposta.
“Sim,eu aceito._Paris disse com tanta alegria que parecia que se conheciam há século,mas na verdade,há apenas um dia.Mas ela pensou,porque não?Por que não confiar no homem mais famoso do mundo?Bem,ela estava certa,ele realmente a amava.”
_________________________________________________________________________________________________
Nós,os Rox,temos que conquistar a Terra,não temos escolha,precisamos de uma casa,precisamos salvar nossa raça,eu,como imperador,não poderia falhar no meu objetivo,tinha que salvar os Rox,a qualquer custo,mesmo ao custo de bilhões de humanos,até que um dos meus súditos vem a mim dizendo:
“Oh,poderoso imperador dos Rox,rei desde as terras altas,às baixas,desde o mar amarelo ao mar verde.Eu lhe peço,oh grande Rox,Hyptr IV,filho de Fermn III,que poupe a vida dos terráqueos,poupe aquela vil espécie da extinção._Foi o que disse Khrell,o líder religioso.”
“Você sabe muito bem qual é a minha resposta,não é?Glorioso Khrell?_Respondi eu, Hyptr IV,rei dos Rox,e continuei_ Todas as raças do universo estão sob o domínio dos Rox,se tivemos que sair do glorioso planeta de Roxdriva e da magnífica cidade de Sanctia,vamos apenas pegar qualquer um planeta que tenha vida e tornar ele em Nova Roxdriva.”
“Oh,mas vossa alteza bem sabe que escravos nunca são demais,além do mais,a Grande Fmir não ficará feliz em ver os Rox exterminando criaturas tão vis.”
“A Grande Fmir não ficará feliz em ver criaturas de tão baixa cultura caminhando na terra dos Rox,vamos exterminá-los,por nossa deusa Fmir.”
“Mas,Grande Rox,Fmir nos ensina a ter amor à vida,por favor,lhe peço,como representante de Fmir,que lhes poupe a vida.”_Após dizer isto,o sumo sacerdote ajoelhou-se perante a mim,que disse.
“Pois bem,Glorioso Khrell,você esteve ao lado de meu pai,e do pai de meu pai,e do pai dele também,por isto...”_Após pequena pausa,olhei para o Almirante e perguntou:
“Dwanbar.”
“Sim,vossa alteza._Respondeu o Almirante Dwanbar.”
“Quanto tempo ainda falta para chegarmos ao planeta dos bárbaros?”_Perguntei.
“36 dias Roxdrivianos,senhor.”_Esta quantia equivaleria a aproximadamente 27 dias da terra,isto ocorreu na altura dos 21 dias de dezembro do ano de 2090,o que significa que em aproximadamente 17 de Janeiro de 2091,os alienígenas chegariam à Terra e iniciariam a conquista.
“Pois bem Khrell_ Disse eu olhando novamente ao sumo sacerdote._Até chegarmos à Terra,eu tomo esta decisão,e saiba que,só estou fazendo isto pelo grande respeito que tenho por você,pode se retirar.”_Dizendo isto,o sumo sacerdote foi para algum lugar específico da nave,em silêncio.
“Almirante Dwanbar”_ Gritei nova vez ao Almirante.
“Sim, senhor._Respondeu o Almirante.”
“A toda potência para a Terra.”
“Sim, senhor_ Respondeu o Almirante,logo depois,ouviu-se sua voz gritando_ À toda potência para a Terra.”
_____________________________________________________________________________
Os Rox se desenvolveram de maneira semelhante à espécie humana. A tonalidade da pele ia desde o branco ao completamente negro,mas geralmente a cor da pele é extremamente bonita,assim como a dos seres humanos.Os fios de cabelo são distribuídos em da mesma maneira como nos humanos,com grande quantidade na cabeça e menos fios em outras partes do corpo.Uma boca,dois olhos,dois braços,duas pernas,andam eretos,como os humanos,e o peso é apoiado na coluna,assim como os humanos,a altura média é 1.80 m,usam trajes um pouco esquisitos,mas os das mulheres revelam estonteante beleza.Não fossem as orelhas pontiagudas,”como as de um elfo”,eles passariam por humanos com facilidade,na verdade,a provável classificação científica de tais seres seria “Homo Sapiens Roxiem”.Os ossos deles eram fisicamente mais duros que os dos humanos,mas ao mesmo tempo mais leves,além disso,Roxdriva tinha pelo menos duas vezes o tamanho da terra,o que significa que a gravidade era mais forte,o que significa que na terra,eles eram ainda melhores,já que pesariam menos.A Tecnologia deles era basicamente a mesma que a nossa,a única diferença seria que a Tecnologia espacial era bem mais desenvolvida que a dos humanos,até hoje,o mais longe que fomos foi Marte,lá tem colônias,mas não dá pra sobreviver sem ajuda da Terra.
A noite do dia 21 pro dia 22 fora ótima, tanto para John e Marie, quanto para Victor e Paris, mas no dia 22 ao acordarem e lembrarem-se de tudo que ainda iria acontecer à Terra, um forte sentimento se abateu sobre eles, bom, pelo menos eles sabiam do dia em que o ataque iria ocorrer, e portanto,deu muito tempo para se prepararem.
Com tudo isto acontecendo, no dia 22 Victor tomou uma importante decisão, iria contar ao mundo sobre isto, mas, ao se lembrar que era fim do ano, e duas datas super importantes,Natal e Ano Novo se aproximavam,resolveu esperar para o dia 2, para contar a todos, o que aconteceria com a terra, no dia 17 de janeiro de 2091.
Autor(a): luxussharv
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era 23 de Dezembro de 2090, eu e Marie conversávamos quando Victor e Paris entram no quarto. “Oi” _Diz Victor. “Ei, como você pode entrar no quarto das pessoas sem permissão?!!” _Gritei furioso. “Eu sou o homem mais poderoso do mundo e, sou seu pai, me respeita moleque!!!” _Papai gritou com fúria. &ld ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo